Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Pelo jeito vai ser estilo Travian.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Que lixo!
Pelo video achei uma merda, grande chance de big fail.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 702
Tópicos: 46
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Parece bacana!
É um browser game, nego queria gráficos de última geração? rsrs
[center]
Nascer, viver, e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.
[/center]
Mensagens: 173
Tópicos: 11
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
Consegui uma chave de acesso ao BETA. Joguei muito pouco e o que posso falar é que no início você pode escolher entre GDI e NOD (mas só a GDI está disponível nessa parte do BETA). É o mesmo esquema de jogo do Lord of Ultima (e provavelmente do Travian). Montar a base, pegar recursos, fazer alianças, etc.
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
po comecei a jogar ontem, num server que também abriu ontem, impressão inicial muuuuito boa do jogo
sério parece realmente divertido, tomara essa impressão dure mais que 2 dias heh
eu e meu irmão tamo jogando no server Brazil 2, aliança Extreme Nastiness
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
06-26-2012, 11:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-27-2012, 12:02 AM por dulago.)
Se não tiver o Mammoth Tank e seus quotes cabulosos não tem como o jogo ser bom.
ARMOR SUPERIORITY