Mensagens: 22
Tópicos: 3
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Eae galera tranquilo?
Seguinte estou aqui para avisar a quem interessar que estou, junto a alguns amigos, com uma guilda no server Fatman no império. Iniciamos agora e temos por volta d 10 pessoas ativas. Quem tiver interesse de participar procure por Faydde ou Zatura ingame. Nome da nossa guilda é Legacy.
O objetivo é tirar uns 2 dias da semana pra fazer pvp e raids, ou algo assim com a galera da guilda.
Grande abraço.
Mensagens: 12
Tópicos: 4
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Nja' timestamp='1332165499' post='2773627']
Eae galera tranquilo?
Seguinte estou aqui para avisar a quem interessar que estou, junto a alguns amigos, com uma guilda no server Fatman no império. Iniciamos agora e temos por volta d 10 pessoas ativas. Quem tiver interesse de participar procure por Faydde ou Zatura ingame. Nome da nossa guilda é Legacy.
O objetivo é tirar uns 2 dias da semana pra fazer pvp e raids, ou algo assim com a galera da guilda.
Grande abraço.
[/quote]
To até tentando achar vocês online, mas nunca encontro. Da o nome de outras pessoas da guilda, ou ensina a procurar player pelo nome da guilda ae =D
O meu é CHAPOLIM e eu to tentando entra na guilda BR do Fattman =D
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
escreve /who, vai abrir a jenela e em cima vai ter uma caixa pra escrever, escreve LEGACY vai aparecer as pessoas da guilda.
eu fico on todo dia final da tarde / noite, mas nem posso invitar ¬¬
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Criamos a Flux no Empire no The Fatman tambem. Infelizmente o KS nao da mais. Vamos manter as duas ate ver o que acontece com o KS. Espero.encontrar vcs la nos PvPs marotos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 13
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Eu to com uns amigos no Fatman, e até agora a unica reclamação é ter que upar novamente. hehehehe
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='naitee' timestamp='1332773021' post='2778423']
tem valido a pena essa mudança?
[/quote]
Tem sim. Pessoal tem se divertido mais. A unica coisa que a galera reclama eh upar mesmo. Porque queues e afins sao muito mais rapidas. Assim como achar grupos. Alguns.membros falaram que iam.esperar ver o.que ia.acontecer no KS antes de dar reroll. Um dia depois deram leaveguild rofl. Perdemos alguns membros, eh chato upar tudo do zero, mas a galera ta bem animada. Ainda mais pq estamos Empire, que muita gente queria ver as historias pq ja tinha visto td na Republic. Meu grupo de Ops todo deu reroll la entao pra mim ta perfeito haha.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]