Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
é muito bom sim iuri
c ja viu o hell on whells e o person of interest?
mto bons tb
mas hell on whells pqp é mto bom
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
entao, o mano tinha postado no outro topico, mas eh bom q abram um topico pra ele, porque eh bom mesmo.... e porra, eh dificil de eu gostar de uma serie em!!!!!!!!!!!!
e esse person of interest achei ruinzao, soh de ver o primeiro episodio ja me desanimou..... e hell on wheels vou procurar ver......
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Jack!' timestamp='1323287817' post='2703245']
é muito bom sim iuri
c ja viu o hell on whells e o person of interest?
mto bons tb
mas hell on whells pqp é mto bom
[/quote]
to assistindo os dois
to achando os dois muito bons
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
To vendo também... comecei a ver pq vi a propaganda na showtime vendo dexter live, e me interessei.
estou no e08
achei bastante interessante, mas tem algumas coisas forçadas demais.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
acabei de ver o 8
caralho
recomendo muito
cada episodio vc fica "WTF?"
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Vou começar a assistir. Aproveitar que Dexter e American Horror Story está acabando, e The Walking Dead está de férias.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='dracoo' timestamp='1323295435' post='2703425']
To vendo também... comecei a ver pq vi a propaganda na showtime vendo dexter live, e me interessei.
estou no e08
achei bastante interessante, mas tem algumas coisas forçadas demais.
[/quote]
pra quem é fan de dexter como vc me admira muito falar de coisa forçada
dexter é muito bom, mas tem coisa forçada ali demais
Mensagens: 695
Tópicos: 6
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
[quote name='wiNN' timestamp='1323878726' post='2710207']
pra quem é fan de dexter como vc me admira muito falar de coisa forçada
dexter é muito bom, mas tem coisa forçada ali demais
[/quote]
nó.. e como.. principalmente ultimamente.
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
obviamente que tem, mas tem alguns pontos cegos em homeland que eles simplesmente deixam passar, preferem pular pro dia seguinte e o público que pense em qualquer coisa que possa ter acontecido o que quer que tenha acontecido (exemplo o brody saindo com a bomba livre leve e solto, passando pelos detectores magnéticos e bla bla bla).
btw, pelo que eu vi e li, a série tinha 2 rumos já gravados:
1- acabar. brody explodia a bomba, saul retomava o lugar dele de diretor e carrie voltava ao emprego pois estava certa.
2- como a audiência foi esmagadoramente grande para os parâmetros de hora+canal, mandaram pro ar o ep que levava a segunda temporada, com nada resolvido apenas mais embrolho.
a série é muito boa, mas do ep 8 pra frente começaram enrolar demais, no sentido de virar novela amorosa. coisa que, não tira o "glamour" da série mas não me faz ir sedento baixar logo que sair o próximo episódio. Saiu? Legal, vou assistir, mas não vou esperar por isso.
se a série acabasse nesse último episódio com o final "1" seria EPIC WIN. Ou mesmo se tivesse uma segunda temporada mas ALGO TIVESSE ACONTECIDO.
anyways
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]