Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mago,a Acensão
#1
Boa tarde,



Estamos jogando aki na minha região,uma cronica de anjo(sim,anjo,com as nossas modificações)e abriu possibilidade de jogar de mago.Porem,tenho algumas duvidas:



Seres sobrenaturais contam como testemunhas?pq?



Uma batalha de magos seria um prato cheio para o paradoxo,ja q cada magia gera paradoxo,certo?



A Esfera tempo,como ela gera testemunha,sendo q vc pode retardar/avançar no tempo?



Como força se aplicaria para fazer uma pistola dar um dano maior no oponente?



Obrigado desde ja,depois dependendo vou tirando + duvidas
Responder
#2
[quote name='Mirolha' timestamp='1332718236' post='2778126']

Boa tarde,



Estamos jogando aki na minha região,uma cronica de anjo(sim,anjo,com as nossas modificações)e abriu possibilidade de jogar de mago.Porem,tenho algumas duvidas:



Seres sobrenaturais contam como testemunhas?pq?



Uma batalha de magos seria um prato cheio para o paradoxo,ja q cada magia gera paradoxo,certo?



A Esfera tempo,como ela gera testemunha,sendo q vc pode retardar/avançar no tempo?



Como força se aplicaria para fazer uma pistola dar um dano maior no oponente?



Obrigado desde ja,depois dependendo vou tirando + duvidas

[/quote]

]



cara, dos sistemas do WOD, o anjo é o que menos permite interações desse tipo.... No livro dos anjos não especifica em ponto algum como seres sobrenaturais se comportam em relação aos seus poderes, o que dá para entender é que anjos, como seres diretos de Deus, são superiores e não existem diferentes entre magos/vampiros/lobisomens para humanos...
Responder
#3
entendi,mas minhas perguntas são baseadas no WoD comum mesmo,sobre a interação do mago vs outras criaturas.



Deixe eu ser + especifico.Suponhando q estariamos jogando mago mesmo,uma magia na frente de kalker outro ser sobrenatural,seria considerado testemunha?
Responder
#4
nao sei como estão as regras hj, mas pelas regras antigas não.

Só tem paradoxo pra quem não está "acostumado" com esse tipo de realidade. Então vampiros, lobisomens e outros magos não são "testemunhas".



E outra, só tem paradoxo em coisas que afetam a realidade de forma grosseira tipo soltar uma bola de fogo das mãos. Nao sei como voces jogam, mas a grande "graça" de jogar Mago é ter que ser criativo nas suas magias para que elas pareçam normais.

Ex: fazer dinheiro do nada gera paradoxo, "achar" na esquina ou "ganhar" na loteria não.
Responder
#5
[quote name='Mirolha' timestamp='1332726218' post='2778200']

entendi,mas minhas perguntas são baseadas no WoD comum mesmo,sobre a interação do mago vs outras criaturas.



Deixe eu ser + especifico.Suponhando q estariamos jogando mago mesmo,uma magia na frente de kalker outro ser sobrenatural,seria considerado testemunha?

[/quote]





ahn sim...



Mas vamos lá...





tecnicamente não,



A justificativa é pq eles sabem que o mundo é muito maior e mais amplo do que os adormecidos, mas se esse ser sobrenatural ainda não atinou para isso eu acho que ele PODERIA contar como testemunha.
Responder
#6
Olá mirolha. sou mestre de mago e estou para criar uma mesa atraves do programa Firescast RRPG e narrativa atraves do skype.



Querendo tirara qualquer duvida do jogo , ate mesmo referente ao Livro da Loucura pode me perguntar. Afinal eu sou um Desaurido, esta ate na minha sign. rs



Caso queira jogar para aprender e ate mesmo para repassar isso para sua mesa e amigos ai de seu local me procura pra fazermos sua ficha.







Se vc gosta de mago recomendo ver estes filme:



Os Guardioes da Noite



Os Guardioes da Manhã



Jumper



Chronicles





Alem disse recomendo olhar este link. É de um seriado feito sobre Storyteller - Mago Ascensão.

[url="http://livrodosespelhos.com/paradigma-serie-baseada-em-mago-a-ascensao/"]http://livrodosespelhos.com/paradigma-serie-baseada-em-mago-a-ascensao/[/url]







Seres sobrenaturais contam como testemunhas?pq?

Não. Pois todos eles ja sao ligados à outra realidade.



Uma batalha de magos seria um prato cheio para o paradoxo,ja q cada magia gera paradoxo,certo?

Não. Pois todos ja conhecem a outra realidade.



A Esfera tempo,como ela gera testemunha,sendo q vc pode retardar/avançar no tempo?

Vc esta pensando em Mago de uma forma muito crua. Entenda q todos seus efeitos geram paradoxo caso vc n faça da forma correta. Ate soltar bafo de fogo draconico nao gera paradoxo se vc fizer da maneira correta.



Como força se aplicaria para fazer uma pistola dar um dano maior no oponente?

Um efeito simples eh vc encantar a arma ou a munição para q elas explodam de forma 15x mais ao bater no inimigo.

ou

Vc pode encantar para q o vacuo gerado pela bala seja cortante a ponto que qq muniçao sera perfurante a ponto de penetrar qualquer superficie.













Amigo, Mago eh algo muito poderoso e criativo.



Pega meu skype: Yashirow e me procura la para conversarmos.



Abraços, Mestre Desaurido Yashiro Nanakase.







[Imagem: SectMarauder.png]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#7
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1332931114' post='2779671']

Olá mirolha. sou mestre de mago e estou para criar uma mesa atraves do programa Firescast RRPG e narrativa atraves do skype.



Querendo tirara qualquer duvida do jogo , ate mesmo referente ao Livro da Loucura pode me perguntar. Afinal eu sou um Desaurido, esta ate na minha sign. rs



Caso queira jogar para aprender e ate mesmo para repassar isso para sua mesa e amigos ai de seu local me procura pra fazermos sua ficha.







Se vc gosta de mago recomendo ver estes filme:



Os Guardioes da Noite



Os Guardioes da Manhã



Jumper



Chronicles





Alem disse recomendo olhar este link. É de um seriado feito sobre Storyteller - Mago Ascensão.

[url="http://livrodosespelhos.com/paradigma-serie-baseada-em-mago-a-ascensao/"]http://livrodosespelhos.com/paradigma-serie-baseada-em-mago-a-ascensao/[/url]







Seres sobrenaturais contam como testemunhas?pq?

Não. Pois todos eles ja sao ligados à outra realidade.



Uma batalha de magos seria um prato cheio para o paradoxo,ja q cada magia gera paradoxo,certo?

Não. Pois todos ja conhecem a outra realidade.



A Esfera tempo,como ela gera testemunha,sendo q vc pode retardar/avançar no tempo?

Vc esta pensando em Mago de uma forma muito crua. Entenda q todos seus efeitos geram paradoxo caso vc n faça da forma correta. Ate soltar bafo de fogo draconico nao gera paradoxo se vc fizer da maneira correta.



Como força se aplicaria para fazer uma pistola dar um dano maior no oponente?

Um efeito simples eh vc encantar a arma ou a munição para q elas explodam de forma 15x mais ao bater no inimigo.

ou

Vc pode encantar para q o vacuo gerado pela bala seja cortante a ponto que qq muniçao sera perfurante a ponto de penetrar qualquer superficie.













Amigo, Mago eh algo muito poderoso e criativo.



Pega meu skype: Yashirow e me procura la para conversarmos.



Abraços, Mestre Desaurido Yashiro Nanakase.







[Imagem: SectMarauder.png]

[/quote]

Caramba,não conhecia essa serie,vou ver.Brigadão mesmo.Mago parece ser bastante complexo,com alguem explicando é bem + facil.

Eu vo te procurar la.brigadao yashiro.
Responder
#8
Qualquer duvida é so postar aqui ou perguntar diretamente por la.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)