03-25-2012, 09:30 PM
Boa tarde,
Estamos jogando aki na minha região,uma cronica de anjo(sim,anjo,com as nossas modificações)e abriu possibilidade de jogar de mago.Porem,tenho algumas duvidas:
Seres sobrenaturais contam como testemunhas?pq?
Uma batalha de magos seria um prato cheio para o paradoxo,ja q cada magia gera paradoxo,certo?
A Esfera tempo,como ela gera testemunha,sendo q vc pode retardar/avançar no tempo?
Como força se aplicaria para fazer uma pistola dar um dano maior no oponente?
Obrigado desde ja,depois dependendo vou tirando + duvidas
Estamos jogando aki na minha região,uma cronica de anjo(sim,anjo,com as nossas modificações)e abriu possibilidade de jogar de mago.Porem,tenho algumas duvidas:
Seres sobrenaturais contam como testemunhas?pq?
Uma batalha de magos seria um prato cheio para o paradoxo,ja q cada magia gera paradoxo,certo?
A Esfera tempo,como ela gera testemunha,sendo q vc pode retardar/avançar no tempo?
Como força se aplicaria para fazer uma pistola dar um dano maior no oponente?
Obrigado desde ja,depois dependendo vou tirando + duvidas

