Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reabertura do fórum de Poker !
#1
Fala galera !



Estamos reabrindo o fórum de Poker da Hangar depois de alguns bons anos..

O Poker cresceu demais nos últimos anos no mundo todo, ta com bem mais jogadores e casas de jogos e por isso achamos que vale a pena reabrir.



E dessa vez já vamos entrar de cara com uma parceria forte com o Party Poker , que vai apoiar os nossos usuários fãs e competidores de Poker.



Confira o release da nossa parceria abaixo !





[center][Imagem: bguia_234x60.gif][/center]



Você é competitivo, tem bom raciocínio e tem curiosidade sobre Poker? Então você não pode perder a parceria entre a [size="3"]Hangar Network[/size] e o [size="4"][color="#FF0000"]PartyPoker[/color][/size] !!



Agora os usuários do HangarNet irão receber dicas estratégicas sobre Poker Texas Hold'em direto do MaisEV (o maior portal sobre Poker do Brasil), e poderão aprender tudo que precisam para começar a praticar e vencer.



Para celebrar a parceria os jogadores do HangarNet poderão jogar torneios exclusivos de Poker, restritos aos nossos membros. Não há custo algum para praticar - basta que você se cadastre gratuitamente no PartyPoker - a sala de Poker mais confiável do mundo. Teremos dois torneios diários:

• 1) Fichas de dinheiro fictício: Qualquer jogador afiliado pode participar. A premiação é um baralho de Poker. Neste torneio as fichas são de brincadeira, mas o primeiro colocado leva para a casa um presente exclusivo da nossa loja de poker.

• 2) Fichas de verdade: Qualquer jogador afiliado que já realizou um depósito no PartyPoker pode participar. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição e a premiação do torneio é de 100 dólares!

Estes torneios são uma ótima oportunidade para você colocar em prática as suas habilidades e acumular saldo em conta.



Então fique atento daqui pra frente e acompanhe as dicas de Poker!



Para receber o convite para os torneios diários é necessário que você se registre no PartyPoker através da página:



[size="3"][center][url="http://www.maisev.com/maispp"]http://www.maisev.com/maispp[/url][/center][/size]


Hangar Network
since 1997
Responder
#2
pode criar tópico de doações de 10 centavos pra galera começar bankroll?

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#3
aeheahaeheh



vende sua coleção de gibis


Hangar Network
since 1997
Responder
#4
Vendo a integridade bundal do kz.



Preço: uma donation de 1 dólar. Se ele tivesse um nick maior daria pra pedir mais.


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#5
não tenho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

po seria legal ter um tópico de esmolinha, quem tem bankroll costuma gostar de doar centavos pra galera jogar torneiozinhos e tentar construir bankroll proprio

eu fazia isso direto quando jogava mais
Responder
#6
Integridade Bundal e KZ são automaticamente impossíveis no mesmo plano.


[center][Imagem: banner-carnegao.png][/center]
Responder
#7
assim vcs me deixam encabulado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


Hangar Network
since 1997
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)