08-16-2017, 12:57 PM
Alguém mais que usa mesas digitalizadoras tá tendo problemas pra clicar, selecionar o que quer que seja? E em contrapartida quando usa mouse tudo funciona perfeitamente?
Que ódio da porra, nos últimos meses tem ficado impraticável usar a mesa em algumas aplicações. Eu uso mac, e utilizava muito a suíte do google (slides, docs, sheets) no chrome, porém, depois que começou a dar esse problema migrei pro safari e lá, por enquanto, funciona de boa. Ainda não tive problema com a suíte gráfica da adobe (PS, AI, InD), mas colegas meus já relataram que voltaram a trampar unicamente com mouse.
Tenho lido vários fóruns, e aparentemente, não há uma solução definitiva.
Que ódio da porra, nos últimos meses tem ficado impraticável usar a mesa em algumas aplicações. Eu uso mac, e utilizava muito a suíte do google (slides, docs, sheets) no chrome, porém, depois que começou a dar esse problema migrei pro safari e lá, por enquanto, funciona de boa. Ainda não tive problema com a suíte gráfica da adobe (PS, AI, InD), mas colegas meus já relataram que voltaram a trampar unicamente com mouse.
Tenho lido vários fóruns, e aparentemente, não há uma solução definitiva.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.

