Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rurouni Kenshin - O Filme
#1
Amiga minha acabou de me mandar aquie pensei que seria uma bosta, mas o trailer parece que realmente ficou bom o filme. Espero que não destruam algo tão bom assim ...



http://www.youtube.com/watch?v=5yX8WAcjL_Q



[Imagem: 386745_292889420749024_113894085315226_7...1254_n.jpg]
Responder
#2
Well, para falar a verdade muitas adaptações de mangá/anime dirigidas pelos japoneses tendem a ser decentes pelo menos.



É só a Warner não meter o bedelho tanto assim que provavelmente sai algo assistível pelo menos.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#3
25 de agosto só?

bem, parece ser interessante, na época que ele era manslayer =)


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#4
Nao boto fé em live action, Atuaçao asiatica no geral eh bem ruim.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#5
Parece até que é bonzim-- mas nem cogita-se a possibilidade de sair no cinema né?


[Imagem: nirvanan.th.jpg]



VALEU CHAMPS.
Responder
#6
Cinema daqui? Realmente difícil. hehe
Responder
#7
Cinema? haha vai ser dificil achar o torrent..



Responder
#8
esse ai ta na minha lista pra ver junto com o segundo filme de Kaiji ate hj n achei o segundo em pt-br =/
Responder
#9
[quote name='Khain' timestamp='1327532770' post='2739025']

Nao boto fé em live action, Atuaçao asiatica no geral eh bem ruim.

[/quote]



Temos alguém aqui que não sabe absolutamente nada de cinema asiático. [Imagem: confiante.jpg]


[center]

[/center]

Responder
#10
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1329500128' post='2755010']

Temos alguém aqui que não sabe absolutamente nada de cinema asiático. [Imagem: confiante.jpg]

[/quote]

Se ele quis dizer japoneses ao invés de asiáticos eu concordo com ele, no momento não lembro de nenhum filme japonês bom. Ao contrário da China, que com menos tempo de cinema já produziu vários.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)