Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Harbinger Challenge League
Finalmente cheguei no Kitava do ato 10 e o bicho tá difícil, kcete. Jogando softcore tinha morrido só 2 vezes ao longo do jogo, nele já morri 9 e minha build contra ele está fraca, não estou passando de modo seguro da fase do coração exposto (morro um bocado de vez) com aqueles 2 unique monsters protegendo o coração tá foda pra caralho.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Matei ele com 3k life, mais morri umas 5x, não sabia nada das mecanicas dele então ta valendo lol, tem um treco que ele explode que morri 3x pq não conseguia ver.

Estou fazendo um boneco full meme build e ta divertidão kkk
Responder
Pois é. Fui pesquisar e a galera está reclamando desta skill dele, no primeiro encontro é fácil de ver, no segundo pelo cenário ser preto/vermelho tá complicado de ver.

Acho que vou levelar uns níveis pra ver se ajuda.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
Consegui passar o Kitava, refundando e pegando mais dano, além de evoluir a gema mais um pouco e comprando umas gear melhor consegui fazer, mas ainda sim morri algumas vezes.

Responder
Até comprei um pack, pra mostrar suporte, de tão bom que o jogo tá.
Responder
Morri toda vez que Kitava cobria todo o chão com fogo auhhaua, mas o foda é que na hora que ele morreu o jogo me chutou pra tela de login e não considerou a kill, muitoooooooooooooo bom, imagina isso num HC que feliz que o cara fica ahuuha.
Responder
Fiz meu CA Trickster, e manolos, curti muito!

Morri uma vez pro kitava no act10, upei como mf nos maps até T13. Inclusive com IIQ e um ascetic com quiver branco. Rendeu uma currency razoável.

Comprei um bow 6L por 15c e deixei +2 bow gem, foi o que bastou pra limpar muito bem os maps até T16. Foi melhor do que imaginei, uma vez que pra minha surpresa, além de bufarem o dano, bufaram a área! Eu limpo izi um pack de monster com 1 hit usando conc effect(sim, nao precisa de inc area pra upar!!)

Estou trabalhando agora pra ter um bow 6L +3 bow gem e usar essence drain no chest pra dar double decay nos guardians e shapper, mas confesso que até T15, matar boss e limpar maps é bem safe e sem problemas.

Meu setup de defesa ficou melhor do que imaginei, e como havia imaginado, não compensa usar acrobatics nesse patch, mesmo pra evasion char. Fiz um hibrido de ES/Life e inclusive uso um aylardex amulet pra evitar oneshot de high tier boss com muito mod de dano. Se quiserem mais detalhes eu mando a build aqui completa explicando. Me surpreende o fato de nenhum streamer ter falado sobre essa build no 3.0

[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)