Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Noblesse
#1
Descobri esse manga a um tempo atrás e gostei muito.



Conta a historia de Vampiros, Lobisomens e de Humanos modificados.

Basicamente os humanos modificados foram criados a partir de Vampiros e Lobisomens, buscando mais força.

Quando Lobisomens e Vampiros descobrem o que está rolando a treta come solta.



http://www.webtoons.com/en/fantasy/noble...itle_no=87
Responder
#2
Korean Twilight?



Pelo alinhamento das estrelas tudo indica que você é viadão, huahauhauhauhauhauhaha



Não é ruim, mas tá no nível God of High School de perda de controle do mangá, começa lekau mas vira power level faggotry, não é consistente como The Breaker ou outros do gênero.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#3
Comecei a ler também, mas dei uma parada depois da visita ao país dos vampiros lá.

Não é aquilo tudo, mas a historia é bem feitinha e envolvente, recomendo.



E pô, God of High School é maneiro de mais!


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#4
Eu sei, GHS é lekau, é que eu odiei algumas coisas kkkkk


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#5
Eu li essa parada, é muito foda curtir os mangás korebas, eles são muito mmozados e, como o Lithium falou, é transformação pra cá e pra lá, power level faggotry. Mas a história é legalzinha, vale acompanhar.



Na realidade, ler qualquer coisa depois de one piece é muito difícil kkk.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#6
eu gosto de noblesse, god of high school achei que se perdeu e parei de ler, atualmente só leio noblesse e the tower of god


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#7
[quote name='LeiSen' timestamp='1500029681' post='3482936']

eu gosto de noblesse, god of high school achei que se perdeu e parei de ler, atualmente só leio noblesse e the tower of god

[/quote]



O God of High School acabou no ultimo arco pra mim, aonde teve a batalha final e tals, esse novo que lançaram tá bem fraquinho, mas acompanho por curiosidade.

E pô, Tower of God é um dos melhores da atualidade, só perdendo pra One Piece. A história é totalmente inédita e bem contada, personagens bem trabalhados e arte foda demais!


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#8
Tower of god vai cair na mesma também, mas porque ele criou um universo enorme e praticamente impossível de acompanhar.





GHS tá sendo milked, ou rolou um backlash, porque no ritmo que ta parece meio "corrido".



Alem dos citados to lendo The Gamer porque tem um pacing legal e ele alterna os temas e o foco de cada arco, é bem mais devagar que os outros mas é mais consistente.



O foda é o Korean drama que infecta as vezes, pega Wind Breaker que muitas vezes esquece que é um manga de esporte e fica nos draminhas nível "malhação", dá até pra ouvir o Charlie Brown Jr no fundo as vzs.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#9
[quote name='Lithium' timestamp='1500033179' post='3482945']

Tower of god vai cair na mesma também, mas porque ele criou um universo enorme e praticamente impossível de acompanhar.





GHS tá sendo milked, ou rolou um backlash, porque no ritmo que ta parece meio "corrido".



Alem dos citados to lendo The Gamer porque tem um pacing legal e ele alterna os temas e o foco de cada arco, é bem mais devagar que os outros mas é mais consistente.



O foda é o Korean drama que infecta as vezes, pega Wind Breaker que muitas vezes esquece que é um manga de esporte e fica nos draminhas nível "malhação", dá até pra ouvir o Charlie Brown Jr no fundo as vzs.

[/quote]





Teve alguns que dropei por causa dos detalhes acima, o autor cria um mundo maneiro, descreve a historia dos personagens e cria o vilão com uma boa premissa. Mas depois parece que para de tomar o Rivotril e desanda a porra toda com godlike powers e never ending dramas.



Até o momento Tower of God não me decepcionou, acho que os randons que ele colocou foi uma forma de desviar o foco do principal e começar a contar a mesma historia por outro ângulo (filhos do Jahad), se conseguir encaixar direitinho futuramente sem queimar ninguém acho que vai ter um bom desfecho! Sem contar que se a criatividade permitir, as possibilidades para esse mangá são praticamente infinitas, ainda tem o mundo inteiro fora da torre pra explorar.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#10
imho ele tem que queimar alguém ou concluir historias porque a torre em si tá muito fora de foco, a idéia de chegar no topo tá completamente fora dos primeiros arcos.





Lembrei de outro manga que tá pra terminar e vai encerrar legal, DICE, vale a pena e é bem consistente.



sobre o Twilight:





Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)