Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desp(NE) vs Poisoned(NE) - TR
#1
Alguém ainda tem esse replay salvo na máquina?



Não acho em lugar nenhum mais da internerds.



De preferência, com a narração do forasteiro.



Valeu!
Responder
#2
caramba desenterro eim..

jogo foi legal..!!! lembro bem dele..


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#3
de que ano, campeonato?
Responder
#4
Sabe que eu não sei? Hahahaha



É um bem famoso, em que o Desp perde a warden pra creep, depois ganha... o Poison vai de BM.
Responder
#5
http://broadcasting.gamesports.net/de/replays/



http://www.wcreplays.com/


[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas







"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)