Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUBINDO DE ELO, DO BRONZE AO DIAMANTE!
Eu tb não curto a Eve. No normal game, que é aonde eu jogo mais, nunca pego aquela vagabunda. Mas como tu mesmo confirmou ai da ward, ela é um ótimo pick contra o nivel br.
Responder
LoL cada dia que passa tá mais e mais noob friendly...

Hoje em dia pra vc subir, basta jogar. Antigamente vc tinha que literalmente "grindar" a ladder. E vc sentia sua evolução.

Agora é só spammar jogo, uma hora ou outra vc sobe, e o "grind" real tá lá pro meio do master tier e acima....

O que me deixa de boca aberta, cada vez que jogo em alguma conta aleatória, é que mesmo com o lado competitivo do jogo hoje sendo amplamente divulgado, a galera ainda tem 0 de noção de macro game.

Todo mundo se preocupa (e xinga huehuebr) em ganhar a lane e ficar 2/0, mas quando chega na hora de mid/late game calls, o pessoal ainda é mais perdido que cego em tiroteio.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
nossa manson como você é bom, alguém já ressaltou esse fato hoje pra ti?!
Responder
Se eu fosse bom, o problema é que eu não sou, pra vc ver o nível do resto.

Poderia entrar no seu bait e discutir mais a fundo o problema. Mas vc é e sempre foi pato, então not worth it. Quando sair do platininha ae avisa!

abs

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
GALERAAAAA, ajuda os amiguinhos <3 Os caras tem talento.

https://www.youtube.com/watch?v=n1nysw47...freload=10
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)