Tópicos: 87
Reputação:
0
Ae nerdaiada maldita, aparentemente o conteúdo dos patches 1.2 até o 1.5 vazaram e o Torhead já compilou uma listinha do que podemos esperar:
Patch 1.2 - Prepare to return to Corellia to battle each other for control over the Black Hole, scout the Lost Island, and head to the planet of Denova to battle it out against both the Republic and Empire.
Patch 1.3 - Discover the Legacy of the HK series of Assassin Droids, discover the horrors hiding deep within Belsavis, obtain Czerka Technology and aid Gree Droids as the mighty black bisector.
Patch 1.4 - Battle with the Hutts on their homeworld of Varl and take the fight directly to them.
Patch 1.5 - Trek to the ancient secret capital of Rakata Prime, do battle with a rogue Imperial Warlord and face off against The Dread Masters.
http://www.torhead.com/guide/leaks
Dá pra ver que a nova WZ que vai sair no 1.2 será em Corelia e vai ser baseada em controle de pontos. Sinceramente gostaria de um WZ estilo Alterac Valley, com 40x40 players e aquele PvP insano.
Também teremos uma nova operation chamada Explosive Conflict que será no novo planeta: Denova.
E parece também que todo major content vai sair Operation nova. Isso vai ser bom pra galera reclamando que não tem raid suficiente no jogo atualmente.
Lembrando que o 1.2 tá planejado pra sair em Março.
Tópicos: 196
Reputação:
5
Se sair a cada 2 meses ta otimo.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] ![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png) [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Tópicos: 153
Reputação:
1
Muito bom, porém..
Não adianta ser o mesmo estilo de loot system
Rakata/Rakata/Rakata...
Hoje pessoal vai com abobora em Hard 8 man e sai Rakata, diminuindo consideralvemente o tesão do jogo.
Ontem mesmo penamos em alguns Nightmares e caiu Columi.
Vou repetir: Sem um damage meters/combat log o jogo começa a caminhar por caminhos ruins. Você não tem noção do que esta fazendo , porque morre.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Tópicos: 4
Reputação:
0
Rogue imperial warlord. Sabia que o Darth Malgus n tinha morrido ^^.
@Poltergeist
Até entendo o quanto combat log seria util. Agora não saber pro que morreu pelo amor de santo cristo né, tem que ser retardado.
Tópicos: 62
Reputação:
14
perai po.. recount é uma das melhores coisas inventadas.. antigamente no wow so servia pra ver o dano.. (e mal feito ainda), ver quem te dando interrupt/dispellando.. tomando dano atoa por besteira.. quem ta sendo carregado é bom demais..hoje meio que perde mesmo o tesao (eu to rerollando dps alem de que ja tem bastante tank na guild é chato de mais ver a galera as vezes falhar enrage..sem ter um recount da vida pra ver se tem nego conando ou se realmente ta foda)
quero so ver a hora que eles realmente botarem um recount e chegar a ver a galera mega cone dando 10% do que a classe tem de potencial....
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Reputação:
1
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1328275216' post='2744915']
Rogue imperial warlord. Sabia que o Darth Malgus n tinha morrido ^^.
@Poltergeist
Até entendo o quanto combat log seria util. Agora não saber pro que morreu pelo amor de santo cristo né, tem que ser retardado.
[/quote]
Explica para minha pessoa :
Eu parado + uns 3 levamos hit kill fora de combate?
A sim "Boss cast Infarto on NooB"
Ou ainda em caraga o primeiro boss deu cleave no outro lado da sala e eu morri matando o Add...
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Tópicos: 21
Reputação:
0
[quote name='Poltergeist' timestamp='1328299132' post='2745207']
Explica para minha pessoa :
Eu parado + uns 3 levamos hit kill fora de combate?
A sim "Boss cast Infarto on NooB"
Ou ainda em caraga o primeiro boss deu cleave no outro lado da sala e eu morri matando o Add...
[/quote]
Mas o Damage Taken do Recount ou coisa do tipo não é pra mostrar bug do jogo =P
Se você morreu pra cleave do outro lado da sala, ou está lagado e saiu na hora errada de perto dele ou foi bug da luta. Eu mesmo já morri várias vezes em bosses no WoW por estar lagado (coisa de 10 ms a mais) e não dar tempo de sair de perto do boss. Exemplo as Seeds do Ragnaros Heroic. Não adianta ir na do DBM, você tem que ver qual o seu tempo, baseado no seu PC e sua conexão. Esse tipo de coisa não se arruma com combat log, e sim com patch, que é o que eles tão tentando fazer. Se não me engano já arrumaram ou estão pra arrumar o Garj.
Pelo menos foi o que eu entendi do teu primeiro post. Posso estar errado, tho.
Pra mim, combat log mostrando Damage Done, DPS, Healing Done, HPS e Damage Taken tá ótimo. Gostei do fato de a cada patch entrar pelo menos 1 Operation ou Flashpoint novo. Quero ver as outras mudanças também. Guild Bank, Guild Ship, Legacy, Companions novos (Finalmente a companion secreta vai entrar no jogo. Por outra chain, diferente do Beta mas vai entrar. Muito legal ter um robô HK series na Crew. Pena que já acabei as class quests de Smuggler, queria ver ele junto com os outros Crew Members na última cena da história de Smuggler). Também queria a opção de raças novas pra poder criar Togruta, Evocii, etc.
Recount não é ESSENCIAL pra uma raid, mas ajuda muito. Estamos com EV Nightmare e alguns bosses de KG Nightmare down sem recount. O que mostra que basta não fazer burrada que os bosses vão caindo.
E também caiu um Columi pra gente do Soa Nightmare =P Não sei se é bug do loot ou o que é. Mas foi bem desapontante, lol. E também não sei se era pra ser assim, mas caíram DUAS mounts do Soa Nightmare 8 man.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Reputação:
1
DMG meter é bom, para ver a qualidade de equilibrio do jogo,nota-se a diferença a OLHO quando se faz um Flashpoint com 2 merc's ou com 2 assassin,exemplo.
Tambem matamos em nightmare , mais veio não tem dificuldade, não era pra ser dessa forma. E a loot table é a pior de todos os tempos eheuheee
Comecei upar um tacador de pedra na Republica, sendo classes espelho Inquisitor/Consular, ja notei o Lord Thanaton aparecer só que careca em quests, aparentemente as classes tem alguma relação.
Albert Einstein
Tópicos: 3
Reputação:
0
O end game pve do swtor ta muito mais muito estranho. as flashpoints e operations ficaram muito show, problema é os erros básicos que tem nelas.
1- 16 man é x10 mais difícil que 8 man, sendo que não tem incentivo nenhum fazer 16 pelo fato do loot ser igual.
2- o loot table é horrível, não vale a pena fazer nightmare mode, sendo que hard mode da o mesmo loot e é muito mais fácil.
3- O end game em geral ta muito fácil, a unica dificuldade é bater o enrage timer dos boss.
4- a unica diferença entre o normal, hard e nightmare é dano e life, não tem nenhuma mecânica adicional que faça elas ficarem difícil, puro gear check.
5- Não vale a pena fazer flashpoint heroic, sendo que x2 runs em operation normal mode você fica full columi
E tem outras coisas toscas que eu não vou citar pra não virar uma bíblia, o pve ta muito ruim, eu vou continuar jogando porque gosto do jogo, mas se eles nao arrumarem a maioria dos problemas no próximo major patch nao tenho outra escolha a nao ser kitar do jogo
Tópicos: 196
Reputação:
5
02-04-2012, 02:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2012, 02:25 PM por SoulHunter.)
[color="#1C2837"] Citar:5- Não vale a pena fazer flashpoint heroic, sendo que x2 runs em operation normal mode você fica full columi
Na verdade é o inverso. Vc so vai a raid pegar aquilo que ta dificil.
Peguei tudo columi tirando calça e chest de flashpoint hardmode em menos de 2 semanas.
De quebra ainda equipa um pouco os companions. E olha que sou consular, classe mais chata de pegar item pq sempre tem +1 ou 2 pra disputar no grupo. Smuggler fica full columi em menos de 1 semana facil. Meu companion que o diga, desgraçado ta com rakata até ¬¬.
[/color]
[color="#1C2837"]
[/color]
[color="#1C2837"]
[/color]
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] ![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png) [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
|