02-14-2012, 10:01 AM
Comunicado extra – oficial.
Como a maioria dos jogadores que freqüentam fóruns sabem, SWTOR foi de fato um grande título que infelizmente foi lançado as pressas pela empresa Bioware. Este erro, somado a má administração e a demora da empresa em arrumar bugs e mais bugs que impossibilitaram alguns jogadores (principalmente foco em end-game) de progredirem, levou uma % significativa de jogadores a debandarem e voltarem a seus antigos mmos e jogos afins.
Com dificuldades de encontrar novos jogadores (principalmente com o intuito de progredir no end-game) e com esperança de que a empresa responsável pelo game aprenda com seus erros, ontem após uma primeira reunião de duas horas entre três integrantes responsáveis/oficiais de suas respectivas guildas (Kastagir / Henke / Roddx), ficou pré-estabelecida uma união e “aliança” entre três guildas brasileiras do servidor Kinrath Spider (PVP) (Invictus / Rangers Brasil / Obscurum).
Nosso intuito é juntar a comunidade brasileira ainda mais do lado negro da força, tornando possível:
-Uma maior comunicação entre brasileiros em um mesmo canal de comunicação (fórum e team speak)
-Uma comunidade e guilda mais unida.
-Qualidade e quantidade de jogadores lutando por um mesmo objetivo.
-Possibilidade e facilidade de progressão para:
a)Iniciantes em flashpoints
b)Simpatizantes do público PVP em formação de pré-mades para BGs.
c)Progressão para um end-game mais casual.
d)Progressão para um end-game semi-hardcore.
Conversado na reunião também ficou concordado entre todas as partes que seria melhor a criação de uma NOVA guilda com um nome diferente das antigas, fazendo com aumentasse o grau aceitação de todos os membros e quebrando qualquer que seja o problema mental que algum jogador possa a vir desenvolver nas questão citadas acima.
O pontapé inicial já tomado e está semana iremos aos poucos utilizar um canal de comunicação via chat in game para que possamos manter contato entre as três guildas e já efetuar as mudanças (aos poucos) sobre as informações colocadas acima.
Temos total confiança de que está união será um total sucesso, tornando-nos com certeza a maior e melhor guilda imperial do servido. Sendo assim, solicitamos um pouco de compreensão e colaboração dos jogadores que assim fazem parte das “ainda” tres guildas. Estamos trabalhando para manter a comunidade brasileira viva e ativa no game.
Sem mais para o momento, nos vemos in game.
PS:Sugestão de nome para a guilda
a)Aliança ou Alliance ( Achou meio nome de república?OK ok, coloca um”dark” na frente kkkk)
b)Aliança Negra ou Dark Alliance.
O resto das sugestões é com vocês. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Como a maioria dos jogadores que freqüentam fóruns sabem, SWTOR foi de fato um grande título que infelizmente foi lançado as pressas pela empresa Bioware. Este erro, somado a má administração e a demora da empresa em arrumar bugs e mais bugs que impossibilitaram alguns jogadores (principalmente foco em end-game) de progredirem, levou uma % significativa de jogadores a debandarem e voltarem a seus antigos mmos e jogos afins.
Com dificuldades de encontrar novos jogadores (principalmente com o intuito de progredir no end-game) e com esperança de que a empresa responsável pelo game aprenda com seus erros, ontem após uma primeira reunião de duas horas entre três integrantes responsáveis/oficiais de suas respectivas guildas (Kastagir / Henke / Roddx), ficou pré-estabelecida uma união e “aliança” entre três guildas brasileiras do servidor Kinrath Spider (PVP) (Invictus / Rangers Brasil / Obscurum).
Nosso intuito é juntar a comunidade brasileira ainda mais do lado negro da força, tornando possível:
-Uma maior comunicação entre brasileiros em um mesmo canal de comunicação (fórum e team speak)
-Uma comunidade e guilda mais unida.
-Qualidade e quantidade de jogadores lutando por um mesmo objetivo.
-Possibilidade e facilidade de progressão para:
a)Iniciantes em flashpoints
b)Simpatizantes do público PVP em formação de pré-mades para BGs.
c)Progressão para um end-game mais casual.
d)Progressão para um end-game semi-hardcore.
Conversado na reunião também ficou concordado entre todas as partes que seria melhor a criação de uma NOVA guilda com um nome diferente das antigas, fazendo com aumentasse o grau aceitação de todos os membros e quebrando qualquer que seja o problema mental que algum jogador possa a vir desenvolver nas questão citadas acima.
O pontapé inicial já tomado e está semana iremos aos poucos utilizar um canal de comunicação via chat in game para que possamos manter contato entre as três guildas e já efetuar as mudanças (aos poucos) sobre as informações colocadas acima.
Temos total confiança de que está união será um total sucesso, tornando-nos com certeza a maior e melhor guilda imperial do servido. Sendo assim, solicitamos um pouco de compreensão e colaboração dos jogadores que assim fazem parte das “ainda” tres guildas. Estamos trabalhando para manter a comunidade brasileira viva e ativa no game.
Sem mais para o momento, nos vemos in game.
PS:Sugestão de nome para a guilda
a)Aliança ou Alliance ( Achou meio nome de república?OK ok, coloca um”dark” na frente kkkk)
b)Aliança Negra ou Dark Alliance.
O resto das sugestões é com vocês. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: 133882729698.png]](http://img16.imageshack.us/img16/589/133882729698.png)
' />![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)