03-05-2012, 06:44 PM
Ae galeris,
Eu tava querendo jogar Dota da seguinte forma.
1 jogador contra 1.
Porém cada jogador controla 5 heróis. O dinheiro é dividido entre os heróis, então não dá para montar um heróis fodão e 4 suporte.
enfim, tem como jogar desse modo?
existe algo assim?
ou novo no dota entao nao sei se existe. Seria +/- igual quando vc joga um 5x5 e todo mundo kita. (mas o dinheiro teria que ser separado)
----
Qual seria a graça?
a graça seria que o jogo ia ser intenso para o jogador. Muito APM pra controlar tudo.
As estratégias poderiam variar. jogar com os heróis juntos para ser mais fácil de micrar, ou se arrisca e espalhar todos tendo que controlar todos pelo mapa.
Claro que heróis que já necessitam de "muito controle" seriam ruins para escolher. (Imagina controlar 4 meepos + 4 heróis).
Ou não....porque você poderia controlar 8 stuns seguidos.
ou seja, o jogador teria que equilibrar seus picks de modo a conseguir controlar os heroes e tentar maximizar a utilidade deles.
eu imagino como seriam os jogos...
----------
se alguém souber como faz pra jogar assim...dah um toque! =)
Eu tava querendo jogar Dota da seguinte forma.
1 jogador contra 1.
Porém cada jogador controla 5 heróis. O dinheiro é dividido entre os heróis, então não dá para montar um heróis fodão e 4 suporte.
enfim, tem como jogar desse modo?
existe algo assim?
ou novo no dota entao nao sei se existe. Seria +/- igual quando vc joga um 5x5 e todo mundo kita. (mas o dinheiro teria que ser separado)
----
Qual seria a graça?
a graça seria que o jogo ia ser intenso para o jogador. Muito APM pra controlar tudo.
As estratégias poderiam variar. jogar com os heróis juntos para ser mais fácil de micrar, ou se arrisca e espalhar todos tendo que controlar todos pelo mapa.
Claro que heróis que já necessitam de "muito controle" seriam ruins para escolher. (Imagina controlar 4 meepos + 4 heróis).
Ou não....porque você poderia controlar 8 stuns seguidos.
ou seja, o jogador teria que equilibrar seus picks de modo a conseguir controlar os heroes e tentar maximizar a utilidade deles.
eu imagino como seriam os jogos...
----------
se alguém souber como faz pra jogar assim...dah um toque! =)
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

