Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Europeia 17/18
[quote name='BomberMan' timestamp='1500911837' post='3483710']

Ao cara esperando q wilshere resolva huehuehue

Quem o city trouxe de útil? Eles precisam de volantes urgente, aquele gundogan é de vidro.

Psg com mlk ney e Sanchez da um up absurdo taloko, trio de Sanchez Ney e cavani é pesado, ainda tem draxler e di maria na meia.

No mais hala Madrid passando a rola de novo, Modric melhor meio campo do mundo já faz uns 3 anos.

[/quote]

Dá europa né, do mundo todos sabem que é o Rodriguinho

Do what you want.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1500732634' post='3483554']

Lacazette não tem chances na seleção francesa justamente por causa do Giroud.

Acho que essa temporada sem o Sanchez tem tudo para ser pior, Ozil tá em Ganso mode a um tempo já (andando e dando passe pro lado), e não acho Lacazette será a solução pro Arsenal, pelo menos não na mesma maneira que Lukaku será uma solução pro MUFC. O elenco em geral é fraco pra caralho, quando tu tem Welbeck, Walcott, Giroud e outras dragas, fica difícil, isso sem falar que o time não tem um volante defensivo decente, Ox vai continuar sendo improvisado com ala direito no 3-4-3 que o Wenger vem jogando desde a reta final da temporada passada, para o esquema com três zagueiros, eles possuem apenas um zagueiro decente (Holding), Bellerin na temporada passada relembrou os tempos de Andre Santos, etc.

[/quote]

Eu discordo de alguns pontos. Eu acho o Koscielny muito bom, se o esquema fosse com dois zagueiros, considerando o Mustafi como reserva, não acho que seria uma zaga ruim. O Cech eu acho que dispensa comentários, sempre achei um puta goleiro e não tem como desconsiderar. A lateral é terra de ninguém. Bellerin nunca foi bom, é muito suicida e esquece que a avenida nas costas dele ta sendo ampliada. O meio defensivo virou uma festa a partir do momento que o Coquelin desaprendeu a jogar bola, aí já rodaram todos os outros do elenco e nenhum conseguiu desenvolver um papel decente na posição. Sem o Sanchez vai ser um golpe pesado no ataque, mas o Cazorla jogando em alto nível pode ser um alento, o problema é do lado dele vai ser o Ozil que ta querendo dormir e o Ox que não sabe correr e pensar ao mesmo tempo. O Xhaka eu ainda acredito que pode ser um bom jogador pra meiuca também, mas até hoje não conseguiu três apresentações seguidas que justificassem a contratação. O Ataque, como eu falei, fica difícil de achar um substituto pro Sanchez, até porque ele comeu a bola. Resta tentar jogar com um atacante fixo, no caso o Laca ou o Giroud, e torcer pro meio funcionar, porque Walcott ser profissional até hoje é um mistério tão grande quanto o Elber no Cruzeiro. (Eu desconsiderei o Perez pela simples razão de o Wenger não ter ido com a cara dele, porque ele jogou bem quando entrou)

Acho que ta longe de ser um elenco do tamanho do Arsenal, mas com um treinamento melhor ele seria muito mais forte. Sir Alex já foi campeão com um elenco bem medíocre, queria ver o Wenger fazer o mesmo.
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1500936125' post='3483760']

Ta, mas quem o city trouxe de útil foi o que ele perguntou

[/quote]

O loco, Mendy + Walker + Bernardo Silva são bons pra caralho. Os dois primeiros com certeza serão titulares, e provavelmente seriam titulares em qualquer outro time da Premier League. City tá com um elenco foda agora, depois da caralhada de jogador que foi dispensado no final da temporada, e com as adições, acho que em geral é o melhor elenco da liga. Na temporada passada o Fernandinho jogou pra caralho, a merda é que em muitas partidas ele teve que jogar improvisado, seja nas laterais, ou até mesmo na zaga. Mas de DM ele jogou demais. S

E puts, assistindo esses jogos da pre-temporada do United tá me fazendo lembrar o porque na temporada passada eu ainda achava que o time precisa de uma caralhada de jogadores para ficar decente. Fellaini, Lingard, Smalling, Blind, etc. São muitos pesos mortos que embora não sejam titulares, são "peças importantes" de reposição do time.
Responder
Tipoco babaca querendo apavorar novato.

https://www.youtube.com/watch?v=QeRWloSwGX8

Cada vez mais próximo de acertar sua ida para o Paris Saint-Germain, o atacante Neymar protagonizou uma polêmica no treino do Barcelona na última quinta-feira.

Um vídeo obtido com exclusividade pelo jornal inglês Daily Mail mostra o brasileiro brigando com o lateral português Nélson Semedo, contratado recentemente do Benfica, e abandonando o treino dos blaugranas. Tudo isso dias antes do clássico contra o Real Madrid, que será disputado no Hard Rock Stadium, em Miami.

De acordo com o veículo, o brasileiro se irritou com o uso de força desproporcional do luso durante treino e passou a discutir com o ex-benfiquista. Em seguida, tentou partir para cima do ala, mas o volante Sergio Busquets o impediu de chegar ao companheiro, enquanto o técnico Ernesto Valverde só observava.

Neymar, porém, seguiu descontrolado, arrancou o colete e abandonou o treinamento, mostrando muito irritação e chutando uma bola que estava por perto.

[Imagem: 62638-2.png]
Responder
caralho mano hahahhahaahahahah

passam os anos e o Neymar não consegue deixar de ser pivete

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
"Ganso brilha com corta luz, e Sevilla derrota o Arsenal ... Neste domingo, com boa participação do brasileiro Paulo Henrique Ganso, a equipe espanhola derrotou o Arsenal por 2 a 1, em Londres, em compromisso pela Emirates Cup....

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultim...istoso.htm

Meu deus do céu, até quando a mídia brasileira vai continuar se iludindo com esse cara? Eu assisti essa partida, e o Ganso foi horrível. Matou diversos lances tentando dar passes difíceis, e na recomposição no meio de campo ele é -1, literalmente.

Na época que ele jogava no São Paulo, era absurdo como os torcedores eram iludidos com esse cara, 90% da partida andando, e não fazendo porra nenhuma. Nos milhões de tentativas de passes difíceis que ele tentava, quando acertava um, era um festival de comparações com Zidane, que era um jogador de classe, etc.

Anyway

Matic fechou com o United, o meio de campo com Herrera+Pogma+Matic vai ser extramemente foda. Resta saber quem jogará nas pontas no 4-3-3 com Lukaku de centroavante, acho que a melhor combinação seria Rashford + Mkhitaryan.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1501516368' post='3484243']

"Ganso brilha com corta luz, e Sevilla derrota o Arsenal ... Neste domingo, com boa participação do brasileiro Paulo Henrique Ganso, a equipe espanhola derrotou o Arsenal por 2 a 1, em Londres, em compromisso pela Emirates Cup....

[url="https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/07/30/ganso-brilha-com-corta-luz-e-sevilla-derrota-o-arsenal-em-amistoso.htm"]https://esporte.uol....em-amistoso.htm[/url]

Meu deus do céu, até quando a mídia brasileira vai continuar se iludindo com esse cara? Eu assisti essa partida, e o Ganso foi horrível. Matou diversos lances tentando dar passes difíceis, e na recomposição no meio de campo ele é -1, literalmente.

Na época que ele jogava no São Paulo, era absurdo como os torcedores eram iludidos com esse cara, 90% da partida andando, e não fazendo porra nenhuma. Nos milhões de tentativas de passes difíceis que ele tentava, quando acertava um, era um festival de comparações com Zidane, que era um jogador de classe, etc.

Anyway

Matic fechou com o United, o meio de campo com Herrera+Pogma+Matic vai ser extramemente foda. Resta saber quem jogará nas pontas no 4-3-3 com Lukaku de centroavante, acho que a melhor combinação seria Rashford + Mkhitaryan.

[/quote]

Acho que o Miktrakian é titular absoluto.

A outra vaga está muito aberta, que ta na disputa entre: Mata, Rashford, Martial, Young e Lingard. Mas também acho que o Rashford consegue, incrivel como o mlk é bom de bola...

O time não tem outro centroavante além do Lukaku, por isso o Ibrahimovic deve voltar... Rashford e Matial fazem essa função, mas não acho que vão sair com muita coisa.

Estão falando que o Fellaini deve sair, mas acho que não devia vender, o problema do Man Utd esses ultimos anos foi a falta de reposição, mesmo o Fellaini não sendo bom de bola, é melhor ele ali que um ponta improvisado de volante e na bola área o bixo é um monstro...

Fallaini + Lukaku na bola aérea... pqp
Responder
N tem como ter um ibra no banco, acho q ele n fica

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
e o neymala, transferencia mais cara da historia...

[Imagem: 115561827728198.gif]

[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
Sei lá, mesmo com o Neymar, acho que o time do PSG em geral não tá no mesmo nível de Barça, Real, Bayern e Juventus. Acho que precisam trazer pelo menos mais um jogador top pra jogar no meio de campo com o Verati.

Ontem teve Bayern vs Liverpool, e puts, eu sei que é pre-temporada. Mas Sallah+Mané+Coutinho+Lallana+Firmino vai ser muito apelão, seja jogando com o time adiantado e com a pose de bola, ou jogando no contra-ataque. Porra, até o cone do Moreno tá jogando bem.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)