Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Constructor HD
#1
Você não leu errado! Constructor está voltando em versão HD!



[Imagem: tWRsRT4.jpg]



[Imagem: 5M8KpFw.jpg]



mais imagens do jogo



http://www.system3.com/constructor-retur...efinition/



Citar:Constructor is planned for release on PC, PlayStation 4 and Xbox One, coming January 29th 2016



mal posso esperar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Responder
#2
Se mantiver a UI original e a jogabilidade em relação aos controles, não vai melhorar muito. Espero que não seja um age of empires 2 que nem tiveram o trabalho de corrigir bugs, só melhoraram os gráficos.
Responder
#3
que isso vei jogava essa porra direto, street wars era bom demais.. lembro que arranjei uma versao dublada ptbr e era engraçado demais



a campanha era comedia demais as missoes vei.. esse jogo era foda!



[media]https://www.youtube.com/watch?v=YFvbWAnnAAA[/media]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#4
Pensei que fosse no estilo dos primeiros Serf City: Life is Feudal


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#5
eu comprei na epoca um CD ROM na revista que vinha com o Cosntructor 2. Ate hoje aquele jogo nunca pegou no pc.

Entao, ate hoje, nao sei com oeh esse jogo no quesito diversao.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#6
Joguei MUITO no lançamento, comprei numa daquelas revistas que vinham com um cd de jogo completo e original! Tenho o cd amarelo até hj!



Mas depois do WinXP ele nao funcionava mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> aí demorou mas deram um jeito de simular o jogo no DOSBox <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sorrisogrande.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedorriso:' /> precisava manjar dos paranaue pra rodar (mas era fácil até) e funcionava de boa. Depois fizeram uma versao "auto-simulável", um packzinho que instalava e simulava automaticamente o DOSBox sem nem vc perceber direito.



De vez em quando uns camaradas aqui e eu configuramos uma rede no hamachi e gg, facinho a gente gasta uma noite/madrugada imteira jogando! Divertido d++++
Responder
#7
com certeza na minha lista de aquisição futura. Jogava demais o 1.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#8
comprei esse jogo naquelas revista pc gamer da vida que vinha com joguinho, bons tempos
Responder
#9
[Imagem: revista-cd-expert-constructor-23051-MLB2...2015-O.jpg]

[Imagem: 357431117497378.jpg]

[Imagem: en-programas-software-23071-MLB20241782335_022015-Y.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#10
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1451180755' post='3388788']

[Imagem: revista-cd-expert-constructor-23051-MLB2...2015-O.jpg]

[Imagem: 357431117497378.jpg]

[Imagem: en-programas-software-23071-MLB20241782335_022015-Y.jpg]

[/quote]



thats it!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)