Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas
#1
Resumo do Q&A dessa semana.



- EVENTOS: SWTOR terá eventos sazonais e de curta duração, em pouco tempo.

- ROLL: /roll e /random estão no patch da próxima semana.

- ELMO DOS COMPANIONS: Será implementada a opção de esconder o elmo dos companions, não no patch 1.2

- CAPUZ DOS USUÁRIOS DA FORÇA: Está em desenvolvimento a opção de abaixar o capuz de personagens que usam a força. Deve estar no próximo patch após o 1.2

- GALACTIC TRADE NETWORK: Uma grande reformulação está em desenvolvimento. Aguardem.

- APPS PARA CELULAR: Sempre foi um sonho para as profissões. O sonho será uma realidade. Não temos uma previsão.

- TIRAR MODIFICAÇÕES DE SETS ENDGAME: Será possível retirar as modificações e set bonus de um chest e colocar em outro (a resposta foi diferente da pergunta).

- CHAT BUBBLES: Ainda não há previsão. O Chat cria problemas de performance.

- HEALER – O design é que todas as classes tenham a mesma capacidade de heal. Certas classes podem ter problemas, devido a movimentação. Nenhum habilidade de heal é escalonável pelo tamanho do grupo.

- TAUNT – Ao aciona-lo, o personagem fica em primeiro na lista de threat. O inimigo é obrigado a atacá-lo por alguns segundos, mas ele continua a ganhar threat. Se durante a duração do Taunt um player passou você, quando acabar o efeito ele vai ataca-lo.

- WARZONES AFK – Além de mudar o sistema de bags no patch 1.2, os players poderão começar uma votação para expulsar players afks.

- DIFICULDADE DAS OPERATIONS – Nosso pensamento é que as operations 16 sejam um pouco mais fáceis que as 8.


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#2
primeira vez na história dos MMO que vejo um developer dizer que Chat cria problema de performance...

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
#3
né vei?



aviza pra eles que oque causa problema de performace é ter os hi-res textures aparecendo toda hora que voce monta ou fala com algum npc e voce nao pode ter isso no normal do game.. entao toda vez que voce fala com alguem mounta/abre screen ele loada e desloada a porra dos hi-res e da uma lagada de fps riducula.. é foda..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#4
serio... da de rir com esse jogo e com esses caras ...

jogo vazio galera toda saindo guilds se unindo pa n acabar de vez ...
Responder
#5
[quote name='lordmon' timestamp='1329584261' post='2755426']

Resumo do Q&A dessa semana.



- EVENTOS: SWTOR terá eventos sazonais e de curta duração, em pouco tempo.

- ROLL: /roll e /random estão no patch da próxima semana.

- ELMO DOS COMPANIONS: Será implementada a opção de esconder o elmo dos companions, não no patch 1.2

- CAPUZ DOS USUÁRIOS DA FORÇA: Está em desenvolvimento a opção de abaixar o capuz de personagens que usam a força. Deve estar no próximo patch após o 1.2

- GALACTIC TRADE NETWORK: Uma grande reformulação está em desenvolvimento. Aguardem.

- APPS PARA CELULAR: Sempre foi um sonho para as profissões. O sonho será uma realidade. Não temos uma previsão.

- TIRAR MODIFICAÇÕES DE SETS ENDGAME: Será possível retirar as modificações e set bonus de um chest e colocar em outro (a resposta foi diferente da pergunta).

- CHAT BUBBLES: Ainda não há previsão. O Chat cria problemas de performance.

- HEALER – O design é que todas as classes tenham a mesma capacidade de heal. Certas classes podem ter problemas, devido a movimentação. Nenhum habilidade de heal é escalonável pelo tamanho do grupo.

- TAUNT – Ao aciona-lo, o personagem fica em primeiro na lista de threat. O inimigo é obrigado a atacá-lo por alguns segundos, mas ele continua a ganhar threat. Se durante a duração do Taunt um player passou você, quando acabar o efeito ele vai ataca-lo.

- WARZONES AFK – Além de mudar o sistema de bags no patch 1.2, os players poderão começar uma votação para expulsar players afks.

- DIFICULDADE DAS OPERATIONS – Nosso pensamento é que as operations 16 sejam um pouco mais fáceis que as 8.

[/quote]



Eventos novos vao ser bons...Pelo menos eh o que espero. Tomara que nao seja uma vez a cada 6 meses =P

Roll ta fazendo MUITA falta mesmo. Ultima Ops HM que fomos tivemos que usar esquema de loteria da caixa pra distribuir o loot pq o council ficou indeciso lol.

Elmo nao me interessa muito... Mas tem gente que vai curtir isso ae.

GTN tem que mudar e ser totalmente reformulada. Ta uma bosta achar as coisas la. In time, deviam dar uma buffadinha em Slicing denovo. Todo mundo da Republic no KS parece que dropou, lol. Ta foda achar Augments decentes.

App pra celular eu tava comentando com um amigo meu outro dia justamente isso... O crafting é todo em janelas. Dá pra fazer app sossegado. GTN idem. Vai ser bom. Não me importo de pagar 5 obamas a mais por mes pra poder ter isso.

Tirar o set bonus é outra coisa boa porque me sinto um cowboy com a gear Rakata de Smuggler, lol. Pelo menos eu não curto muito. Queria usar a gear de Smuggler de Alderaan que acho bonita pra caramba (A branca).

Chat bubbles não faz diferença pra mim pq sempre deixo desligado =P

Gostei da possível mudança de Ops também, apesar da dificuldade de se montar uma 16-man mesmo em uma guilda com 450 membros devido a diversas diferenças de horário e o fato de que se você wipar vai ficar com o pensamento "Se fosse 16 teríamos matado".



E de verdade, não to nem um pouco preocupado em ficar jogando com 1 milhão de pessoas lol. Se quiserem quitar, tchau e benção. O jogo me diverte, diverte algumas pessoas ainda e meu grupo de Ops parece estar bem satisfeito com o content e com o jogo. Star Wars MMO é algo que venho esperando desde que eu jogava um mod de Star Wars pra Half-Life que, por sinal, era bem tosco, mas era Star Wars multiplayer. Uma pena o content ser tão fácil se você já é full Rakata. Espero que a Ops do 1.2 seja um pouco mais difícil.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#6
So joga quem é mto fanboy de star wars mesmo pq o jogo em si é uma porcaria mesmo, não é discutível, é um fato, a desenvolvedora cagou no pau.
Responder
#7
Dual Spec e LFG tool nem foram mencionados né?
Responder
#8
[quote name='iurie' timestamp='1329740681' post='2755911']

Dual Spec e LFG tool nem foram mencionados né?

[/quote]



Aurozia: Will there be a dual specialization system in the future? Will there be a possibility of changing advance classes as well?



Daniel Erickson: We have no plans for switching advanced classes - which we see as fundamentally different class designs- but dual spec is in the works and coming soon.



essa foi a resposta do dev no primeiro Community Q&A: Feb 10th , LFG falaram que tão trabalhando, mas nao fica pronto no 1.2, que é o proximo major patch
Responder
#9
[quote name='ClouD' timestamp='1329739286' post='2755908']

So joga quem é mto fanboy de star wars mesmo pq o jogo em si é uma porcaria mesmo, não é discutível, é um fato.

[/quote]



Ou não. É a sua opinião =)


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#10
minha opiniao tambem esta igual a do cloud.


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)