03-05-2012, 10:13 AM
Quake.com
/arena/
|
Nerdplayer SWTOR
|
|
03-05-2012, 10:13 AM
Quake.com /arena/
03-05-2012, 01:46 PM
Putz, eu parei de assistir quando ele comparou os traillers com o jogo -.-
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
03-05-2012, 05:13 PM
Eu curto o Jovem Nerd, mas tem hora que esse gordo é bem retardado.
Comparar o trailer com o jogo, e falar que broxa? Tá... e os trailers do WoW, e de quase todos os jogos que existem? Isso foi muito retardado.
03-06-2012, 06:16 AM
Pois é. Tambem parei de ver qd comparou o trailer ao jogo. Tosco demais pqp.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color] Sithode AI @ Prophecy of the Five [color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative Trevisani - Chiss Sniper Ado'maitis - Rattataki Powertech Ligia - Cyborg Mercenary Adomaitis - Zabrak Sorcerer Ree'teksa - Twi'lek Assassin Châts'asha - Pureblood Marauder Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
03-06-2012, 09:48 AM
eu entendi o que ele quis dizer kkkk mas é verdade pô....
Dá pra comparar as cinematics do WOW com o WOW por exemplo? não dá. Esse video dele não foi tão bom porque não mostrou muita coisa e se apegou a bobeira (/dance), mas também não foi tão ruim assim...
03-06-2012, 10:32 AM
vocês sabem que jovemnerd não faz review né? ele faz video de humor, com o jogo que ele tiver afim de jogar, não tem nada demais nisso.
03-06-2012, 11:36 AM
Esse gordo é muito comédia.. asuhasuhas
Já acompanhei vários Nerdplayer e tem sempre muitas risadas garantidas cara.. Não precisam ficar chateadinhos porq o cara não chupa as bolas do SWTOR.. é pra ser engraçado só. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />E ele não é um jogador de MMO, parece que ele nem curte muito mesmo, varias vezes ele zoa o WoW nos videos dele.. World of Warcraft... no universo Star Wars Don't you know about the bird?
03-06-2012, 11:41 AM
[quote name='Hyoh !' timestamp='1331040971' post='2764977']
Esse gordo é muito comédia.. asuhasuhas Já acompanhei vários Nerdplayer e tem sempre muitas risadas garantidas cara.. Não precisam ficar chateadinhos porq o cara não chupa as bolas do SWTOR.. é pra ser engraçado só. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />E ele não é um jogador de MMO, parece que ele nem curte muito mesmo, varias vezes ele zoa o WoW nos videos dele.. World of Warcraft... no universo Star Wars [/quote] chegou o dia em que terei de positivar o Hyoh, faz tempo que o Allotoni Zoa o WoW e outros MMO's, Shadow of collossus que nego chora dizendo que o jogo e OMG ele e o azaghal zoaram ate dizer basta Quake.com /arena/
03-06-2012, 01:46 PM
Que é isso gente! O cara fez um vídeo muito engraçado e bem humorado! Menos seriedade na avaliação dele por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Afinal estamos jogando [size="6"]WORLD OF WARCRAFT DO UNIVERSO STAR WARS![/size] [size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]
03-06-2012, 03:28 PM
Shadow of Collossus é foda
Não vi esse do SoC, vou ver mais tarde <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Don't you know about the bird? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|