Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais mudanças você gostaria de ver no classic?
Por mim ou é 8 ou é 80, se é pra ter coisas que não tinham no Classic, chuta o balde, taca LFG, transmog, mounts por account e a pqp, ou então não muda nada, no máximo permite que se escolha entre os gráficos antigos e os novos pras spells e raças.
Responder
[quote name='Unicorno' timestamp='1513701167' post='3495320']

Exato.

Lembro que quando matei o C'thun, que sem dúvida está entre as lutas mais difíceis do Vanilla, eu ficava a luta toda com 10-15 fps no máximo. [/quote]

Hoje fico com 15 FPS na fase 4 do Argus.

Feelsbadman.jpeg
Responder
Outra coisa que senti falta agora é de guild bank. Especialmente pelo fato do jogo ter um foco bem maior no leveling do que apenas no end game em si, ia ser massa se tivesse um jeito de passar pra galera que ta lvl mais baixo aqueles itens que vc faz quando ta começando a upar profissão e que valem quase nada em vendor.

[quote name='Freakey' timestamp='1513712695' post='3495336']

Hoje fico com 15 FPS na fase 4 do Argus.

Feelsbadman.jpeg

[/quote]

Enquanto isso o classic aqui joga cravado no 60fps sem nem precisar ligar as fans da placa de vídeo.. huahuahuahuahuahhua

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Aproveitando que rolou esse assunto no tópico, acho que esse vídeo deixa mais clara a discrepância entre os tempos de first kill dos bosses:

https://www.youtube.com/watch?v=6UU74P4fhnI

Responder
A unica coisa que tinha que mudar é a API, tinham que trazer a interface de macro do wow moderno e também bloquear addons de acessarem certas funções. Fazer macros hoje em dia é muito mais fácil do que era antigamente e além disso tinha vários addons no vanilla que automatizavam a rotação, quem jogou de healer provavelmente lembra do QuickHeal.

Fora isso eu não iria reclamar se tivesse um rework do sistema de honor, pra pegar rank 14 era só passar o dia inteiro jogando e cagando no baldinho, vc não tinha nem que ser bom, só tinha que maximizar o farm de honor stompando pugs no arathi basin e esquivando de todas as premades da facção oposta.

...
Responder
[quote name='Woops' timestamp='1513791532' post='3495367']

A unica coisa que tinha que mudar é a API, tinham que trazer a interface de macro do wow moderno e também bloquear addons de acessarem certas funções.

[/quote]

Verdade. Fui fazer umas macros no server pirata e ralei D+ com essa linguagem antiga de macro. Deuzulivre, é ruim D+

[Imagem: 8054.png]
Responder
Cara, o jogo não tinha rotação direito.

Eu acho que nem de longe os jogadores eram burros. Mesmo sem addon/macro, as lutas eram idiotas quanto a requerimento de gear e erros pequenos já resultavam em wipe. Mesmo guildas top tinham dificuldade tremenda em progredir (vamo lá né, ninguém aqui fez 100% naxx no vanilla).

O jogo PRECISA:

- do rework gráfico (voltar pra feiura tensa de antes acho impraticável).

Seria LEGAL:

- uma ou outra coisa do PVP, princialmente o queue. Ficar na porta de AV ninguém merece, ou simplesmente jogar AV do classic acho que ninguém mais jogaria (alguém ai tem... 2 horas pra jogar 1 pvp? e eu to sendo otimista quanto a 2 horas).

Seria LEGAL mas não vai rolar:

- qualquer tipo de proibição de addon tornaria o jogo bem mais legal de jogar no geral. Inclusive addons de interface.

- rework no leveling (ganhar skills automáticas, ter dual spec, essas coisas), não mudaria em porra nenhuma o gameplay e pouparia tempo e saco dos players. Pelo amor de deus só de pensar em dar reespec eu quase desanimo de jogar o classic. Não aumenta dificuldade ou coisa do tipo, aquilo só era clunky.

- CC com redução progressiva. CC sempre full não era bacana mas né? Claramente vai sair como era no classic.

Tem outras coisinhas que duvido que vai segurar os players por mais de 2~3 meses, mas que obviamente não vão mudar.
Responder
Diminishing return ia ser bom de ter mesmo.

Ganhar skills automaticamente não ia curtir muito. Ter que ir no trainer agrega um pouco ao fator roleplay, fora que ainda tem aquela tensão de decidir quais skills vc vai deixar pra upar depois pq ta sem grana.. hahahhaha

Responder
É, o gold dump era bem parte do jogo no classic (tal como o farm e a utilidade do farm), mas sei lá, o reespec NÃO era legal.

E pvp sem diminish return era uma merda sem tamanho e se alguém curtir isso pode por favor lembrar da maravilha que foi macerogue nas primeiras seasons inclusive.

"SKILL" PRA CARALHO envolvida.

único lado negativo é que matariam warlock no pvp, mas foda-se, não jogo de warlock e sl/sl era um porre cúmulo da chatice do caralho.
Responder
Acho que nao precisa buffar a raid nao... so de nao nerfar ja vai ser um xororó desgraçado...

https://www.youtube.com/watch?v=XBPHRlgc...e=youtu.be
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)