Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A fábula do meliante
[quote name='sargat' timestamp='1328369261' post='2745566']

Acredita que até eu não li tudo?

o nivel de burrice é tanta, que chega a doer meus olhos...

acha mesmo que alguem vai acreditar em você fera?

falei pro dans ontem, a primeira coisa que ele vai falar é que a conversa no facebook é fake AOIHEIOAEHIOHIAOEHAE

se mata lixo, verme, pedaço de coco que anda

DEPOIS de você ter me roubado tentei entrar em todas as suas contas, problem?

a unica que bateu o login/senha foi a do Pockeninja e do aion, porém a do aion pedia 2 perguntas secretas e eu não sabia.. entao nem rolou...

[/quote]

''aoheoihaeoiheaioae

nunca joguei wow fera, não presciso da tua conta

e não, nunca tive sua senha

conta mais ae ''

Destaque no ''Nunca tive sua senha'' contra outra ta entrando em choque né , agora quero ver teus amiguinhos aqui vim te defender da verdade doente do caralho. Releia bem o que tu postou nas 2 ultimas linhas , e se não foi vc se acha mesmo q vou acreditar q foi o rdw que pegou a acc? O mesmo tinha minha senha e eu tinha a dele porque eu upava profissoa pra ele enquanto ele pagava a parada mensal pra mim , não ligo se tu nao precisa de conta do wow ou se nao quer e muito muitos pro q tu ia fazer com a acc.

Se fode pedaço de lixo

[Imagem: 76561198057537132.png]
Responder
ladrão é ladrão e vice-versa
Responder
caralho que pobreza de espírito e de renda dos dois.

esperava um final mais épico.
Responder
Um queria roubar a conta do wow e o outro fez 1 confusão por causa de 90 dilmas, ai vai tomar no cu DUSHAUHDASUHDASUH
Responder
ninguem roubou a acc dele

não entenderam que tudo que ele fala é mentira? vcs são burros ou o que?

no maximo alguem tentou logar na acc dele no mes 06, e por que diabos seria eu?

o cara é um takashi_2.0 e vcs tão dando moral pro kra
Responder
Olha, vocês devem ter muitas amizades no forum pra não ler o óbvio. O maluco tá acusando o sargat de ter roubado a conta do wow dele, e do nada, resolveu catar 90 dinheiros dele. E ainda vem dizer que era isso que valia a conta, que foi por isso que pegou 90 dinheiros do sargat.

O que me deixa mais sem entender é como diabos o sargat vai e coloca o cartão de crédito em qualquer coisa de um cara desses. Não é possível que não desconfiasse que era retardado. Não consigo nem chamar de ladrão, porque é retardo mental mesmo. Olha o nível de post do maluco "fazendo justiça pelas próprias mãos".

Pra quem tem dúvida, qualquer jogador de wow sabe: qualquer coisa anormal na sua conta, você pode, e é MUITO FÁCIL recuperar, não só tudo que for perdido (em caso de hack/venda de tudo que tu tem), como resetar sua senha, com pergunta/resposta secreta, ou até mesmo sem, mandando todas suas infos pra blizzard checar. É IMPOSSÍVEL um cara ser dono de uma conta de WoW e "levar prejuizo" porque um amigo roubou a conta. Dá retrive e foda-se, 30 minutos e já tá tudo na sua mão denovo.

Foi uma das piores desculpas que já vi pra nego dar uma roubada de leve, e por um valor tão irrisório. Vergonha alheia total.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1328693869' post='2747932']

Olha, vocês devem ter muitas amizades no forum pra não ler o óbvio. O maluco tá acusando o sargat de ter roubado a conta do wow dele, e do nada, resolveu catar 90 dinheiros dele. E ainda vem dizer que era isso que valia a conta, que foi por isso que pegou 90 dinheiros do sargat.

O que me deixa mais sem entender é como diabos o sargat vai e coloca o cartão de crédito em qualquer coisa de um cara desses. Não é possível que não desconfiasse que era retardado. Não consigo nem chamar de ladrão, porque é retardo mental mesmo. Olha o nível de post do maluco "fazendo justiça pelas próprias mãos".

Pra quem tem dúvida, qualquer jogador de wow sabe: qualquer coisa anormal na sua conta, você pode, e é MUITO FÁCIL recuperar, não só tudo que for perdido (em caso de hack/venda de tudo que tu tem), como resetar sua senha, com pergunta/resposta secreta, ou até mesmo sem, mandando todas suas infos pra blizzard checar. É IMPOSSÍVEL um cara ser dono de uma conta de WoW e "levar prejuizo" porque um amigo roubou a conta. Dá retrive e foda-se, 30 minutos e já tá tudo na sua mão denovo.

Foi uma das piores desculpas que já vi pra nego dar uma roubada de leve, e por um valor tão irrisório. Vergonha alheia total.

[/quote]

Só uma pergunta , a quanto tempo vc conhece a gente pra julgar o caráter de algum deles e saber quem faria o q? Gente que conhece a gente á anos não quis opinar por essa razão e vc q nao conhece vem aki dar pitaco , ta de zoa ne? E olha ja tive mta chance de prejudicar alguem e nunca fiz o mesmo , se nao quer ser prejudicado é so nao fazer nada comigo

pq não sou gato manso no qual qualquer um pode montar encima e fazer o q quiser.

E não é facil meu amigo , ainda mais quando se fica anos sem logar e o pior é quando tu recupera e meses depois to muda de cidade na qual o IP é totalmente diferente , sim eu liguei para o suporte no telefone como mostrei nas screens

e em dezembro foi pior porque eles afirmaram que o ip e a localização era diferente e que precisariam de comprovante no qual era eu porque sempre que eu tinha que logar eles mandavam uma senha pelo meu e-mail e eu reclamei isso por ticket umas 20x e eles falaram q por ''medida de segurança'' e eu fique tipo WTF porque só na minha que tenho q ficar mudando a senha sempre q vou logar por medida de segurança , foi dai que mandei os documentos imprimidos pra poder nao ter esse problema mais.

O cara vem me dizer ainda que ''alguem'' tentou entrar na minha conta , primeiro ele fala q não tinha minha senha sendo que posts anteriores igual eu quotei ali o cara afirma q tentou entrar em várias acc minha e so 2 bateram , que era a mesma senha do wow.

A blizzard não bloqueia tua conta so porque alguem tentou entrar , e sim porque alguem entrou se nao seria mto facil sair bloqueando acc alheia.

[Imagem: 76561198057537132.png]
Responder
Mas perai, não precisa ligar pra blizzard quando ela bloqueia tua acc por causa do IP, tu só tem que clicar no link no email que tu recebe champs. Sei bem disso pq com túnel é normal levar block na acc.

E pqp, mesmo que fosse, tu recuperou tua acc, simplesmente dava um block no tal ladrão e pronto, tu não perdeu nada... agora ele não recuperou o dinheiro, quem tá como ladrão é tu champs, enfim, eu devia ter entrado nesse fórum a muito tempo ahuhauhauha.
Responder
[quote name='SedziaDarmo' timestamp='1328541711' post='2746652']

O que eu acho mais legal é que antes do acontecido eu não tinha nem ideia que era ele que tentou pegar minha acc no wow... [/quote]

[quote name='SedziaDarmo' timestamp='1328638405' post='2747462']

Sim gastei o dinheiro da ferinha , mas somente pq o mesmo realmente pegou minha conta no wow sempre procurei uma brecha do mesmo para recuperar meu dinheiro e a primeira chance que apareceu eu aproveitei

[/quote]
Responder
[quote name='SedziaDarmo' timestamp='1328698349' post='2747949']

Só uma pergunta , a quanto tempo vc conhece a gente pra julgar o caráter de algum deles e saber quem faria o q? Gente que conhece a gente á anos não quis opinar por essa razão e vc q nao conhece vem aki dar pitaco , ta de zoa ne? E olha ja tive mta chance de prejudicar alguem e nunca fiz o mesmo , se nao quer ser prejudicado é so nao fazer nada comigo

pq não sou gato manso no qual qualquer um pode montar encima e fazer o q quiser.

E não é facil meu amigo , ainda mais quando se fica anos sem logar e o pior é quando tu recupera e meses depois to muda de cidade na qual o IP é totalmente diferente , sim eu liguei para o suporte no telefone como mostrei nas screens

e em dezembro foi pior porque eles afirmaram que o ip e a localização era diferente e que precisariam de comprovante no qual era eu porque sempre que eu tinha que logar eles mandavam uma senha pelo meu e-mail e eu reclamei isso por ticket umas 20x e eles falaram q por ''medida de segurança'' e eu fique tipo WTF porque só na minha que tenho q ficar mudando a senha sempre q vou logar por medida de segurança , foi dai que mandei os documentos imprimidos pra poder nao ter esse problema mais.

O cara vem me dizer ainda que ''alguem'' tentou entrar na minha conta , primeiro ele fala q não tinha minha senha sendo que posts anteriores igual eu quotei ali o cara afirma q tentou entrar em várias acc minha e so 2 bateram , que era a mesma senha do wow.

A blizzard não bloqueia tua conta so porque alguem tentou entrar , e sim porque alguem entrou se nao seria mto facil sair bloqueando acc alheia.

[/quote]

larga mão de ser burro por 1 hora, depois de vc falar merda durante 3 paginas tentei fazer um esforço para conseguir ler o tanto de bosta que você consegue colocar em apenas um post e consegui ler esse ultimo

Ninguem tentou entrar na sua conta sua mula, a Blizzard bloqueia automaticamente quando tem mudanças no IP de quem loga, voce provavelmente usa um serviço de tunnel ou tem um provedor que não tem IP fixo e como voce mesmo disse tem amigos seus que entram na sua conta por isso sua conta foi bloqueada.

Voce acabou de confessar que roubou 90 dolares num forum, se o outro for um minimo mais inteligente que voce, coisa que nao aparenta, ele pedia a mensagem que vc colocou aqui pros admins e enfiava um advogado na sua bunda.

porem pelo nivel que voces apresentaram nesse topico fica obvio que o mais correto é que ambos se merecem.

[Imagem: tumblr_lw65mhJ6Gq1r8058ko1_500.gif]

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)