02-28-2012, 05:37 AM
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
|
codeX - Run to the Hills - Como recuperar um MMO
|
|
02-28-2012, 05:37 AM
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url] [url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
02-28-2012, 11:15 AM
legal o video
mas eu queria saber da onde voce consegue essas informações que o pessoal jogava X horas e agora jogam Y
02-28-2012, 11:56 AM
Lordmon lembra que tem pessoas que estão vendo o seu video que não jogaram o jogo, voce falou 200x que Ilum é ruim, mas não falou uma vez sequer do porque, não disse as falhas, onde erraram etc.
No geral gostei do video, não comprei o jogo por justamente não acreditar mais em MMO no lançamento e até agora não vejo motivos para comprar, vejo mais gente reclamando do que jogando. [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
02-28-2012, 01:49 PM
vamos ver como vai ser o 1.2
02-28-2012, 02:37 PM
Por isso que gosto de ter minha propria opiniao sobre jogos.
To satisfeito por nao ter comprado.
02-28-2012, 02:46 PM
Vou expor um pouco da minha visão do jogo e o porque em minha opnião ele "morreu".
Primeiro começar pelo sistema de contagem de horas que você colocou e enfatizou em algumas partes, se você for pensar porque um player joga o jogo tanto durante o dia isso é simples e uma palavra pode definir tudo isso "conteudo" tudo em qualquer jogo depende do conteudo e o levelin do jogo é sensacional e cheio de suspresas, mapas diferentes um do outro, uma hora você esta no gelo depois vai pra uma cidade com hoteis naves, pega companions vai pro gelo pega a nave missão voando etc etc, porém quando você chega no level maximo você precisa de conteudo e ai que o jogo falhou miseravelmente. 99% da comunidade brasileira não chegou como nós da blood legacy na primeira semana no level maximo e fechou todo o conteudo em 2 semanas é ai o grande ponto de tudo isso, o Swtor não é um jogo novo porque ? isso é muito simples todas as profissoes do swtor já tinham no World of Warcraft, sem comparações não é esse meu foco mas o meu foco sim é ter oque fazer e diferente, o WoW conquistou o publico porque teve diversão por muitas horas, quem não lembra do Classic que demorava 3 horas so pra farmas os consumiveis ? á mas parkao isso é idiotisse ngm quer ficar horas na frente do PC jogando joguinho eu tenho uma vida pessoal e sou comedor, não é isso oque eu estou dizendo é sempre que você entrar no jogo ter oque fazer e pra onde ir que seja novo e renove a sua vontade de voltar porque sempre terá algo novo a se fazer, vou inumerar aqui algumas idiotisses do Swtor e que qualquer desenvolvedor ou jogador de MMO como eu e a galera da BL somos. 1 - A unica profissão cabivel do jogo é biochem, qualquer player que não tenha biochem é mongol ou é um novato em MMO. 2 - na primeira semana de jogo ter chego ao level maximo e terminado todo o conteudo 5man e estar full "roxo" "epico" seja la como você defina ( isso acaba com a vontade de inovaçoes) o jogo não tem que ser dificil basta ser longo demorado em conquistar, trabalhoso oque torna tudo mais gostoso na vida. 3 - conteudo rapido d+ e os que não estavam rapidos estavam bugados, alguns de vo6 não viram nem 30% dos bugs que realmente existiam, mas bugs é normal a questão é a disponibilidade da empresa em consertar e tenho amigos ainda jogando Swtor e me dizem que os bugs de dezembro ainda persistem em fevereiro ou março neh já que ainda não arrumaram. 4 - Conteudo finalizado em nightmare sendo que nem existia nightmare setamos a bagaça e limpamos mas oque se discutia era e ai quais bosses estavam em normal ? quais estavam em hard e quais estavam em nightmare ??? foda-se ngm sabia 5 - Combat log não disponivel deixando os players que gostam da competição e de saber o dps- heal ou porque morreu, no escuro, não sabiamos quanto estavamos dando de dps e qual switch poderia ser feito pra maximizar a raid e nem o PQ nossos players tomavam IK em certos fights oque é patetico, o primeiro boss matamos em algum nivel que nem sabemos mas nossos players tomavam IK e soh matamos porque demos sorte que veio abilidade nos Imperial agent e com evasion não morremos e matamos o boss, genial nem sabiamos como matamos so que morreu. 6 - oque leva um player a fazer uma stance um boss uma raid ? loot e nem isso nós era permitido loots iam randomicamente para players randomicos e item que outros precisavam não poderiam ter, enviamos diversos ticket com bau ladrão de loot e quase em 3 semanas so recebemos a grande noticia "Bot4141313: estaremos concertando os problemas no proximo patch fiquem ligados e se fodam ai com 4-5 baus sem LOOT BABACAS! Se eu continuar estarei inumerando aqui mais de 30 topicos que qualquer player de MMO teria a capacidade de melhorar e uma equipe de boxta que esta sendo paga não tem a capacidade de melhorar. Roubaram ou utilizaram praticamente tudo do WoW e nem tentaram melhorar os pontos falhos do wow ou inovar. Sabemos que a blizzard rouba ideia de outros MMOS mas eles vão e melhoram, Hj wow não tem conteudo e nada pra se fazer fiquei 4 meses sem jogar e com 7 dias grats que ganhei entrei no jogo e se limitava a Warsong gulch pra honor que já fiz isso a 6 anos atraz e raid retardada que fiz em 1 dia, VLW GG wow. Swtor está no mesmo caminho aos que gostam boa sorte aos que compartilham de minha ideia, espero que o Gw2 cumpra nossas expectativas. Espero que este patch 1.2.12.12.21.21. venha melhorar o Swtor e que eles vencam e ganhem cada vez mais players assim criamos uma competição saudavel que so ajuda a nós, players de MMOs!
02-28-2012, 05:12 PM
[quote name='Parkao' timestamp='1330447616' post='2760566']
5 - Combat log não disponivel deixando os players que gostam da competição e de saber o dps- heal ou porque morreu, no escuro, não sabiamos quanto estavamos dando de dps e qual switch poderia ser feito pra maximizar a raid e nem o PQ nossos players tomavam IK em certos fights oque é patetico, o primeiro boss matamos em algum nivel que nem sabemos mas nossos players tomavam IK e soh matamos porque demos sorte que veio abilidade nos Imperial agent e com evasion não morremos e matamos o boss, genial nem sabiamos como matamos so que morreu. [/quote] isso é o que começa a foder com a desenvolvedora. é como falaram, se liberar os logs, aí que vai começar a choradeira mesmo... Qual foi, caralho? "Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|