Tópicos: 3
Reputação:
0
Vale a pena migrar pro Fatman?
Uma pessoa estando full BM e full Rakata, compensa começar tudo denovo só pra ter um server mais cheio??
Como que está a questão do lag? E os pugs?
[url="http://www.zetbit.com/"]
![[Imagem: ssig-1436522.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1436522.jpg)
[/url]
Tópicos: 21
Reputação:
0
Ta jogando no KS? Vou usar ele como base pra comparação. Desculpem qualquer erro, to digitando no celular.
Eu era um critico ferrenho ao reroll da Flux. Nao aceitava de forma alguma. No segundo dia de early access, uma guilda do Empire nos procurou e disse que havia lido no reddit que uma das guilds da.Republic, que nao.vou.citar o nome, mas era do SWG, postou no reddit falando mal do.povo brasileiro e que.o Kinrath ia virar um novo Warsong. Coincidencia ou nao, depois de 1 semana com filas gigantescas no KS, as filas sumiram porque.os.gringos.comçaram a migrar. Nao sei qual guilda foi porque nao joguei o early access, mas parabenizo o lider dela pela visao que teve. Ele.viu.que ia dar merda aquilo. Ele nos chamou pra dar reroll pro The.Fatman e foi feita uma votacao no gchat. O pessoal nao quis migrar pra nao abrir mao dos seus chars.nivel 10. Passado um mes, a populacao comecou a cair muito. Tinhamos 500 membros ativos. Os unicos alts permitidos na guild eram dos Officers. Apesar da queda no servidor, a Flux.continuou forte. Era normal ver um Warzone com duas premades da Flux. Passaram-se mais dois meses. Duas pessoas criaram topicos no forum da Flux.sobre mudar de server. Quase mandei eles.tomarem no.cu. Pra mim era inaceitavel. No.inicio desse mes, dois dos quatro grupos de Ops da.guild fecharam. Em um deles, TODOS deram reroll no Fatman. Comecei a pesquisar mais e resolvi olhar o Fatman. KS na Republica, num domingo a tarde, 30 pessoas na Fleet. Fatman no mesmo periodo com 100 em Hutta, 98 em Korriban e 296 na Fleet. Ai foi inevitavel. Temos um conselho.com cinco officers mais o GM. Eu,.como.officer, mudei totalmente meu discurso. os brasileiros estao saindo do servidor. A Flux no KS hoje tem cerca de 280 chars na guild, metade eh alt. Dos 140 mains, 20% nao loga mais. O server definhou e as pessoas correram de la. Na primeira votacao entre.officer pra midanca de servidor, o reroll perdeu por 4x2. Essa semana, reroll ganhou por 5x1. O unico que nao quis, nao quis justamentr pra nao perder full BM e Rakata.
Eu nao sou BM. Mas sou quase full Rakata (so faltam os implants). Ja terminamos o content. E digo que valeu a pena mudar.
Warzones - filas sao muito rapidas no Fatman. Dificil.ficar.mais que cinco.minutos numa.fila. Varias vezes sai pra fumar e qd voltei ja.tinha chamado. No KS ja fiquei vinte minutos e caiu Rep x Rep lol.
PUGs PvE - nunca achei dificuldade pra isso no Fatman. Cerca de 70 a 150 pessoas em cada mapa. Eh bom demais. Todas as heroica que puguei eu fiz rapido. FPs idem. No KS.eu skipei todas. FP eu esperei pegar 50 pra.voltar e solar tudo pra pegar os Codex, pprque nao tinha gente.
Quests - me senti no beta. uma das primeiras quests de Korriban, onde vc.tem que.dar scan nos acolytes pra procurar traidores. Nao tinha mob pra fazer. Tive que ficar esperando respawn. Muita gente jogando junta.
Lag - mesma coisa do KS. Os dois sao East Coast. Diferenca nenhuma pra mim.
GTN - coisas no KS sao carissimas e escassas. Minha smuggler eh Cybertech. Sao raros os stim de Cunning na GTN. Tive que fazer Ops com Stim de NPC ja. No fatman eh lotada a GTN.
Pra mim, vale a pena mudar sim cara. Eu nao me arrependo. Eu era full Champion, quase BM ja. Rank 58. E full Rakata em drops de bosses. Tinha full rakata ate pra minha offspec de DPS. A Risha e o.Guss Tuno tinham quatro Rakata cada um tambem. Fora as armad e offhand. exceto a risha que usa Sniper Rifle.
Minha ops tinha quatro battlemaster tambem. Todos largaram tudo pra iniciar do zero. Deu um belo animo na galera isso. Perdemos membros mas pelo que andei.vendo,.um developer falou que transfer soh vem no 1.4. E eu duvido ser gratuita. Considerando a janela de patches atual, o 1.4 deve sair em Outubro. Estavamos perdendo dez pessoas por semana que estavam migrando. Nao ppdiamos nos dar ao luxo de esperar. Alem disso, mudamos pra Empire.pra.conhecer.o resto da historia.
Reroll pra um server mais populoso, hoje, eu.aconselho e encorajo fortemente. Pessoal so tem a ganhar com isso. Tudo no jogo.da pra se reconquistar. Basta querer.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Tópicos: 56
Reputação:
0
03-27-2012, 08:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-27-2012, 08:55 AM por Bogard X.)
recomendo o reroll tambem, a menos que deem uma noticia sobre server transfer/merge
Fiz um Pub na Republica no Tombs of sei la quem la no Europeu e parece que to jogando outro jogo.. 200-300 pessoas on na fleet e + de 80 cabeças em cada mapa... valeu a pena
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Tópicos: 3
Reputação:
0
hmm
mto bom, mto bom
e como estao as guildas BR? alguma recrutando e com o raid core aberto?
[url="http://www.zetbit.com/"]
![[Imagem: ssig-1436522.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1436522.jpg)
[/url]
Tópicos: 16
Reputação:
0
Aff saída da flux é golpe forte no Kinrath... Acho que a bioware só não dá merge pq isso gera uma onde de naysaysm mto grande, pessoa vai dizer que a empresa 'entregou os pontos' ou bosta parecida. A realidade é que todo jogo depois do launch tem que reequilibrar os servers, servidor em MMO é algo muito instável, sempre fica uma galera perdida em server morto.
Reputação:
0
Acho que a Flux sair de la, pelo numero de membros da guilda, foi o primeiro prego no caixao. Tende a ficar ainda mais vazio. Alguns ficaram na Flux no KS pra esperar. Outros, sairam e montaram outra guild. Mas a maioria deu reroll. Hoje um cara da minha Ops logou e tinha 6 na Fleet lol. Enquanto no Fatman tinha 130.
Guildas acho que todas estao recrutando. Flux inclusa. Estamos no Empire. Estou esperando a resposta de um membro do meu.core pra ver se vai.dar reroll antes de abrir recruit.pra classe.especifica. Provavelmente vamos.manter uma divisao Emp e uma Rep. Porque.com.o.Legacy, o conceito de.guilda de.uma faction so esta defasado.
Trevisani - Chiss Sniper
Ligia - Cyborg Mercenary
Tópicos: 4
Reputação:
0
to no fatman rerol pra imperial agent... e nao arrependo....
adomaitis, tu ta no empire lah no thefatmen?
[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]
Genghis Khan
Reputação:
0
To sim. Grande parte da Flux foi junto comigo. Recriaram a guild la.
Trevisani - Chiss Sniper
Ligia - Cyborg Mercenary
Tópicos: 65
Reputação:
0
Voltei pro SWTOR depois de ter parado no começo de Janeiro, fui entrar na Fleet do KS e 20 nego no Empire, fiquei 8 minutos na fila de WZ lvl 50 e nada. Fiz um alt no Fatman e fleet la tinha quase 300 nego. Muita diferença. Mas não sei se volto, vai depender do 1.2.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]