03-26-2012, 03:27 AM
Olá senhores. Venho fazer propaganda de um joguinho assaz aprazível em Silverlight que eu to bem viciado -> [url="http://afterwind.com"]Afterwind[/url]. Bem parecido com War / Risk: jogo de estratégia em turnos onde você começa com um (ou mais) país(es), cria unidades e vai conquistando outros na felicidade. Cada cidade te dá uma quantidade de $ por turno (baseado no GDP da cidade de verdade) e uma quantidade de reforços que você pode utilizar pra criar unidades (que podem ser bombardeiros, tanques, infantaria, marines, submarinos, navios, etc).
![[Imagem: 04.jpg]](http://afterwind.com/images/screenshots/04.jpg)
![[Imagem: 06.jpg]](http://afterwind.com/images/screenshots/06.jpg)
E agora à partir de dezembro, vai estar liberado pra geral a criação de mapas custom, que já estava em beta à algum tempo. Aqui é um dos maps, um mapa full do mundo de A Song of Ice and Fire:
![[Imagem: v6hVN.jpg]](http://i.imgur.com/v6hVN.jpg)
E aqui um mapa que eu to fazendo da região metropolitana do Rio de Janeiro:
![[Imagem: Djbjs.jpg]](http://i.imgur.com/Djbjs.jpg)
Zoom out feliz:
![[Imagem: 04QHT.jpg]](http://i.imgur.com/04QHT.jpg)
Trailer do jogo:
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=pla...H1PeABhVdQ[/media]
Videozinho da felicidade:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=TmyIX_ZSA...r_embedded[/media]
Daí você vai acumulando pontos (Strategic Points, SP) e vai comprando melhorias pros seus exércitos, eles vão se tornando cada vez melhores em termos de custo benefício. Também tem estratégias - paradigmas que você escolhe quando começa uma partida, que buffam algumas unidades e nerfam outras (por exemplo, Perfect Defense melhora as suas defesas mas fode o seu ataque; Naval Commander buffa unidades marítmas e fode suas unidades terrestres, etc).
[url="http://afterwind.com"]Link pro jogo aqui (sem viadagens)[/url]
[url="http://afterwind.com/?p=56458"]Link pro jogo comigo indicado[/url] (você já começa com 100 SP, já dá pra liberar umas unidades)
![[Imagem: 04.jpg]](http://afterwind.com/images/screenshots/04.jpg)
![[Imagem: 06.jpg]](http://afterwind.com/images/screenshots/06.jpg)
E agora à partir de dezembro, vai estar liberado pra geral a criação de mapas custom, que já estava em beta à algum tempo. Aqui é um dos maps, um mapa full do mundo de A Song of Ice and Fire:
![[Imagem: v6hVN.jpg]](http://i.imgur.com/v6hVN.jpg)
E aqui um mapa que eu to fazendo da região metropolitana do Rio de Janeiro:
![[Imagem: Djbjs.jpg]](http://i.imgur.com/Djbjs.jpg)
Zoom out feliz:
![[Imagem: 04QHT.jpg]](http://i.imgur.com/04QHT.jpg)
Trailer do jogo:
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=pla...H1PeABhVdQ[/media]
Videozinho da felicidade:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=TmyIX_ZSA...r_embedded[/media]
Daí você vai acumulando pontos (Strategic Points, SP) e vai comprando melhorias pros seus exércitos, eles vão se tornando cada vez melhores em termos de custo benefício. Também tem estratégias - paradigmas que você escolhe quando começa uma partida, que buffam algumas unidades e nerfam outras (por exemplo, Perfect Defense melhora as suas defesas mas fode o seu ataque; Naval Commander buffa unidades marítmas e fode suas unidades terrestres, etc).
[url="http://afterwind.com"]Link pro jogo aqui (sem viadagens)[/url]
[url="http://afterwind.com/?p=56458"]Link pro jogo comigo indicado[/url] (você já começa com 100 SP, já dá pra liberar umas unidades)
[center][url="http://atwar-game.com/?p=56458"]
[/url][/center]

