Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saudade! hahaha
Fala galerinha... Alguem ai ainda lembra de mim? Tava passando no forum da hangar e resolvi mandar meu feliz ano novo pra quem me conhece! Abraço pessoal!

[Imagem: licenci2yt0.png]
Responder
Não!

obs: Me mama licenci

[Imagem: 193006.png]
Responder
licenci.treino

noob

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
eu lembro

dei conta de perder pra vc no camp de x1 da hnet

me mata ae

e vc gabekay e tulin era tipo trio ternura

NO MAPAHACKERS ALLOWED huiahoau

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
2012 = Dota 2

Gogogo =D

[Imagem: 86757282.png]
Responder
kk go geral pro LoL flw.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
random
Responder
Ainda tem alguem jogando DOTA enquanto espera o 2? Da pra gente marcar um jogo no Garena ou Euro.

[center]Eu fiz a experiencia de parar de jogar qualquer coisa por algum tempo e percebi que fiquei viciado em sonhar. Tento fugir da realidade não importa como T.T[/center]
Responder
To jogando todo dia na RGC

[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
Ninguém jogando no DOTABR no EUROBATTLE?

Cara adorei hero novo Xin, Ember Spirit. Alguém tem algum feedback pra colocar?

Ele funciona muito bem com itens que dão trigger no ataque como basher, mijonir e critical. Tem hp decente e mana adequada ao uso. Sua AS é fraca se comparada aos demais heros de agilit, mas ele não é tão dependente dela.

Em geral, em pub, eu costumo começar com um basilus (vai te dar a mana que tu precisa para o jogo todo alem do dano e armor extra), bota é segundo item, então se alguem do time fizer vladimir eu rumo para a dominator. Depois disso acho interessante fazer um basher, mas se você estiver sentindo dificuldades com a mana contada é muito bom fazer um bf, que alias seria o proximo item. Com o dinheiro que tu farma com BF da pra fazer Heavens Halbadier ou Buriza. Dai é só alegria! Obviamente é facil acabar com o jogo depois de fazer um basher, se o time rushar bem.

[center]Eu fiz a experiencia de parar de jogar qualquer coisa por algum tempo e percebi que fiquei viciado em sonhar. Tento fugir da realidade não importa como T.T[/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)