Tópicos: 3
Reputação:
0
Fala galera, tudo bem?
Estou voltando ao SW nesse exato momento e, dando uma olhadinha aqui no forum e in-game, percebi que tem um pessoal aqui e outros acolá mudando de server por dizer que o Kinrath Spider está vazio e tudo mais.
Gostaria de saber a opnião de vocês se o SPIDER ainda é um server viavel, se ainda tem uma galera BR da hora e tudo mais!
Obrigado, abrass!
Tópicos: 56
Reputação:
0
eu chego a ver entre 40-100 negos na fleet do Imperio todo dia...nao fiz a media do fim de semana ainda...
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Reputação:
0
[quote name='Bogard X' timestamp='1331739276' post='2770410']
eu chego a ver entre 40-100 negos na fleet do Imperio todo dia...nao fiz a media do fim de semana ainda...
[/quote]
Então está ótimo... Nunca liguei pro server ser o mais cheio e coisas do genero, até porque meu foco é PVP, mas sim por ter uma galera bacana!
Tópicos: 0
Reputação:
0
Eu jogava no kinrath spider até umas 2 semanas atrás, mas nunca tinha gente suficiente online, a menos que vc se arrumasse numa guilda boa, quando vc pega lvl 50 fica a deriva sem ter o que fazer, é muito raro achar party pra HMs ou Ops. Daí fui para o Canderous Ordo e lá é bem cheio. Sempre tem pug pra tudo em qualquer horário, nunca tem menos de 100 pessoas na fleet. Eu recomendo...
Reputação:
0
Pelo oq vejo o pessoal dizendo, pra IMP o Spider ainda é bom, mas a galera REP. tah partindo fora mesmo!
Tópicos: 0
Reputação:
0
Os servers mais populosos no momento que a galera está indo são o Canderous Ordo (PVE) e o The Fatman (PVP), ambos EAST COAST.
E vale muito apenas, queue rapida na BG, até mesmo em grupo.
Tópicos: 16
Reputação:
0
Queue de warzone tá boa. Arranjar pug sem matchmaking e sem guild é difícil em qualquer server, qualquer situação. Mas em alguns 15 minutos na fleet vc consegue formar qquer coisa, sim.
Tópicos: 4
Reputação:
0
eu criei um char nesse server q a glr tava falando The Fatman, no fleet ta com uma media boa de 200 pessoas e em alguns horarios ja vi ate com 300, mas tbm to a pouco tempo aqui n sei como ta a media desde o lancamento... mas pelo menos o /general eh muuuuito mais movimentado q o spider...
[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]
Genghis Khan