Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A fábula do meliante
que dados kra?

que alguem tentou entrar na sua conta no mês 6 de 2011? o que isso prova?

e outra, na sua screen da gvt vc tem atividades no mês de outubro, o mesmo mes q vc teve a conversa comigo no facebook

e mesmo se tu postasse uma screen q nao tivesse, o que isso ia provar? só pq tu tava sem net eu tive ume conversa imaginária comigo mesmo no facebook?

aepheaopeahpoae

kra , para de tentar, tu só ta se provando mais verme ainda
Responder
[quote name='sargat' timestamp='1328477136' post='2746222']

que dados kra?

que alguem tentou entrar na sua conta no mês 6 de 2011? o que isso prova?

e outra, na sua screen da gvt vc tem atividades no mês de outubro, o mesmo mes q vc teve a conversa comigo no facebook

e mesmo se tu postasse uma screen q nao tivesse, o que isso ia provar? só pq tu tava sem net eu tive ume conversa imaginária comigo mesmo no facebook?

aepheaopeahpoae

kra , para de tentar, tu só ta se provando mais verme ainda

[/quote]

engraçado a atividade ser em outubro sendo q em setembro não teve nada , e olha que interessante os deposito do paypal ocorreu em setembro COMO ASSIM////////////////////////////

sim , a conta havia bloquiada por tentativa de furto o engraçado é q vc é que tinha minha senha padrão como vc disse que havia tentado entrar nas minhas contas após eu ter te ''roubado'' pq minha conta tava bloqueada tambem mesmo antes do deposito?

tem coisa ai que vc não explica né , quanto a conversa no facebook pode ver q a ultima mensagem é dia 12 quando eu ja tinha internet pela fatura de outubro no dia 11 e só 2 dias depois é q teve inicio de outra conversa e olha que pelo visto não teve nenhuma resposta tua no dia 12 só nos outros dias, interessante isso.

[Imagem: 76561198057537132.png]
Responder
então so me responde uma coisa: não foi você que fez aquelas conversas comigo no facebook? foi eu que roubei teu facebook e conversei comigo mesmo, e estou inventando toda a história?

aquele Out/11 quer dizer outubro de 2011, não dia 11..

mais vc é burro mesmo ein?

e outra, o que tu acha que isso ia provar? só pq tu tava sem net em casa tu não fez nada então?

não existe lan house, nem você poderia ter net de outro provedor?

nem vou mais argumentar kra, a história ta ai pra quem quizer comparar as provas..
Responder
ta tão se acusando e td mais,mas quem vai na policia fazer um BO de "fui roubado pelo coleguinha do dota"?

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
ADYGYADYAHUSHUAHSUAHS vou na lan concerteza jogar joguinho de browser

e ainda tenho q estudar pro vestiba e ter vida social , que grande feito vc disse em?

foda-se se é 2011 dia 11 o q importa é q eu so tive net em outubro nao ta dando pra ver?

vai ser o q outubro de 2012?

mano meu facebook sumiu do mapa , nao consegui logar nele nunca mais msn a mesma coisa a conta do joguinho do browser a mesma coisa

Responder
[quote name='Cloud-' timestamp='1328481865' post='2746269']

ta tão se acusando e td mais,mas quem vai na policia fazer um BO de "fui roubado pelo coleguinha do dota"?

[/quote]

Então , se a ferinha tem tanta certeza assim e não foi na policia decidiu falar pra ''galerinha do dota'' visto que acreditam em tudo q se fala né , é impressionante a capacidade tem a inteligencia de uma biroska

Responder
[Imagem: oqha93jpg.gif]
Responder
Resumindo pra galerinha aki com excesso de fimose no cerebro

O cara tenta pega minha conta no wow com minha senha , a conta é bloqueada e recuperada o cara pira e ainda quer por a culpa em mim sendo q eu ne msabia q tinha sido ele q tinha pego , se deu ao trabalho á toa.

E pensar , a acc do wow naquela epoca tava valendo quanto mesmo? Uns 300 - 400 R$

Abração e boa noite.

Responder
então tentei roubar sua conta antes de voce me roubar? é isso?

no mês 6 de 2011? ai depois de não conseguir roubar sua conta de 1000 reais do wow eu roubei teu facebook e fiz uma conversa comigo mesmo te acusando

é mais ou menos issae?
Responder
tu ta me perguntando pq? ta com duvida?

e não tem provas q foi eu q usei teu dinheiro amigao que por sinal foi usado qnd eu nao tinha nem internet e tinha acabado de me mudar e simplesmente usa o argumento ''tu foi na lan pra jogar joguinho de browser'' piada né , isso que eu quero dizer , um dinheiro q foi gasta numa acc aonde tu tinha a senha e tinha um proprio forum pra vender a mesma pra nao sair no preju

quanto ao facebook é o UNICO argumento no ql tu apoia pq é o mais ''plausivel'' nos olhos de qm ta defora pra ver , quer dizer q vc se esforçou mto hard e teu nivel de nerdice é suprema , ja q tu reportava random no rgc brasil asuhuashuahud

a partir de agora so responde qm tiver uma duvida construtiva e q leu os comentarios anteriores como o lampz , q pelo menos é o unico q leu e se importa o resto é tolo demais e acredita em qlq coisa.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)