Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Samsung Galaxy X
#1
Fala ai galera , eu troquei meu celular então to com um galaxy X comprado aqui da hangarnet mesmo , tem pouco mais de 2 anos de uso , Já está instalado o Lolipop nele. O único problema é que tem 3 trincos na tela , imperceptível só se você ficar procurando mesmo , logo mais postarei fotos do aparelho.



Eu levei uma multa no carro de uma amiga e estou me livrando dele rápido para poder paga-la. Estou pedindo somente 160 reais nele.



Moro em São Paulo SP, no bairro do Butanta , caso alguém queira ver o aparelho.


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#2
Pode apagar ja vendi


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)