Mensagens: 43
Tópicos: 4
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
Aew glr eh o sguinte, jogo desde do early access e nunca tive problema algum,
meu pc eh meio-alto e minha net eh gvt 15m.
e apos o patch de hoje comecou a das uns lag spikes mto aleatorios... e constante...
a letency comeca com 230ms.... 4segundos depois pula pra 2000ms, 3 seg depois cai para 500ms, 4 seg depois vai para 3456ms, depois volta pra 230
alguem tem ideia doque pode ser? estou com esse problema desde que comecei a jogar hoje...
alguem esta tendo o mesmo problema?
qualquer ajuda eh bem vinda
[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]
Genghis Khan
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
mesma merda aqui...depois do patch de hoje começou essa putaria. acabei nem jogando mais hoje.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 43
Tópicos: 4
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
eu estou com um amigo meu no ventrilo que ta com a meeeesma coisa... =|
eu pensei em recorrer ao forum oficial, mas meu ingles eh ORREVEL, e fiquei preucpado de reclamar la sendo q eu jogo do Brasil que a principio nao era pra estar jogando.. .=|
alguma ideia?
[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]
Genghis Khan
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
03-24-2012, 02:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-24-2012, 03:46 PM por Jeferson.)
fui jogar hoje e voltou ao normal.
edit - retiro o que eu disse, os spikes voltaram, TOMAR NO CU MESMO. até agora eu não tinha nenhuma problema pra jogar, foi só eles lançarem aquela porra de patch pra "melhorar" a estabilidade dos servidores que fudeu o negocio aqui.
TOMAR NO CU DE NOVO, to puto mesmo.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
eu e um abigo da lan estavamos assim tb, mas lá pelas 3h da manha parou e ficou nos 200 de sempre. Ficamos jogando até as 7 e não deu mais.