Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Galera, gosto demais desse jogo, mas os problemas de performance vão se tornando insuportáveis quanto mais longe você vai...
Do nada meu fps cai de 300 para 30 e volta para 300, isso da aquelas travadinhas que vão tornando o jogo irritante. Pesquisei e vi que tem um milhão de reclamações nos fóruns e reddit, mas nunca uma solução e parece que a grande maioria possui placas da ATI/AMD.
Alguém passando pelo mesmo? Conseguiram alguma solução?
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
po, acho que é o jogo em que eu tenho mais constância em fps, mas minha vga é nvidia
se tu travar o FPS em 60 a experiencia ainda é muito ruim?
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Se teu pc não for mt bom eu aconselho
- jogar sem som (--nosound no launcher)
- diminuir os gráficos
ambos melhoram insanamente a performance do jogo, eu n sou mt fã do som do jogo anways
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Meu pc é razoável. 8 GB de RAM, SSD, R9 270. Posso mudar o tanto que for a configuração que os picos continuam.já testei o lance do software sound mas não mudou nada. Vou testar o nosound agora.
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
esse jogo eh mega CPU heavy, quando eu tava com pc ruimzinho eu botava tudo no low mesmo, ficava parecendo lego 2d o jogo, mas melhorava muito e dava pra jogar
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
O que eu vi é que parece que o problema não é com a placa de vídeo mas com o processador, aqui é uma AMD 7850 e i5 com SSD e o roda lisinho. Qual seu processador?
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
eu uso um notebook lixoso, mas meu processador é esses i7 de notebook. pensando bem, eu tenho picos de FPS sim, mas é qdo brota aquelas 529402 explosões na tela... mas nesse caso acho q tem q ter um pc mt escroto pra sustentar o fps lol
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Meu processador é um I5 2500k.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Não tenho do que reclamar não, jogo roda liso em qualquer momento, i5 + gtx 970.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Tenho uma dica esse jogo estoura os 4gb de Ram , aqui ja chegou o pc usar + de 5gb.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein