Mensagens: 2
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2011
Reputação:
0
Alguém ainda tem esse replay salvo na máquina?
Não acho em lugar nenhum mais da internerds.
De preferência, com a narração do forasteiro.
Valeu!
Mensagens: 1.116
Tópicos: 23
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
caramba desenterro eim..
jogo foi legal..!!! lembro bem dele..
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2011
Reputação:
0
Sabe que eu não sei? Hahahaha
É um bem famoso, em que o Desp perde a warden pra creep, depois ganha... o Poison vai de BM.
Mensagens: 791
Tópicos: 52
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]