Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
07-12-2017, 08:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2017, 08:48 AM por Zezitu.ks.)
Descobri esse manga a um tempo atrás e gostei muito.
Conta a historia de Vampiros, Lobisomens e de Humanos modificados.
Basicamente os humanos modificados foram criados a partir de Vampiros e Lobisomens, buscando mais força.
Quando Lobisomens e Vampiros descobrem o que está rolando a treta come solta.
http://www.webtoons.com/en/fantasy/noble...itle_no=87
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Korean Twilight?
Pelo alinhamento das estrelas tudo indica que você é viadão, huahauhauhauhauhauhaha
Não é ruim, mas tá no nível God of High School de perda de controle do mangá, começa lekau mas vira power level faggotry, não é consistente como The Breaker ou outros do gênero.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Comecei a ler também, mas dei uma parada depois da visita ao país dos vampiros lá.
Não é aquilo tudo, mas a historia é bem feitinha e envolvente, recomendo.
E pô, God of High School é maneiro de mais!
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Eu sei, GHS é lekau, é que eu odiei algumas coisas kkkkk
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Eu li essa parada, é muito foda curtir os mangás korebas, eles são muito mmozados e, como o Lithium falou, é transformação pra cá e pra lá, power level faggotry. Mas a história é legalzinha, vale acompanhar.
Na realidade, ler qualquer coisa depois de one piece é muito difícil kkk.
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
eu gosto de noblesse, god of high school achei que se perdeu e parei de ler, atualmente só leio noblesse e the tower of god
" ![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif) You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
[quote name='LeiSen' timestamp='1500029681' post='3482936']
eu gosto de noblesse, god of high school achei que se perdeu e parei de ler, atualmente só leio noblesse e the tower of god
[/quote]
O God of High School acabou no ultimo arco pra mim, aonde teve a batalha final e tals, esse novo que lançaram tá bem fraquinho, mas acompanho por curiosidade.
E pô, Tower of God é um dos melhores da atualidade, só perdendo pra One Piece. A história é totalmente inédita e bem contada, personagens bem trabalhados e arte foda demais!
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Tower of god vai cair na mesma também, mas porque ele criou um universo enorme e praticamente impossível de acompanhar.
tanto que muitas vezes o cast principal desaparece, surge uns N random, aí o cast volta com mais Y random, wait what trem do inferno com um manolo que absorve almas mas tá dividido em.... OPA pera a galera tá caindo no andar da morte onde... não pera voltou aquele cara bolado mas não dá pra matar os manos pq as almas dele não pera o cara que absorve almas absorveu o centro....
Duvido que o autor saiba pra onde caraleos ele vai sem derramar a história por completo. Pelo menos Noblesse faz isso certo, todos participa mas tem um caminho.
GHS tá sendo milked, ou rolou um backlash, porque no ritmo que ta parece meio "corrido".
Alem dos citados to lendo The Gamer porque tem um pacing legal e ele alterna os temas e o foco de cada arco, é bem mais devagar que os outros mas é mais consistente.
O foda é o Korean drama que infecta as vezes, pega Wind Breaker que muitas vezes esquece que é um manga de esporte e fica nos draminhas nível "malhação", dá até pra ouvir o Charlie Brown Jr no fundo as vzs.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
[quote name='Lithium' timestamp='1500033179' post='3482945']
Tower of god vai cair na mesma também, mas porque ele criou um universo enorme e praticamente impossível de acompanhar.
tanto que muitas vezes o cast principal desaparece, surge uns N random, aí o cast volta com mais Y random, wait what trem do inferno com um manolo que absorve almas mas tá dividido em.... OPA pera a galera tá caindo no andar da morte onde... não pera voltou aquele cara bolado mas não dá pra matar os manos pq as almas dele não pera o cara que absorve almas absorveu o centro....
Duvido que o autor saiba pra onde caraleos ele vai sem derramar a história por completo. Pelo menos Noblesse faz isso certo, todos participa mas tem um caminho.
GHS tá sendo milked, ou rolou um backlash, porque no ritmo que ta parece meio "corrido".
Alem dos citados to lendo The Gamer porque tem um pacing legal e ele alterna os temas e o foco de cada arco, é bem mais devagar que os outros mas é mais consistente.
O foda é o Korean drama que infecta as vezes, pega Wind Breaker que muitas vezes esquece que é um manga de esporte e fica nos draminhas nível "malhação", dá até pra ouvir o Charlie Brown Jr no fundo as vzs.
[/quote]
Teve alguns que dropei por causa dos detalhes acima, o autor cria um mundo maneiro, descreve a historia dos personagens e cria o vilão com uma boa premissa. Mas depois parece que para de tomar o Rivotril e desanda a porra toda com godlike powers e never ending dramas.
Até o momento Tower of God não me decepcionou, acho que os randons que ele colocou foi uma forma de desviar o foco do principal e começar a contar a mesma historia por outro ângulo (filhos do Jahad), se conseguir encaixar direitinho futuramente sem queimar ninguém acho que vai ter um bom desfecho! Sem contar que se a criatividade permitir, as possibilidades para esse mangá são praticamente infinitas, ainda tem o mundo inteiro fora da torre pra explorar.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
imho ele tem que queimar alguém ou concluir historias porque a torre em si tá muito fora de foco, a idéia de chegar no topo tá completamente fora dos primeiros arcos.
Lembrei de outro manga que tá pra terminar e vai encerrar legal, DICE, vale a pena e é bem consistente.
sobre o Twilight:
Eles sabem que o Jon Talbain OP tá sugando energia e matando a galereis mas eles NÃO OBLITERAM, aí ele suga mais e mata mais a galera? WTF Rai & Cia, deleta o FDP da existencia.
Tomara que o foco do proximo arco saia dos Nobles/Scoobys pros bodyguards e outros low tier, pode até ser o loiro e os dois de cabelo branco junto, tá meio óbvio que a organização tá com membros que sequer encostam nos High Level como Frank/etc, com exceção do professor doidão lá.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
|