Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Processadores INTEL (Lake) e AMD (RYZEN)
[quote name='~Zeh' timestamp='1506334311' post='3489113']

Manson, conseguiu subir mais o clock?

[/quote]

Ainda não tentei... Mas eu acho que vai ser mto difícil conseguir por causa do meu RAM.

Queria mto conseguir chegar nos 5.2, mas precisa ser mto sortudo com a qualidade do chip...

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
i7 8700k mais quente que o i7 7700k e quase mesma performance

https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...1073202628

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Nossa brender vc é burro mesmo velho, dá até pena.

Ou vc é mto tendencioso quando quer provar tentar provar um ponto.

Lê a porra do artigo do qual vc pra variar colou um pedaço, e procure onde que a idéia da nova geração foi dar outperform em single core. É óbvio que a Intel só mexeu a bunda e liberou o coffee lake antes como uma resposta a falta de performance multi core quando comparado aos novos Ryzen, coloca o tico e teco pra trabalhar ae e faz um esforço, pq fica difícil.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Responder
[quote name='Manson' timestamp='1506382005' post='3489180']

Nossa brender vc é burro mesmo velho, dá até pena.

Ou vc é mto tendencioso quando quer provar tentar provar um ponto.

Lê a porra do artigo do qual vc pra variar colou um pedaço, e procure onde que a idéia da nova geração foi dar outperform em single core. É óbvio que a Intel só mexeu a bunda e liberou o coffee lake antes como uma resposta a falta de performance multi core quando comparado aos novos Ryzen, coloca o tico e teco pra trabalhar ae e faz um esforço, pq fica difícil.

[/quote]

Desde 2015 Intel anunciou Coffe Lake com 6 hexa core e entrega com mais consumo, temperatura e quase mesma performance.

Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Responder
[quote name='brender' timestamp='1506393927' post='3489194']

Desde 2015 Intel anunciou Coffe Lake com 6 hexa core e entrega com mais consumo, temperatura e quase mesma performance.

Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

[/quote]

Quase mesma performance single core, e mais performance multi core... Justamente o que foi proposto...

Que parte vc não entendeu?

Quer que desenhe?

Responder
[quote name='Manson' timestamp='1506399199' post='3489197']

Quase mesma performance single core, e mais performance multi core... Justamente o que foi proposto...

Que parte vc não entendeu?

Quer que desenhe?

[/quote]

Você está certo, Intel está certa e o consumidor está errado. Fim da discussão.

[Imagem: tenor.gif]

Responder
Quem tá falando da Intel estar certa velho?

Jesus amado cara... é mto difícil argumentar com vc, além de burro vc é muito burro.

Responder
[quote name='WiseDuck' timestamp='1505970035' post='3488865']

Eu sou fanboy da AMD, nada contra a Intel e detesto a nvidia, mas eu acho esse seu pensamento inconsistente. Quem tem dinheiro pra comprar uma mobo top pra colocar um i7 de 6 núcleos não está pensando em fazer up do processador no ano seguinte, mas trocar o pc inteiro. Esse perfil não liga se o socket vai durar ou não. Quem liga pra essas coisas é quem está comprando i5, memória seriada pra fazer over e GTX 1060.

[/quote]

Meu tenho um i5 e uma gtx 1060.

Que isso signifitpra mim?

Sou noob nessas coisas

[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
Significa que você comprou um computador value e não tem (ou não quer) 10k sobrando pra gastar num top anualmente.
Responder
WTF é verdade isso aqui? Olha esse TDP.

[Imagem: cm8r874.png]

EDIT: https://www.phoronix.com/scan.php?page=a...7551&num=2

Isso tá me parecendo mais estupro de vulnerável que concorrência.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)