Tópicos: 66
Reputação:
0
Apesar de não jogar mais por causa dos chiliques huehue br curti seus videos.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Tópicos: 2
Reputação:
0
01-01-2016, 12:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2016, 12:55 AM por Drezius.)
(Ainda não vi os videos)
Eve é mto boa e facil de jogar, Carrasco. Regra geral do LoLbr é não comprar ward, uma pink então é mito que merece parabens.
Ganka uma vez cada lane, o outro time vai começar a se xingar e ainda assim não vai comprar a pink.
Eu tb jogo só pra pegar a skin, e deu certo todo season.
Tópicos: 103
Reputação:
3
01-01-2016, 09:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2016, 09:56 AM por Takezo.)
subi ate o gold e de boa depois e que começa a complicar e muito muito muito troll e nego que se acha mais que o outro fora os quiter
Curti os vid dei um like pra ajuda la
Tópicos: 93
Reputação:
0
eu voltei a jogar na pre season, to achando o meta bem mais divertido que as ultimas seasons, nem to ligando muito pra afk/quiter/etc, as vezes atrapalha mas só nao se estressar por isso
Tópicos: 331
Reputação:
-1
01-02-2016, 01:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2016, 01:04 PM por Carrasco_Santo.)
[quote name='Drezius' timestamp='1451616879' post='3389658']
(Ainda não vi os videos)
Eve é mto boa e facil de jogar, Carrasco. Regra geral do LoLbr é não comprar ward, uma pink então é mito que merece parabens.
Ganka uma vez cada lane, o outro time vai começar a se xingar e ainda assim não vai comprar a pink.
Eu tb jogo só pra pegar a skin, e deu certo todo season.
[/quote]
Últimas vezes que eu joguei este jogo sério pra tentar pegar um goldzin eu ia muito de jungle ou suport por motivos óbvios, quase ninguém gosta de jogar disto. Eve eu realmente não curto, mas eu ia muito de Trundle jungle, ele era um champ safe (não sei hoje) no jungle maioria das vezes que vc pickava ele. Depois do level 6 era um monstro. Me lembro que teve algumas partidas que com ele eu fiz milagre, carreguei o time umas 2 ou 3 vezes, mas na maioria das vezes, mesmo ele sendo um champ muito forte, quando o time estava em desvantagem não consegui carregar. De suport geralmente eu ia de Nami, quando não dava pegava Sona ou Janna. Sobre ward eu comprava sempre, mas cansava ver só a bot lane comprando (no caso eu). Nego não comprava um pink pra deixar dentro do mato, era gankado depois ficava de choro. Deveria ser obrigatório no jogo quando iniciasse a partida nego comprar 1 ward pelo menos antes de qualquer outro item, ou seja, comprando 1 ward ao menos liberava todos os outros itens, heueheueheu.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)