Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet Wacom - Problemas ultimamente
Alguém mais que usa mesas digitalizadoras tá tendo problemas pra clicar, selecionar o que quer que seja? E em contrapartida quando usa mouse tudo funciona perfeitamente?

Que ódio da porra, nos últimos meses tem ficado impraticável usar a mesa em algumas aplicações. Eu uso mac, e utilizava muito a suíte do google (slides, docs, sheets) no chrome, porém, depois que começou a dar esse problema migrei pro safari e lá, por enquanto, funciona de boa. Ainda não tive problema com a suíte gráfica da adobe (PS, AI, InD), mas colegas meus já relataram que voltaram a trampar unicamente com mouse.

Tenho lido vários fóruns, e aparentemente, não há uma solução definitiva.

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1502895448' post='3485668']

Alguém mais que usa mesas digitalizadoras tá tendo problemas pra clicar, selecionar o que quer que seja? E em contrapartida quando usa mouse tudo funciona perfeitamente?

Que ódio da porra, nos últimos meses tem ficado impraticável usar a mesa em algumas aplicações. Eu uso mac, e utilizava muito a suíte do google (slides, docs, sheets) no chrome, porém, depois que começou a dar esse problema migrei pro safari e lá, por enquanto, funciona de boa. Ainda não tive problema com a suíte gráfica da adobe (PS, AI, InD), mas colegas meus já relataram que voltaram a trampar unicamente com mouse.

Tenho lido vários fóruns, e aparentemente, não há uma solução definitiva.

[/quote]

uso o intuos 4(o pen, sem touch) e é PERFEITO, uma amiga minha usa o bamboo e colegas usam o Pro.

zero problema!

testa no pc de outra pessoa, e se continuar, usa o RMA deles!

(e ve se não é aquele "grafite" que ta gasto, dai é só trocar pela reserva ou fazer outro, é ridiculamente barato fazer um)

HUEHUEHUEHUE
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)