Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Leftovers
#1
Puta que pariu, alguém tá assistindo esse seriado? Acabei a 2º temporada, e desde que assisti The Wire, nada tinha me deixado com cara the WTF igual The Leftovers.



O seriado não é nada parecido com o que existe por ae, por um lado lembra muito Lost, no sentido de você não ter absolutamente ideia nenhuma do que diabos está acontecendo, e cada vez mais perguntas vão surgindo. Mas mesmo sem responder essas perguntas, tantas coisas são amarradas as outras que puta que pariu, mesmo não fazendo sentido nenhum, acaba tendo um certo sentido, WTF???



A primeira temporada é bacana até, agora a segunda, puta que pariu, os últimos 3 episódios foram de longe a coisa mais bizarra que já assisti, ainda estou tentando entender e tentando fazer sentido do shitstorm.
Responder
#2
eai alguém mais recomenda? n to confiando mt nesse op n.. =x
Responder
#3
Eu vi a primeira temp, tinha esquecido dele, e comecei a ver agora a segunda, eu achei bem massa, a primeira temp é bem cabulosa (unica coisa que não gosto, é da historia ser baseada num conto biblico, da galera q sumiu e tals)



a segunda temp to gostando tb, mas to no começo ainda
Responder
#4
Melhor serie do ano ano pra mim


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#5
Terei que assistir hahaha vários recomendando e minhas séries todas estão de holyday
Responder
#6
[quote name='skindedo' timestamp='1450784409' post='3387724']

eai alguém mais recomenda? n to confiando mt nesse op n.. =x

[/quote]

Cara, sei que não quer dizer muito, todos sabem que IGN = trash . MAS, em seriados pelos menos, eu costumo concordar com eles na maioria dos casos...



http://www.ign.com/articles/2015/12/12/t...n-2-review



Mas sei lá, todo lugar que vejo tá colocando esse seriado como o melhor de 2015.



https://www.reddit.com/r/television/comm...s_of_2015/



Acho que qualquer pessoa que tenha assistido, vai falar que essa season 2 foi a coisa mais foda que já assistiu nos últimos tempos, o problema é que são poucas as pessoas que assistiram o seriado...
Responder
#7
[quote name='Y3gz' timestamp='1450911118' post='3388153']

Acho que qualquer pessoa que tenha assistido, vai falar que essa season 2 foi a coisa mais foda que já assistiu nos últimos tempos, o problema é que são poucas as pessoas que assistiram o seriado...

[/quote]



THIS ^


[center][Imagem: SignRZK.png][/center]
Responder
#8
Cai na pegadinha, me arrastei na primeira temporada achando q a segunda ia ser fodastica e foi uma boxta. Como vcs gostaram dessa porra, é chato pra caralho, deprimente e so tem personagens inuteis que ficam indo pra la e pra ca chorando e fazendo merda. O ep que o cara morre e vai pro hotel foi 1 hora de tortura, pqp que merda.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#9
To assistindo a primeira temporada por indicação desse tópico e vou te falar uma coisa! UMA BOSTA SEM TAMANHO! Estou no sétimo episódio. Vou até o final pra ver mas está difícil, que série de merda!
Responder
#10
RESS



Alguém assistindo a terceira temporada? Semana que vem é a Serie finale.



Puta que pariu, de longe o melhor seriado atualmente em relação a atuações e roteiro. Esse seriado é melhor que Lost em todos os sentidos, eu sinto que está sendo quase um "redenção" do autor em relação a Lost. Pra mim entrou na god tier list de The Wire e Sopranos. Com certeza irei reasssitir inteiro assim que terminar, porque é simplesmente conseguir acompanhar todas as referências entre os gaps das temporadas.



Aliás, Kevin>Jesus, sem duvidas.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)