Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais mudanças você gostaria de ver no classic?
O legal de naxx era que tinha uma porrada de coisa FORA de naxx pra tu fazer pra CONSEGUIR fazer os PRIMEIROS bosses e entrar em progressão.

Se fosse pra jogar o classic novamente, seria simplesmente pra conseguir fazer naxx hoje em dia. Gosto do design, gosto dos bosses e acho legal pra caralho a progressão.
Responder
Um sistema de salvamento de specs tipo no rift já tava ótimo, mas ter de ir aprender no treiner as skills eu acho legal e melhor que aprender automaticamente.
Responder
Uma "solução" seria liberar o dual spec mas com o preço do reespec no cap (que é gold pra caramba, mas tu não precisa ficar pagando TODA VEZ).

Lembrando que no classic, questar de healer/tank era bem impraticável.

BTW, minha memória simplesmente não tem lembrança de como era druid tank no classic. alguém lembra? Lembro de gear de druid ser zoada, mas não lembro se era bom, se era ruim, se era qualquer merda.
Responder
Tirar addon do jogo é só sonho, só porque a maioria não usava(o que é mentira) não quer dizer que não existia, por sinal os addons mais idioticamente OP's são exatamente da época do classic, eu tinha scripts que só funcionava de acordo com x range,classe e skills em CD entre outras dezenas de "ifs" que permitia fazer uma rotação de prioridade que o honorbuddy só sonha em fazer hoje em dia por exemplo, eu DUVIDO você manter o dispell em dia numa raid de 40 pessoas sem decursive na sua época de ouro entre vários outros.

Se quer voltar no classic, tem que voltar tudo quebrado. Incluindo coisas idiotas como c'thun pre nerf e naxx40 precisando de pot pra simplesmente não morrer pro dano aoe passivo de alguns bosses.

Isso sem contar addon que otimizava target de healing pra otimizar overheal, que era simplesmente core pra conseguir curar algumas lutas em naxx entre milhares de outros exemplos.

Na minha sincera opinião vai ser uma bosta, mas vai ser um bom choque de realidade pros fake que começaram a jogar no wrath+ e enchem a boca pra falar como classic era isso e aquilo e mimimimimimi.

Classic tem coisas muito boas, como raridade de itens e progressão de gear e o sistema de pvp que é bem legal mesmo sendo bem quebrado, mas o coração do jogo é horroroso como todo jogo da época era, não é culpa do wow ou de ninguém isso.

Ah, e se acham que seu fps vai bombar em 200+ numa raid 40 man sem o sistema de supressão visual de spells amigas e com o combatlog antigo, eu tenho péssimas noticias. Hoje em dia mesmo se você juntar 40 pessoas e ir uma MC da vida você num pc que faz 144fps liso dentro de uma raid atual(o que é bem acima de algo mediano) vai gargalar lá pro lado dos 60~40 fps. Esse é o motivo de limite de debuffs na época e nunca foi solucionado, a solução foi diminuir o tamanho da raid, isso é um problema até hoje, quem joga PoE e Diablo por exemplo conhece MUITO bem esse efeito nos hardwares atuais, seja cliente ou server.

Esse é um dos grandes motivos da redução de players no sistema de raid, que o Kaplan mesmo falou por anos e anos sobre o assunto até o fim da wrath.

Exemplo, video de 2016 em algum private, 25~30 fps no anub, que era um dos poucos lugares de naxx que você não precisava olhar pro chão lol.

https://www.youtube.com/watch?v=VXxrkKB4-OI

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
Meu unico problema que eu tenho com o wow vanilla e com qualquer outro mmo da época, é o tempo que tu tem que gastar farmando. Farmar consumível pra raid era uma bosta, farmar honor era uma bosta, farmar reputação era uma bosta.
Do tempo que eu joguei no Nostalrius, qualquer hora do dia que eu entrasse no TS da guilda eu achava gente lá pra conversar e pra fazer alguma coisa no jogo, você topa sempre com as mesmas pessoas, faz pugs com as mesmas pessoas e mesmo o grind tedioso de honor só era divertido pq eu conhecia todo mundo que fazia pvp e jogavamos juntos todos os dias.
Do pouco tempo que eu joguei a ultima expansão foi exatamente o contrário, eu jogava sempre com as mesmas 3-4 pessoas todos os dias, e no resto só interagia com centenas de pessoas aleatórias.

Eu não sei se deixar o jogo mais fácil vai ajudar a longo prazo, por exemplo, a barreira imposta pelo custo de respec incentiva as pessoas uparem alts e a serem mais sociaveis. Certos playstyles não foram feitos para jogar solo, se você precisar de farmar, ou você arruma gente pra jogar junto, ou você upa um alt, o que contribui para a sensação de ter um mundo vibrante e cheio de oportunidades para interagir com outros jogadores.

Dual spec não faz falta no wow vanilla, a maioria das classes possuem specs que são viáveis pra pvp e pve. Tendo uma gear de tank decente, um warrior arms ou fury consegue tankar tranquilamente, não tão bem quanto um warrior prot, mas ainda assim a diferença não é tão grande.

...
Responder
Na época do vanilla a unica coisa que Warrior pegava na prot tree era o last stance, o resto nem importava tanto.
Responder
Dual spec iria avacalhar a bagaça completamente. Eu era full resto Dr00d e sempre tinha que achar alguém pra farmar comigo, com dual eu simplesmente faria um gear de feral e faria minha coisas retail style (solo). A graça era exatamente essa, você tinha uma especialização que te tornava fundamental em raids e BGs em troca de ser uma bosta para adquirir recursos fora desse ambiente.
Responder
Na verdade sendo restoration druid tu podia farmar sozinho sem problemas, pois tu tinha acesso a muitas spells de feral/balance.

Muita gente se esquece que 90% da toolkit das classes eram baseline, talentos te davam passivas para deixar certas coisas mais poderosas e +1 ou 2 spells no máximo no teu spellbook.
Responder
(01-07-2018, 02:31 PM)XHunter Escreveu: Na verdade sendo restoration druid tu podia farmar sozinho sem problemas, pois tu tinha acesso a muitas spells de feral/balance.

Muita gente se esquece que 90% da toolkit das classes eram baseline, talentos te davam passivas para deixar certas coisas mais poderosas e +1 ou 2 spells no máximo no teu spellbook.

Considerando que eu farmava Tyr`s hand primariamente era meio complicado. Aquele staff maroto vendia caro demais e eu sempre conseguia alguém pra ir comigo ficar limpando aqueles mobs.

Os elementais de ungoro/arathi eram de boa, mas o gph era menor.
Responder
(01-07-2018, 02:31 PM)XHunter Escreveu: Na verdade sendo restoration druid tu podia farmar sozinho sem problemas, pois tu tinha acesso a muitas spells de feral/balance.

mas tinha que manter uma gear inteira de offspec...

não é exatamente uma boa lembrança os 200 macros de outfitter xD
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)