Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Commander & Conquer: Tiberium Alliances
#1
Acabei de ver na página de Command & Conquer no Facebook.



http://youtu.be/b-DCFVvV88g?hd=1



Link para se registrar no BETA: http://alliances.commandandconquer.com/i...ex?lang=en



P.S: Não consegui colocar o vídeo direto no tópico, quem souber como coloca me fala que eu edito.
Responder
#2
Pelo jeito vai ser estilo Travian.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#3
Que lixo!



Pelo video achei uma merda, grande chance de big fail.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#4
Parece bacana!

É um browser game, nego queria gráficos de última geração? rsrs


[center][Imagem: Z1tblwgf.jpg?ver=1242250560&sig=12p8zqj]

Nascer, viver, e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.

[/center]
Responder
#5
Consegui uma chave de acesso ao BETA. Joguei muito pouco e o que posso falar é que no início você pode escolher entre GDI e NOD (mas só a GDI está disponível nessa parte do BETA). É o mesmo esquema de jogo do Lord of Ultima (e provavelmente do Travian). Montar a base, pegar recursos, fazer alianças, etc.
Responder
#6
http://www.youtube.com/watch?v=b-DCFVvV88g


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#7
po comecei a jogar ontem, num server que também abriu ontem, impressão inicial muuuuito boa do jogo



sério parece realmente divertido, tomara essa impressão dure mais que 2 dias heh





eu e meu irmão tamo jogando no server Brazil 2, aliança Extreme Nastiness
Responder
#8
Se não tiver o Mammoth Tank e seus quotes cabulosos não tem como o jogo ser bom.



ARMOR SUPERIORITY


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)