Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Harbinger Challenge League
Quem ta no Beta tem Patheon ou não?
Responder
tem mas não liberaram todos

e pantheon é sempre buff defensivo então não vale taaaaaanto assim testar todos (na real eu nem vi grandes diferenças neles, é mais um plus mesmo)
Responder
Aproveitando que estão falando do Pantheon, eu não testei então vou falar aqui oque eu vi, e pelo que eu vi achei uma bosta, é apenas umas passive mongol como todas que tem no game, eu esperava algo mais "divertido", alguma mecânica nova sei la, um exemplo, vc mata o Boss Fulano que tem como característica, soltar projectiles em forma de "nova", dai qd vc equipa o treco dele vc solta projectiles em nova sem precisar de gemas ou uniques, ou tipo outro que se vc equipa o treco dele vc summona automaticamente um spectro a cada x segundos que aplica curse nos mobs por perto.
Responder
Nope, não é absolutamente nada gamebreaking ou sequer gamechanging.

Na real eu achei puta irrelevante

https://pathofexile.gamepedia.com/The_Pantheon

Basicamente vou ficar usando a Soul of Yugul pra diminuir o reflect, e ou a soul of solaris/lunaris dependendo do problema.
Responder
O Pantheon vi opiniões variadas, tem os que acharam uma merda os buffs serem tão pequenos, e tem os que curtiram não enfiarem mais power creep no jogo. No geral não sei se daria de criar buffs que fosse mais impactantes, sem que isso aumentasse muito o poder dos jogadores.
Responder
O Chris disse que o Pantheon foi construído para dar características defensivas, então nada de coisas ofensivas. Mas o Pantheon é extremamente útil para fazer mapas. Mapas com critical chance/damage (Solaris com Lady Stormflay), extra cold damage (Brine King), vulnerability (Solaris, Lunaris, Arakaali), etc, podem ser feitos com mais segurança acionando o Deus certo. Ou seja, existe uma chance muito maior de vc arriscar e ter mais segurança fazer um red map corrompido com mods complicados que antes, do qual muitas vezes vc deixava guardado ou vendia com receio de morrer.

Eu pessoalmente gosto muito dos stats do Brine King como Major God, acho ele bastante útil genericamente falando (protege de stun e cold effects).

Como Minor God gosto muito do Gruthkul, tb muito útil genericamente falando.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Provavelmente vou jogar com isso aqui mesmo: http://poeurl.com/bnSc

Lightinig strike + multistrike + elemental damage to attacks + lightning pen + phys to lightning + added lightning/Innervate

wrath / herald of lightning + curse on hit + assassins mark

Da pra passar sem muita dificuldade de 200k de DPS em trash (shocked, coisa que vai ser meio constante) no lvl 80. Como o objetivo da build é literalmente só farmar no início da liga... deve ser bem de boa.

Falta saber se vai ter threshold jewel pra LS =(
Responder
Se metade dos streamers que estão falando que vão jogar PoE forem, podem esperar para entrar só no domingo.
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1501537238' post='3484282']

Se metade dos streamers que estão falando que vão jogar PoE forem, podem esperar para entrar só no domingo.

[/quote]

Até os casters da Riot Games estão fazendo propaganda dessa porra no meio da stream da LCS huahauhau, Scarra tb falou que alem dele tem um grupo enorme dentro da Rito Gomes que joga PoE tryhard.

O Chris vai ter que jogar uma agua benta forte nos servers dessa vez pq o bagulho vai ser loko.
Responder
Negócio tá hipado assim? Não pensei que fosse tanto.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)