Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo obrigado a parar de jogar
#1
Galera, gosto demais desse jogo, mas os problemas de performance vão se tornando insuportáveis quanto mais longe você vai...



Do nada meu fps cai de 300 para 30 e volta para 300, isso da aquelas travadinhas que vão tornando o jogo irritante. Pesquisei e vi que tem um milhão de reclamações nos fóruns e reddit, mas nunca uma solução e parece que a grande maioria possui placas da ATI/AMD.



Alguém passando pelo mesmo? Conseguiram alguma solução?
Responder
#2
po, acho que é o jogo em que eu tenho mais constância em fps, mas minha vga é nvidia



se tu travar o FPS em 60 a experiencia ainda é muito ruim?
Responder
#3
Se teu pc não for mt bom eu aconselho

- jogar sem som (--nosound no launcher)

- diminuir os gráficos

ambos melhoram insanamente a performance do jogo, eu n sou mt fã do som do jogo anways
Responder
#4
Meu pc é razoável. 8 GB de RAM, SSD, R9 270. Posso mudar o tanto que for a configuração que os picos continuam.já testei o lance do software sound mas não mudou nada. Vou testar o nosound agora.
Responder
#5
esse jogo eh mega CPU heavy, quando eu tava com pc ruimzinho eu botava tudo no low mesmo, ficava parecendo lego 2d o jogo, mas melhorava muito e dava pra jogar


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#6
O que eu vi é que parece que o problema não é com a placa de vídeo mas com o processador, aqui é uma AMD 7850 e i5 com SSD e o roda lisinho. Qual seu processador?
Responder
#7
eu uso um notebook lixoso, mas meu processador é esses i7 de notebook. pensando bem, eu tenho picos de FPS sim, mas é qdo brota aquelas 529402 explosões na tela... mas nesse caso acho q tem q ter um pc mt escroto pra sustentar o fps lol
Responder
#8
Meu processador é um I5 2500k.
Responder
#9
Não tenho do que reclamar não, jogo roda liso em qualquer momento, i5 + gtx 970.
Responder
#10
Tenho uma dica esse jogo estoura os 4gb de Ram , aqui ja chegou o pc usar + de 5gb.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)