Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A fábula do meliante
Vou postar aqui pra quem não sabe a história:

Eu e o larápio (Codinomes: Gosu.Owning, SedziaDarmo, Takashi2.0) jogavamos dota e alguns outros jogos juntos(sempre foi ruim em todos, mas enfim), um dia o usurpador chega no ts e me fala:

-Larápio: "hey sargat! tenho uma conta no paypal com U$56,00 de uma conta que vendi de um jogo que estou jogando(pockieninja) mas está bloqueada, precisa ter cartão internacional pra desbloquear"

-Honesto cidadão:"opa, então vou desbloquear e agente torra o dinheiro junto!!!!!!!!"

-Larápio:"BLZ kra VALEU"

Então o honesto cidadão loga nesta conta do paypal e desbloqueia o dinheiro para usar com o larápio pra pagar jogos online/etc.

A conta supracitada:

PS: Nota-se os dados do gatuno, se alguem quizer fazer mal uso dos mesmos.

PS2: Ali esta o meu email ([email protected]) porque eu troquei depois, pra garantir que nao ia me roubar mais nada

Em uma linda manhã, depois de uma corrida matinal eu volto pra checar a fatura do meu cartão quando me deparo com 3 compras no valor de U$30,00 cada, e comecei a pensar, no que foi que eu gastei?

Depois de algum tempo refletindo fui checar a conta do paypal e lá estava, todos os $57,00 gastos e mais $90,00 comprados com meu cartão, conforme mostra a figura a seguir:

Essa outra mostra como a conta era dele, porém quando desbloquiei a conta com meu cartão esqueci de tirar os dados de lá, nunca imaginando a mente perversa do fajardo.

Bom Sargat, mas espera ae, nessa conta só tem que foram gastos $90 mas quem garante que não foi você que gastou e está acusando ele?

Então o cidadão de boa índole começa a buscar provas de que foi ele que me roubou.

Ele andava sumido por um tempo, e eu sabia que ele tava jogando esse tal de pockieninja.

Entao procurei o site e comecei a tentar as combinações de login/senha que sabia até que consegui entrar na conta do criminoso.

Por minha sorte o site grava um histórico de depósitos pra compra de GOLD ingame, e lá estava o misterioso dinheiro:

Com essa ss e 140% de certeza que ele havia surupiado meu dinheiro, corri atrás de vender a conta dele, já que gastou cerca de U$150,00 em GOLD num jogo de BROWSER pensei que ia recuperar o dinheiro

Primeiro mudei a senha da conta do jogo, pra ele nao entrar mais...

Dai comecei a olhar pro jogo e vi que não entendia merda nenhuma, mais lá estava o char dele no rank2 do server...

Então comecei a procurar lugares de venda, anunciei em 2 forums e no facebook. Porém as pessoas perguntam muita coisa do jogo que eu nao sabia e logo vi que ia ser muito dificil vender

Em meio a tudo isso comecei a conversar com o rapinante no facebook, e aqui vocês notarão o quão vermão e escroto ele é:

Nota-se que depois de negar viemente durante algum tempo ele admite o roubo, e começa com desculpas do tipo "vou te pagar mas minha mãe está doente agora, etc"

Mas diz que vai me ajudar a vender a conta, é claro que não confiei mas era a ultima chance de ver minhas verdinhas de volta já que não ia dar conta de vender a conta sozinho.

Passei a conta de volta pra ele anunciar in-game e vender ela, porque ela nao tinha nenhuma utilidade pra mim. Era minha chance de meter a mão na grana.

Ae o fibusteiro simplesmente decide parar de me responder, o facebook dele pra mim aparecia uma tela branca, como se ele não existisse. Era a evidencia que ele tinha efetuado o crime e não ia me pagar de volta.

Contei a história para confrades em comum que tinhamos, todos o chamaram de vermão e tiraram uma casquinha do íntegro homem que aqui vos fala.

Bom, como um bom ladrão ele sumiu durante uns 3 meses, jogava LoL todo dia com uma galera, mas um dia após me bloquear no facebook ele nunca mais apareceu e nem ninguem viu ele jogando Dota/Lol/Hon/Cs nem NADA por cerca de 3 meses.

O usurpante me dizia que iria jogar WoW-BR e acredito que foi lá que se enfiou durante esse tempo.

Até que alguns dias atrás ele surge postando no forum de Dota2 como se nada tivesse acontecido, e supreendentemente começa a negar toda a história inclusive falando que foi EU que roubei ele. Pausa. HAAAAAAAAAAHAHHA.

Sem falar na história de que estava estudando e que tinha passado em medicina na UFMG. Pause. Preciso rir?

Enfim, esta é a história.

PS: sem random no meu tópico.
Responder
vc foi troxa de confiar nele, mas ele foi muito filho da puta. Owning cuzão do caralho, espero que você se foda seu filho da puta.

Aqui se faz aqui se paga seu merda, vai tomar um tiro na cara qualquer hora ai, vão guspir no teu caixão.

no mais aquele abraço.

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Posta esse tópico no Geral, todo mundo curte um calote

[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
Fail !

Hangariano tomando calote, qual a novidade? a sim, não é o takashi.

@Sargat

Rosinha, a mãe dele ainda ta no hospital? EHASuiehlaIU

TROLOLOLOLO
Responder
Eu não sei se rio ou se choro

Me cola essa parada dele te chamando de ladrão ai que já já eu te pinto de verde rosinha.

A propósito, "Anonimu's Motel" foi onde vocês se conheceram? beijos.

[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
Sargat, tu é muito feio.

vlw

90 Obamas nas maos do owning.invoker

[url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url]
Responder
já estou passando minha conta no lineage, quero 90 obamas até segunda. abraços
Responder
mais impressionante foi ter usado essa grana pra... pagar gold em jogo de browser? wtf

edit: POR ISSO NÃO CONFIO NO RATFACE

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
HAUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH

Tem tanta imagem e tanto escritinho ai que parei pra pensar se eu tinha dupla personalidade e se eu havia feito isso mesmo.

Eu to rindo aqui sério , a parte que tu pega minha senha PADRÃO e pega a maioria dos meus jogos ONLINE , tenho como prova um e-mail da NCSOFT e um da BLIZZARD sim a BLIZZARD pela qual entrei em contato até pelo telefone , e falaram por ticket que haviam bloquiado minha acc no WOW por terem tentado furtar a mesma ( sim eles bloqueiam a conta por tentativa de furto ) e só consegui desbloquear a mesma apos 1 mes de muito custo e provas com documentos etc , no LOL - League of Legends no qual tambei contactei o support do jogo , haviam me passado um histórico de transações quanto de jogo quanto de msg e compras de heroes , e runas

havia uma msg para o jogador sd6rick algo assim não me lembro mas posso olhar depois e confirmar ( rick se alguem perguntar avisa que eu ''vendi'' a acc) e 10 seg depois toda a lista de contatos apagada e o e-mail mudado.

O dinheiro no paypal seria usado para pagar algo do aion pirata que agente estava jogando ( frango , polar , sargat e eu) o frango me deu vip de 3 dias e eu daria o dinheiro no paypal pra paga-lo , que por sinal até hoje nao dei os 9 reais do frango , são 9 certo? Poderia te pagar se minha conta no paypal nao tivesse vazia e eu nao pudesse acesar a mesma.

Quanto vc disse que ''havia'' tentado vender a conta ( sim vc pegou a conta no joguinho de browser) na qual eu ''usei'' teu dinheiro pra comprar ''dinheirinho'' no jogo de browser quem me garante que tu não foi o mesmo que gastou o dinheiro lá ? Sim , enquanto nao houver uma PROVA da qual eu gastei o TEU dinheiro pelo meu IP ou seja lá o que for ninguem sabe direito quem gastou isso

e sim ferinha , eu estudei durante 3 meses para passar na ufmg em medicina , breve escrevo um bilhetinho e dou para o yumi mandar pra galerinha , não vejo razões decentes para qual eu deveria gastar mais do que era intento

é como dizem trocadinho , trocadão tu tentou me surrupiar e apenas dei o troco , nao necessariamente á mais

quanto ao facebook eu tenho é de rir né fala sério , eu não consegui logar na minha conta do facebook e por incrivel que parece a senha do facebook era a mesma do msn , aion , lol etc( ultimo dia pode-se ver q é dia 12 e tem uma msg perguntando se o mesmo ainda jogava dota e eu havia passado 1 semana mandando msg pra ele e o danadinho não me respondia nenhuma, sendo que eu havia sumido pro estudo há mto tempo.) btw não to nem me reconhecendo falando no facebook to escrevendo bem diferente do que escrevo o.o, msn , aion , wow e sem contar que após o mesmo tu ainda pegou a conta do joguinho de browser , sim vc pegou a conta e não há como entrar em contato com o support do joguinho porque os mesmos são chineses e é uma burocracia infinita contanto que eles não ''ligam'' para seus usuarios pelo que vi.

o melhor é acima das screens o SITE do AION com os detalhes ''enter code'' justo quando minha conta do aion havia sumido tanto o usuario quanto a senha não logavam mais.

Agora me diga , eu ja havia comentado no meio do ano , pouco dps das férias de julho que minha mãe havia mesmo ficado doente e no hospital devido a uma pequena esquemia ( pré AVC) mas isso foi no final do ano de 2010 até o inicio do ano de 2011, triste to usar essa carta como argumento eu tambem nao ligo pra sua vida pessoal devido á que nunca perguntei da tua familia o maximo que fiquei sabendo foi o q vc me contou da briga do teu irmão e que sua mãe é evangelica.

Grande abraço.

Uma dica pra vc , tente usar menos ofensas citadas antes para não parecer que vc tá tentando se esforçar demais para provar algo , acaba gerando uma duvida.

PS: o melhor é tu pegar a vantagem de poder falar para as mentes de minhocas o que tu bem entender , é como se eu pudesse fala de tu para todo mundo sem tu ter ao menos o direito de defesa , vc se sente melhor fazendo isso pior é quem dá atenção sem saber o outro lado , porque na internet ''tudo'' é uma mentira.

EDIT: Sem contar que posso afirmar que tem pessoas que realmente podem me defender aqui , polar ja me emprestou dinheiro que eu paguei o mesmo no dia seguinte( como já tinha te falado e que posso ler na screen do face) , ja me passou a senha do LoL dele e nunca houve nada com a mesma imagino se tivesse passado pra tu?

sempre usei conta do pato , patovisk na steam para jogar cs ( detalhe que nunca ''surrupiei'' a conta do mesmo ) é engraçado como ja peguei tanta coisa ''emprestada'' e acabei devolvendo á eles , pq com vc foi diferente?

EDIT2: so pra resaltar algo que eu falei no tópico do dota2 tu acha mesmo se alguem vai ''roubar'' o cartão de credito de alguem o cara pega miseros noventinha?

Mano se tu fosse roubado mesmo por qualquer um tu nao teria casa pra morar hoje devido ao teu cartão de credito , que triste.

[Imagem: 76561198057537132.png]
Responder
Nao li nada.

90 obamas neles.

[url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)