03-25-2012, 12:16 PM
Iaeeee,,,
Gostariaa de sabe se ainda tem mta gente jogando?
Estou de bobeira em ksa e to afim de volta a jogo de veiz em quando!
nao sei si alguem lembra de mim....
axo ki ja faz uns 5 anos ki nao jogo!....
to fazendo o corre pra arruma u jogo pra volto!
faloww!!!
Gostariaa de sabe se ainda tem mta gente jogando?
Estou de bobeira em ksa e to afim de volta a jogo de veiz em quando!
nao sei si alguem lembra de mim....
axo ki ja faz uns 5 anos ki nao jogo!....
to fazendo o corre pra arruma u jogo pra volto!
faloww!!!
