Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Libertadores da América 2016
Grupo 1

River Plate (Argentina)

The Strongest (Bolívia)

Trujillanos (Venezuela)

G6 - Cesar Vallejo (Peru) ou SÃO PAULO

Grupo 2

Nacional (Uruguai)

PALMEIRAS

Rosario Central (Argentina)

G4 - River Plate (Uruguai) ou Universidad de Chile

Grupo 3

Boca Juniors (Argentina)

Bolívar (Bolívia)

Deportivo Cali (Colômbia)

G3 - Puebla (México) ou Racing (Argentina)

Grupo 4

Peñarol (Uruguai)

Atletico Nacional (Colômbia)

Sporting Cristal (Peru)

G2 - Huracán (Argentina) ou Caracas (Venezuela)

Grupo 5

ATLÉTICO MINEIRO

Colo Colo (Chile)

Melgar (Peru)

G5 - Independiente del Valle (Equador) ou Guarani (Paraguai)

Grupo 6

San Lorenzo (Argentina)

GRÊMIO

LDU (Equador)

Toluco (México)

Grupo 7

Olímpia (Paraguai)

Emelec (Equador)

Deportivo Táchira (Venezuela)

Pumas (México)

Grupo 8

CORINTHIANS

Cerro Porteño (Paraguai)

Cobresal (Chile)

G1- Oriente Petrolero (Bolívia) ou Independiente Santa Fé (Colômbia)

Star pegou o pior grupo hein, vamos ver o q vem por ai.

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
G1:

1 - River Plate

2 - The Strongest

G2:

1 - Palmeiras

2 - Rosario Central

G3:

1 - Puebla

2 - Boca Jrs

G4:

1 - Atletico Nacional

2 - Penarol

G5:

1 - Atletico MG

2 - Colo Colo

G6:

1 - LDU

2 - San Lorenzo

G7:

1 - Olimpia

2 - Pumas

G8:

1 - Corinthians

2 - Santa Fé

NEXT
Responder
mano olha esse grupo do grêmio

tomar no cu

em 2014 foi um grupo assim e enganamos bem, vamos ver rola de novo
Responder
Pqpq grupo do verdão não tá fácil não mas o grupo do Grêmio hahahahahaha esse sim tá foda demais! Tem que reforçar bem o Palmeiras pq essa chave ficou pica tb!
Responder
se for pensar o coringão não tá fácil igual dizem não

pega o cerro, que é um time que já tem uma tradição, provavelmente o santa fé e esses cobresal aí que nós vamos jogar no deserto, numa arena que parece cenário do madmax

e o corinthians é mestre é pra paçocar pra time assim

passa, mas não é tão fácil não

o gremio foi o brasileiro que mais se fudeu mesmo hahaha

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Grupo do Palmeiras possivelmente vai entrar LA U, vai ficar forte pra caralho. Mesmo que avançe no grupo ainda tem o Boca Jrs do carlitos tevez , favoritaço a levar essa LA
Responder
Considerando que o SPFC não protagonize um vexame histórico sendo eliminado na pré-libertadores, eu diria que a maior dificuldade seria enfrentar o River no Monumental e o The Strongest na altitude.. Acho que dá pra ganhar os 3 jogos em casa.
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1450914012' post='3388164']

Considerando que o SPFC não protagonize um vexame histórico sendo eliminado na pré-libertadores, eu diria que a maior dificuldade seria enfrentar o River no Monumental e o The Strongest na altitude.. Acho que dá pra ganhar os 3 jogos em casa.

[/quote]

Baseado no que vi esse ano, posso te falar que enfrentar o River lá não é nada de outro mundo

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
o grupo da morte é o do gremio, mas o do palmeiras não fica atrás não, grupo mais desigual é o do river e são paulo, a briga vai ser qual deles passará em primeiro.

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
LA U não é mais o time do Sampaoli que era forte, hoje em dia está bem fraquinho, tanto que tá na pré Libertadores vindo do Chile, temporada pior que a do Cobresal por exemplo. Já o The Strongest hoje em dia é o falso adversário fácil, continua sendo um time boliviano, mas eles dão trabalho, lá na altitude a derrota é quase certa, na Libertadores 2013 por muito pouco não passaram no grupo deixando o São Paulo de fora, em 2014 classificaram deixando o Atlético Paranaense de fora, em 2015 sovaram o inter em casa, enfim não é essa baba toda não.

A verdade é que dá pra saber como estão os times Argentinos, mas em relação ao resto somos ignorantes, conhecemos os times que tem tradição, mas muitas vezes eles vem com times muito fracos, tipo o Nacional, é tradicional, mas direto tem times horriveis, assim como times desconhecidos as vezes chegam com bons times, tipo o Guarani do Paraguai esse ano.

Grupo do Gremio teoricamente é sim o mais difícil e o do Galo acho que o teoricamente mais fácil entre os Brasileiros, mas o Colo Colo deu muito trabalho no grupo desse ano e esse Melgar joga na altitude.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)