Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<A> @nemesis
#1
Olá, éramos do KT e agora estamos no Nemesis. Somos um grupo de 7 pessoas montando um novo core de raid que foi quebrado por N motivos (não vem ao caso).



Sempre tivemos boa progressão no KT (4/7H e no 1 dia 5/8normal antes do transfer).



Bom, precisamos de:

- 1 mdps (rogue)

- 1 rdps (druid/lock)

- 1 tank

- 1 healer (druid)



Sim, 4+7 = 11 (sempre temos alguém na espera pro caso de uma pessoa faltar ou algo do tipo).



No Nemesis procure por: Talita/Cathith/Kamper/Temujin/Noxx/Kanastrael/Hennrique/Muri...



Saudações
Responder
#2
Abertas as transfers pagas para o Nemesis... quem tiver interesse de entrar num bom core 10man a hora é essa!
Responder
#3
Olá, éramos do KT e agora estamos no Nemesis. Somos um grupo de 7 pessoas montando um novo core de raid que foi quebrado por N motivos (não vem ao caso).



Sempre tivemos boa progressão no KT (4/7H e no 1 dia 5/8normal antes do transfer).



Bom, precisamos de:

- 1 mdps (rogue)

- 1 rdps (druid/lock/mage)

- 1 healer (druid)





No Nemesis procure por: Tamirës/Talita/Cathith/Kamper/Temujin/Noxx/Kanastrael/Hennrique/Muri...



Saudações
Responder
#4
Quais os dias e horários de raids?
Responder
#5
Boa pergunta, esqueci de colocar:



Terças/quartas/quintas das 21:00 até 24:00 (horário de Brasilia). Praticamente todo o core é composto de compromissados (casados, filhos, trabalho).
Responder
#6
Precisamos de um rogue com dedos no core <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#7
Qual nome da guilda?!



Estão precisando de warrior dps ?!?


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
#8
[quote name='StrideR.' timestamp='1325791213' post='2724900']

Qual nome da guilda?!



Estão precisando de warrior dps ?!?

[/quote]



Oi, a guilda é a Chaotic. Tem 4 cores em andamento, no caso eu sou o responsável pelo Core 4 (na qual estou fazendo o recrutamento). No nosso core já temos 2 warriors <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Mas me procure in-game que te coloco em contato com os RLs dos outros cores.
Responder
#9
Olá, estamos recrutando RDPS para o core e para a guilda.



Todos serão bem vindos!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)