Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<A> Omnislash @ Azralon
#1
Olá,



A guild Omnislash voltou de "férias" essa semana e estamos procurando players interessados em raid 25-man, com disponibilidade para raidar de segunda à quinta, das 21:30 até 00:30. Início imediato.



Preferência para:

- Raid líder: alguém que goste e tenha experiência em puxar a raid, setar cooldowns, etc;

- DPS: [color="#800080"]Warlock[/color], [color="#0000FF"]Shaman[/color] (elem), [color="#696969"]Priest[/color], [color="#FF00FF"]Paladin[/color], [color="#FF8C00"]Druid[/color] (cat), [color="#FF0000"]DK[/color];

- Healer: [color="#0000FF"]Shaman[/color], [color="#696969"]Priest[/color];

- Tank: estamos avaliando DPS com off de tank;

Healer e Tank com off-spec de dps, substituindo players que por ventura faltem algum dia.

Deve ter feito todas as lutas de Dragon Soul em modo normal e ter uma gear razoável.

Nosso objetivo atual é progredir no modo heróico, 1 boss por semana.

Mais informações no site.



Outras classes também podem se recrutar. Basta preencher o [url="http://apply.omnislash.com.br/"]formulário de apply[/url] direto ou envie um email para [email="[email protected]"]apply[at]omnislash.com.br[/email] que respondemos todas as dúvidas.

Também atendemos ingame ou pelo nosso fórum, basta whispar um dos officers: Sabin, Warisha, Felino, Crissaegrim.



[url="http://www.omnislash.com.br/"]http://www.omnislash.com.br/[/url]
Responder
#2
Atualizado e up.
Responder
#3
Sabin o titulo do topico deveria estar com <H> de horda não? Está como <A> de aliança, a guild mudou de facção?

Boa sorte no recruit.



Abraços, Boux o/
Responder
#4
Sim, deveria ser <H>, eu que não prestei atenção mesmo, na pressa.

Pedi pro Eddy arrumar via PM. Valeu.



E UP.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)