Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Problemas] Lag spikes
#1
Aew glr eh o sguinte, jogo desde do early access e nunca tive problema algum,

meu pc eh meio-alto e minha net eh gvt 15m.

e apos o patch de hoje comecou a das uns lag spikes mto aleatorios... e constante...

a letency comeca com 230ms.... 4segundos depois pula pra 2000ms, 3 seg depois cai para 500ms, 4 seg depois vai para 3456ms, depois volta pra 230

alguem tem ideia doque pode ser? estou com esse problema desde que comecei a jogar hoje...

alguem esta tendo o mesmo problema?



qualquer ajuda eh bem vinda


[Imagem: 88150ce118cf76fe.png]

[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]

Genghis Khan
Responder
#2
mesma merda aqui...depois do patch de hoje começou essa putaria. acabei nem jogando mais hoje.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#3
eu estou com um amigo meu no ventrilo que ta com a meeeesma coisa... =|

eu pensei em recorrer ao forum oficial, mas meu ingles eh ORREVEL, e fiquei preucpado de reclamar la sendo q eu jogo do Brasil que a principio nao era pra estar jogando.. .=|

alguma ideia?


[Imagem: 88150ce118cf76fe.png]

[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]

Genghis Khan
Responder
#4
fui jogar hoje e voltou ao normal.



edit - retiro o que eu disse, os spikes voltaram, TOMAR NO CU MESMO. até agora eu não tinha nenhuma problema pra jogar, foi só eles lançarem aquela porra de patch pra "melhorar" a estabilidade dos servidores que fudeu o negocio aqui.



TOMAR NO CU DE NOVO, to puto mesmo.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#5
eu e um abigo da lan estavamos assim tb, mas lá pelas 3h da manha parou e ficou nos 200 de sempre. Ficamos jogando até as 7 e não deu mais.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)