Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New Game: E-Sim
#1
E-Sim - jogo de browser social, grátis, multiplayer, free.



E-Sim é uma simulação do mundo moderno.

Você pode se tornar um cidadão virtual de um dos 38 países virtual e participar na sua vida política, militar e econômica.

Seu cidadão comum pode se tornar um soldado proprietário da empresa, ou correr para a cadeira presidencial e se tornar o líder de todo o país!



Você pode se concentrar em sua própria carreira ou ajudar o seu país em guerras e batalhas.

Você pode organizar seu próprio exército particular ou investir em seu negócio - é tudo a sua escolha!



Como já deu pra perceber este é mais um jogo do "estilo" erepublik, pra quem gosta desses tipos de jogos este é muito bom.

A maior vantagem talvez seja o pouco tempo do jogo que permite que novos jogadores se igualem aos mais velhos rapidamente.



Quem quiser conferir este jogo pode se registrar atraves deste Link, ao chegar ao level 7 voce recebera um bonus de gold, somente se for por este Link
Responder
#2
Este jogo é bom, mas já está muito cheio. Prefiro o Virtual Nations, que está em fase beta e está mais vazio. Assim é melhor e mais fácil conseguir um cargo no Governo, ou até mais dinheiro no jogo.



quem quiser conhecer o Virtual nations pode ver aqui: http://www.vnations.net

Quem quiser me ajudar, pode cadastrar pelo meu reffer link: https://www.vnations.net/php-bin/refer.php?r=tobiastony



Abraços a todos!!!



[quote name='ChaKaL1' timestamp='1328022588' post='2742681']

E-Sim - jogo de browser social, grátis, multiplayer, free.



E-Sim é uma simulação do mundo moderno.

Você pode se tornar um cidadão virtual de um dos 38 países virtual e participar na sua vida política, militar e econômica.

Seu cidadão comum pode se tornar um soldado proprietário da empresa, ou correr para a cadeira presidencial e se tornar o líder de todo o país!



Você pode se concentrar em sua própria carreira ou ajudar o seu país em guerras e batalhas.

Você pode organizar seu próprio exército particular ou investir em seu negócio - é tudo a sua escolha!



Como já deu pra perceber este é mais um jogo do "estilo" erepublik, pra quem gosta desses tipos de jogos este é muito bom.

A maior vantagem talvez seja o pouco tempo do jogo que permite que novos jogadores se igualem aos mais velhos rapidamente.



Quem quiser conferir este jogo pode se registrar atraves deste Link, ao chegar ao level 7 voce recebera um bonus de gold, somente se for por este Link

[/quote]


Atualmente viciado em [url="http://vmanager.net"]vManager.net - Online Virtual Manager[/url]



Jogo de treinador de futebol online.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)