Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
Galera, comecei a assistir essa série hoje e ela é sensacional.
Conta a história de um consultor financeiro que lava dinheiro pra um grande cartel mexicano. Em um dado momento rola uma merda gigante e ele tem que lavar 500 milhões de dolares em 5 anos pros caras.
O cara leva uma vida pacata e simples e por isso as coisas vão mudando.
A história lembra muito Breaking Bad (a parte de ser um cara normal que se envolve com cartel de drogas), e de certa forma é muito boa!
Nota 8.8 no IMDB. Recomendo.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Opa, coloquei na lista e verei assim que possível!
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Comecei a ver e to gostando bastante.
To já pelo 7º episódio e continua mto interessante, com a trama desenvolvendo bem. É bem feito, de boa qualidade, bons atores.
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
dizem que é um breaking bad wannabe. Eu achei melhor.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Terminei de ver e realmente a série é boa. A história evolui bastante, alguns personagens evoluem muito com a história. Vale a pena de ser assistido. Pra quem quer uma temática de tretas que acontecem tipo breaking bad (porém numa escala menor) pode ver!
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu curti mto essa série, é bem feita pra kct, bem escrita, os atores sao bons tb
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Mano que série do kct, terminei hj e to bem ansioso pela segunda temporada.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Bizarra a série não ter mais hype. Forçar similaridade entre ela e breaking bad é uma idiotice sem tamanho, a série tem altos méritos próprios.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Com o tanto de merda q tem saido, achei essa serie bem legal, assisti tudo em 2 dias.
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1505971617' post='3488867']
Bizarra a série não ter mais hype. Forçar similaridade entre ela e breaking bad é uma idiotice sem tamanho, a série tem altos méritos próprios.
[/quote]
Mano.. vc é chato.