Mensagens: 9
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Olá amigos,
Eu com alguns amigos aqui da minha cidade estamos mudando de server, do Spider para o The fatman, devido a falta de players no server.
Se você já está nesse server ou pretende mudar porquê quer se juntar com a galera q quer jogar me da um alo no jogo nick Gengyskhan para se juntar a guilda.
Lembrando que estamos Mudando para a Republica.
Então reforçando, caso vc esteja pensando em criar um novo char, ou coisa parecida... da um alo la para jogarmos juntos!
Até mais
PS¹: Não estou aqui para falar mal do servidor atual, apenas que está bem vazio.. e eu acredito que swtor possa melhorar e mto e como já ta pago mesmo não tem porquê não jogar! hahaha
PS²: Postei essa mesma mensagem em um outro fórum com a intenção de atrair membros para guilda, caso esteja postando em lugar errado só me mandar um PM.
Mensagens: 126
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
Upaupa, eu jogo no Fatman com 4 amigos desde o lançamento, eu to meio parado esses dias mas devo voltar com o 1.2, se quiser da um toque na galera que estiver on, procure por Betelgeuse Squad
Mensagens: 9
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
[quote name='Samn' timestamp='1330658934' post='2762784']
Upaupa, eu jogo no Fatman com 4 amigos desde o lançamento, eu to meio parado esses dias mas devo voltar com o 1.2, se quiser da um toque na galera que estiver on, procure por Betelgeuse Squad
[/quote]
beleza cara, acho só ruim não dar pra add como friend se a pessoa não tiver on, mas qualquer coisa da um alo qnd voltar Gengyskhan o nick
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
esse servidor ai é mais cheio? de maneira geral ou de brs?
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
03-05-2012, 12:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2012, 12:33 AM por Jeferson.)
é o mais cheio, com a maior quantidade de jogadores.
até postaram em outro forum algumas imagens que mostra as populações dos servidores, pra quem não viu >>>>>[url="http://dulfy.net/2012/03/01/numerical-swtor-population-data-for-pvprp-pvp-servers/"]AQUI[/url]
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
e qual é a guilda, quem whispa por la?
Mensagens: 13
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Criei um IMP aí no The Fatman, cara. Nunca vi server tão cheio quanto esse, dá até pena de logar nos meus chars do Kinrath spider.
Já to pensando em mudar de vez mesmo pro Servidor do cara gordo. hahahahaha. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 21
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
03-12-2012, 08:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2012, 08:11 PM por smith.)
eu e mais 6 amigos mudamos tambem para o fatman estamos de empire!
Mensagens: 43
Tópicos: 4
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
[size="5"]SFORZA[/size]
Tbm estou criando um char no fatman, Imperial Agent e ja estou curtindo mto a grande lotação dos planetas... em drumound kass chega a ter 200´pessoas
axo qu vou pra la msm definitivamente.. vou ver...
[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]
Genghis Khan
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
[quote name='iurie' timestamp='1331074487' post='2765277']
e qual é a guilda, quem whispa por la?
[/quote]
tb quero saber, criei um republica la e todo dia procuro o manolo ai da msg mas nunca vejo on