Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Fala ai galera da loucura dos das drogas animes, tudo certo?
Seguinte, este fórum de anime anda parado! Praticamente somos uns 15 que postam aqui! ahahahha PORRA HNET CARALHO! CHAMA MAIS GENTE PRA ESSA PORRA, QUERO VER CONTEÚDO!
Outra coisa, vocês repararam que sites como hinata-sou, animazone, anitube e vários outros caíram recentemente? Houve um tópico aqui (nem sei o nome ou quem o fez), mas falavam que criaram um grupo de copyright de anime para dar takedown nos sites que nos proporcionavam tamanha diversão e entretenimento.
Mensagens: 110
Tópicos: 0
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Nossa, eu tinha visto que estava tudo off mas não sabia que a parada era tão séria assim não... fudeu....
=/
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Se souber inglês:
nyaa.eu
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
[quote name='TheLol' timestamp='1451405908' post='3389225']
Fala ai galera da loucura dos das drogas animes, tudo certo?
Seguinte, este fórum de anime anda parado! Praticamente somos uns 15 que postam aqui! ahahahha PORRA HNET CARALHO! CHAMA MAIS GENTE PRA ESSA PORRA, QUERO VER CONTEÚDO!
[/quote]
Esse forum depende da season pra funcionar. Se a season tem bastante coisa que as pessoas assistem então fica movimentado. Fora isso a comunidade é dividida. Eu mesmo nunca me interesso pelos tópicos sobre Big3, Saint Seyia e Dragon Ball.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Termal' timestamp='1451829953' post='3389884']
E criei um tópico de Saint Seiya mas acho que os fans estão todos no fórum de cdz mesmo.
Não vejo esses sites de anime br.
[/quote]
Saint Seyia é foda! Nunca gostei do plot do anime.
[quote name='Ein' timestamp='1451844660' post='3389912']
Se souber inglês:
nyaa.eu
[/quote]
Eu baixo os ep raw por ai.
[quote name='Technomancer' timestamp='1451849183' post='3389918']
Esse forum depende da season pra funcionar. Se a season tem bastante coisa que as pessoas assistem então fica movimentado. Fora isso a comunidade é dividida. Eu mesmo nunca me interesso pelos tópicos sobre Big3, Saint Seyia e Dragon Ball.
[/quote]
To ligado. Não tem como chamar mais gente para cá?
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
01-04-2016, 09:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2016, 09:44 PM por Technomancer.)
[quote name='TheLol' timestamp='1451877121' post='3389967']
To ligado. Não tem como chamar mais gente para cá?
[/quote]
Tem mais gente quando tem anime popular. Tem menos gente quando não tem anime popular. Uns três gatos pingados assistem diversos gêneros mas a grande massa visita as thread de big3. A Dilma kill la killed o tópico de miniaturas.
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Porque cacetes o nyaa não funciona pra mim? :|
Eu faço o download do torrent, e ele nunca sai de 0 seeders e leechers.
E o tracker parece ok.
Pesquisando rápido pela interwebz, parece que meu client (Tixati) tem problemas com trackers privado (como o Nyaa).
Alguém tem experiência nisso? A informação procede?
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
01-06-2016, 12:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 12:56 AM por thelol.)
[quote name='hsg' timestamp='1451953962' post='3390145']
Porque cacetes o nyaa não funciona pra mim? :|
Eu faço o download do torrent, e ele nunca sai de 0 seeders e leechers.
E o tracker parece ok.
Pesquisando rápido pela interwebz, parece que meu client (Tixati) tem problemas com trackers privado (como o Nyaa).
Alguém tem experiência nisso? A informação procede?
[/quote]
Nyaa nem sempre foi de boa pra mim! Tive este problema no começo, mas nem lembro como foi resolvido.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Sabe pq ta em baixa os animes?
Pq so tem anime toskinho de menininha segurando spadas gigantes + plot romantico.
Na epoca de JoJo aqui era bom.
Kill La Kill era bom.
Oone Punch Man foi bom.
Berserk foi bom.
Tem q ter epoca boa. Eu mesmo to AMANDO assistir Lupin III. Mas ja criei topico e o povo aqui parece n gostar de animes leves porem com mais trama q livro de policial.
Na boa, Lupin III eh muito gostoso de se assistir, nego ta perdendo.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1452063747' post='3390459']
Sabe pq ta em baixa os animes?
Pq so tem anime toskinho de menininha segurando spadas gigantes + plot romantico.
Na epoca de JoJo aqui era bom.
Kill La Kill era bom.
Oone Punch Man foi bom.
Berserk foi bom.
Tem q ter epoca boa. Eu mesmo to AMANDO assistir Lupin III. Mas ja criei topico e o povo aqui parece n gostar de animes leves porem com mais trama q livro de policial.
Na boa, Lupin III eh muito gostoso de se assistir, nego ta perdendo.
[/quote]
Fazem 2 anos que eu espero o link para assistir Lupin III, do velho ao novo.
ahahahah
zoeira.
Mas é bem verdade, shonen em geral faz mais sucesso.