12-21-2015, 12:12 PM
Fala ai galera , eu troquei meu celular então to com um galaxy X comprado aqui da hangarnet mesmo , tem pouco mais de 2 anos de uso , Já está instalado o Lolipop nele. O único problema é que tem 3 trincos na tela , imperceptível só se você ficar procurando mesmo , logo mais postarei fotos do aparelho.
Eu levei uma multa no carro de uma amiga e estou me livrando dele rápido para poder paga-la. Estou pedindo somente 160 reais nele.
Moro em São Paulo SP, no bairro do Butanta , caso alguém queira ver o aparelho.
Eu levei uma multa no carro de uma amiga e estou me livrando dele rápido para poder paga-la. Estou pedindo somente 160 reais nele.
Moro em São Paulo SP, no bairro do Butanta , caso alguém queira ver o aparelho.

![[Imagem: 035147273d907228.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/035147273d907228.png)