Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<A> MaTaTuDo @ Nemesis
#1
Opa,sempre tive vontade de criar uma guilda no wow com o nome da minha antiga guilda no ragnarok e aqui está.



Quero juntar pessoas interessadas em JxJ, pretendo organizar pequenos torneios, fazer arenas por pontos, CBs, CBs ranqueados, ...



Mesmo que seja apenas de alts do povo, mas com finalidade de ser uma coisa prazerosa e casual sem aborrecimentos.





Um grande abraço a todos.



/w Payday "me convida"



<MaTaTuDo>

servidor Nemesis

Aliança de coração
Responder
#2
porque demônios seu início do recrutamento é um quote de outro tópico totalmente fora de contexto? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#3
você tinha essa guilda no Ragnarok? vou ter que colocar um alt na guilda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


Ha! There's no need to coddle me, boy. I may be old, but I'm not helpless.
Responder
#4
[quote name='Oliva' timestamp='1327514119' post='2738715']

porque demônios seu início do recrutamento é um quote de outro tópico totalmente fora de contexto? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />

[/quote]



Me desculpa Oliva, também não entendi isso. Talvez tivesse aberto quote com botão direito em nova janela e acabou ficando oO.











[quote name='Lhäma' timestamp='1327522428' post='2738864']

você tinha essa guilda no Ragnarok? vou ter que colocar um alt na guilda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

[/quote]



Opa, qualquer coisa pode dar /who matatudo e ver quem está online pra te convidar =D hehe

Quanto mais pessoas, mais espaço pra pvp =D
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)