03-12-2012, 11:37 PM
seguinte eu comprei o jogo e colokei o autenticator mobile, porem eu troquei de celular e acabei vendendo o antigo , mas esqueci de tirar o autenticator . E agora o que eu faço?
|
TO FUDIDO
|
|
03-12-2012, 11:37 PM
seguinte eu comprei o jogo e colokei o autenticator mobile, porem eu troquei de celular e acabei vendendo o antigo , mas esqueci de tirar o autenticator . E agora o que eu faço?
03-13-2012, 12:37 AM
Entra em contato com o suporte do jogo. Eles sempre resolvem essas coisas.
03-13-2012, 09:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-13-2012, 09:47 PM por Ravellius.)
Fiz um tópico em outro fórum postando como consegui falar com o pessoal do suporte da BW. Inclusive como ligar de graça pra lá usando o Skype.
Daí é só vc falar que quer remover o authenticator e gg. Vou postar o link pra vc dar uma lida e ver como faz, é bem simples na verdade: http://arenammo.com.br/threads/querido-d...tor.51231/ [size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|