Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Harbinger Challenge League
HC é só para moças.

Todo mundo usa só 3 builds nessa porra!
Responder
vou tentar aprender a jogar, vinicim vai me dar coach no hardcore mesmo

[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
melhor 3 builds do que esses mlk com 2k de hp entrando em mapa

não entendo como tem nego que assiste mathil, por exemplo
Responder
3 builds é o que eu como no café da manhã com sucrilhos

#teamcarrasco_metagame

[quote name='vinicinn' timestamp='1501387024' post='3484135']

não entendo como tem nego que assiste mathil, por exemplo

[/quote]

Ué, ele testa builds aleatórias no conteúdo inteiro e mostra no endgame... se da pra jogar, worth.

(vamos ignorar que com o budget dele em geral da pra fazer QUALQUER COISA)
Responder
mas ele costuma fazer builds com budget minimo ué, ce deve tá confundindo ele com outro streamer.

build aleatória que lvl 90 tem 2.5k de life com 75% de resist, n vejo graça, mas tem gente que ve né.
Responder
Mínimo? Ele sempre começa com budget fuleiro e depois lança vídeo com o high end da build fazendo guardians/shaper. O budget fuleiro ele tem feito só pra ser acessível pra quem segue as builds fotm dele (por sinal na build da howa ele diz que foi ele que fez mas tinha uma porrada de gente usando antes, exatamente a mesma coisa que ta fazendo com frost strike agora).

Só que hoje em dia popularizou a build da mãozinha lá dele, que por sinal, ele também usa gear ultra derp nos vídeos. O que ele não faz são as builds de headhunter/shavrone's/skyforth (mas até isso ele fazia).

Se ta achando que é build barata, olha sempre os rings dele nessas últimas builds. É sempre steel ring com t1 roll de phys dmg e wed + resist (ou seja, coisa cara pra caralho).
Responder
Eu falei que ia fazer uma build de Dark Pact, mais esqueci que vai ter Spectre novo para um caralho tb, foda é que a GGG não arruma a gema de Spectre nem fodendo tb pqp.
Responder
Huahua boa Eddy, #teamcarrasco_hippiebuild

Minha main build neste Oriath será ED Decay GMP Pierce.

https://www.pathofexile.com/forum/view-t...723/page/1

Mas vou testar outras.

Durante a semana mando umas aí pra galera analisar além desta.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Eu gostei da parte defensiva da sua build carrasco, mas o dano parece TÃAAAAAAAAO baixo e tão tosco build de ED sem contagion...
Responder
Pior que o dano é bom, mesmo usando 4L. Mas vou testar a compilação sugerida por um dos caras que é usando 5L com gmp e trocando por Rapid Decay contra chefes. Ainda tem opção de usar um staff +2. Amanhã ou terça vou atualizar este guia com mais infos.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)