Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A fábula do meliante
Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!

Pronto , resolvido!

[CENTER][Imagem: 23.jpg][/CENTER]
Responder
[quote name='Gorefien' timestamp='1328538641' post='2746612']

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!

Pronto , resolvido!

[/quote]

O que eu acho mais legal é que antes do acontecido eu não tinha nem ideia que era ele que tentou pegar minha acc no wow o cara armou um circo atoa pra se safar se tivesse acontecido mesmo teria feito com o cloud disse mas não , achou melhor espalhar a noticia pra galerinha do dota que tem uma esponja no lugar do cerebro uhahuauha

Nao vejo motivos tambem para eu voltar aqui pra tentar me defender se tivesse feito algo assim poderia sumir pra sempre sem problemas nenhum , galerinha tem que raciocinar mais.

[Imagem: 76561198057537132.png]
Responder
Tipo, um tentou roubar a acc do wow do outro, ai ele não conseguiu... ai o super malandróvski conseguiu a acc do paypal do tal dono da conta do wow. Adicionou seu prório cartão de credito, depois roubou a acc do joginho tosco, gastou 90 obamas no mesmo, roubou o facebook, simulou uma conversa, depois tentou vender a tal conta que continha seu próprio dinheiro que ele mesmo roubou de si mesmo só porque não conseguiu roubar uma acc do wow?

Rapaz, chama o datena que essa porra é séria.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1328543812' post='2746682']

Tipo, um tentou roubar a acc do wow do outro, ai ele não conseguiu... ai o super malandróvski conseguiu a acc do paypal do tal dono da conta do wow. Adicionou seu prório cartão de credito, depois roubou a acc do joginho tosco, gastou 90 obamas no mesmo, roubou o facebook, simulou uma conversa, depois tentou vender a tal conta que continha seu próprio dinheiro que ele mesmo roubou de si mesmo só porque não conseguiu roubar uma acc do wow?

Rapaz, chama o datena que essa porra é séria.

[/quote]

rapaz finalmente alguem com juizo na cabeça , ler as opiniões de alguem de fora é bom porque o resto é tudo vamo se dizer ''amigo'' dele pode ser ver q assim q ele postou ja correu 6 doido pra comentar sem nem escutar um argumento defesa

como eu tinha contactado o support da blizzard tentativa de furto da conta assim como compartilhamente é crime , por isso qlq ip diferente que entre na conta a conta é bloqueada com um aviso da mesma

tive esse problema qnd mudei e fui logar a primeira vez aki em dezembro e foi uma puta burocracia pra provar q era eu q morava no antigo ip e que tinha mudado de cidade.

PS: tava olhando ali no post dele o cara me posta assim ''sem random no meu topico'' huauahuhauha o cara quer que só os amiguinhos dele postem pra defender ele

é complicado viu , tenho amigos do dota sim e vim aqui me explicar por esse principal motivo , nao qro perder a amizade no joguinho por causa dessa ferinha ai

PS2: Se fosse no caso qlq pessoa que tentasse algo q seria crime e nao conseguisse te garanto q faria qlq coisa pra sua defesa , o cara ''tinha'' todas as provas suficientes de acordo com ele e os amigos dele que foi eu quem ''roubei'' o dinheiro dele em SETEMBRO e so fui aparecer em JANEIRO aki ele teve 4 meses com o meu endereço e os caralho pra fazer o q quisesse até ir na policia e nao fez nada , simplismente tentou sujar meu nome na comunidade q agente tinha em comun q era o dota.

Responder
Isso tudo é fake pra animar um subfórum morto há 2 anos...
Responder
Vou postar a ultima vez aqui porque vou arrumar as coisas pro carna

tai pra qm quiser ler e julgar pelo seu proprio conceito ja dei as minhas explicações pra quem me importa e pra mim ta bom , quem não qusier ler não leia nao vou ligar mais

daqui a pouco vou até arruma um jeito de provar q nao era eu no meu facebook na data da conversa , pq o resto eu consegui agora ja n ofacebook nao me lembro se na data eu tava estudando.

ps: 90 $ hoje em dia nao é nada , confeço que se eu tivesse um cartao livre na minha mão faria pior q 90$ assim como qlq outra pessoa , gasto 100 R$ em 1 fds numa boate aqui tal de chalezinho.

Abração

Responder

[/quote]

eu tentei roubar a acc de wow dele no mês 06/2011(sendo que nem jogo nem nunca joguei wow), depois de 4 meses tentando, desisti e comecei minha vingança! Roubei a conta do paypal dele, adicionei meu proprio cartão, roubei a conta do joguinho tosco dele, depositei 90 dolares nela, roubei o facebook, simulei uma conversa, depois tentei vender a tal conta que continha seu próprio dinheiro que ele mesmo roubou de si mesmo só porque nao conseguiu roubar uma acc do wow.

[Imagem: seems-legit.jpg]
Responder
cadê o frango e o polar pra falar quem tá certo?

parei de ler na metade do topico pq perdeu o sentido todo

do que eu entendi, ou o sargat gastou 90 dólares do proprio cartão pra fazer o owning se passar por ladrão, ou o owning roubou 90 dólares do cara pra por cash em um jogo de browser

de qualquer jeito tão saindo como idiotas da situação

isso vai acabar tendo sido um grande mal entendido por parte do paypal/joguinho de browser e vocês começaram a se atacar feito mongois em tudo quanto é conta

mas se o sargat realmente tiver roubado teu facebook e forjado essas conversas, ae é tenso uaheuhiuae
Responder
Bom galera, confesso que fiquei surpreso que vocês duvidaram de mim..

Não esperava depois de tanta prova ainda alguem ter duvida, então resolvi ler o meu post denovo e tentar achar alguma coisa que ele falou pra provar que era ele.

Pra começar eu li varias partes que seria impossível alguem imaginar e ia postar aqui mais ai então achei uma prova melhor ainda...

Vou tentar escrever o minimo possível, mas só abre o spoiler quem realmente for ler tudo com calma.

Responder
[quote name='SedziaDarmo' timestamp='1328481897' post='2746270']

ADYGYADYAHUSHUAHSUAHS vou na lan concerteza jogar joguinho de browsere ainda tenho q estudar pro vestiba e[size="5"] ter vida social [/size], que grande feito vc disse em?foda-se se é 2011 dia 11 o q importa é q eu so tive net em outubro nao ta dando pra ver?vai ser o q outubro de 2012?mano meu facebook sumiu do mapa , nao consegui logar nele nunca mais msn a mesma coisa a conta do joguinho do browser a mesma coisa

[/quote]

É impossível jogar joguinho de ninjinha na internet e ter vida social, sendo assim está provado que o mentiroso da história é você, PAGUE SUAS DÍVIDAS.

Tipo, um tentou roubar a acc do wow do outro, ai ele não conseguiu... ai o super malandróvski conseguiu a acc do paypal do tal dono da conta do wow. Adicionou seu prório cartão de credito, depois roubou a acc do joginho tosco, gastou 90 obamas no mesmo, roubou o facebook, simulou uma conversa, depois tentou vender a tal conta que continha seu próprio dinheiro que ele mesmo roubou de si mesmo só porque não conseguiu roubar uma acc do wow?Rapaz, chama o datena que essa porra é séria.

[/quote]

Eu li todos os posts e da pra acreditar em duas coisas:

1ª - Um cara gastou R$90,00 usando o cartão do outro e não pagou - [size="3"][color="#008000"]Plausível[/color][/size]

2ª - Um cara inventou uma história, tentou roubar uma conta do WoW, roubou a conta do PayPal, do joguinho de Ninja, do Facebook, enquanto o outro estava "tendo vida social", depois postou tudo aqui no fórum na esperança de ganhar R$90,00?

O outro ainda diz que tem vida social e teve a capacidade de levar 4 meses pra perceber que o Facebook tinha sido roubado - [size="3"][color="#8B0000"]Impossível de acreditar[/color][/size]

Não faço idéia de quem é esse SedziaDarmo, mas tem o típico caraterzinho de ladrão de galinhas

[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)