Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TO FUDIDO
#1
seguinte eu comprei o jogo e colokei o autenticator mobile, porem eu troquei de celular e acabei vendendo o antigo , mas esqueci de tirar o autenticator . E agora o que eu faço?


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#2
Entra em contato com o suporte do jogo. Eles sempre resolvem essas coisas.
Responder
#3
Fiz um tópico em outro fórum postando como consegui falar com o pessoal do suporte da BW. Inclusive como ligar de graça pra lá usando o Skype.



Daí é só vc falar que quer remover o authenticator e gg.



Vou postar o link pra vc dar uma lida e ver como faz, é bem simples na verdade: http://arenammo.com.br/threads/querido-d...tor.51231/


[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]

[Imagem: insidef.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)