Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão de teclado e gabinete
#1
Pessoas, estou procurando um gabinete para montar o pc e um teclado para jogar. A idéia é economizar bastante no gabinete e gastar um pouco (não muito) mais no teclado. Estava dando uma olhada nos mecânicos, mas são absurdamente caros.

Compensa comprar um teclado como o Redragon Anala ou é melhor ir em uma marca mais tradicional não mecânica mesmo? Queria gastar por volta dos 300 no teclado. Ser iluminado é um plus, mas nada que seja essencial. Na kabum, ele está neste preço: https://www.kabum.com.br/produto/86849/t...ao-rainbow



Obviamente um teclado topzera é melhor, mas não estou disposto a gastar 500 em um tecladoo no momento.



E quanto ao gabinete, eu quero pegar o mais barato possível, desde que caiba uma gtx 1060 e uma fonte atx. Se possível, pretendo pegar na mesma loja que comprar o teclado, pra gastar um só frete. Na kabum, achei algo como esse aqui: https://www.kabum.com.br/produto/77684/g...nete%20atx



Muito podrera? Vai torrar minha placa? Nào pretendo colocar coolers adicionais.



#pasaosloucos


Signless
Responder
#2
[quote name='ViDmEx' timestamp='1498907756' post='3481922']

E quanto ao gabinete, eu quero pegar o mais barato possível, desde que caiba uma gtx 1060 e uma fonte atx. Se possível, pretendo pegar na mesma loja que comprar o teclado, pra gastar um só frete. Na kabum, achei algo como esse aqui: https://www.kabum.com.br/produto/77684/g...nete%20atx



Muito podrera? Vai torrar minha placa? Nào pretendo colocar coolers adicionais.



#pasaosloucos

[/quote]



Gabinete com fonte em cima para pegar ar quente do gabinete...

Não é modular para prover espaço extra caso a placa de vídeo for grande...

Sem espaço para ventoinha no topo...



O mais barato possível que atenda as necessidades desejadas...



Gabinete Cougar Archon Mid Tower - R$: 176 reais




176 reais, 36 reais mais caro que na pichau que esgotou...



Espaço para HD, SSD, placa de vídeo grande



https://www.kabum.com.br/produto/42103/g...AhNd8P8HAQ



http://cougargaming.com/index_ss.php?id=465&L=7



[Imagem: 06ea4b72c1.png]

[Imagem: ba5cee4da6.png]

[Imagem: 3_bcfde5.png]

[Imagem: 8_93.png]



Opção 2




Espaço para 2 ventoinha no topo porém possui buracos na lateral que pode acumular poeria



Gabinete PcYes ATX Gamer Rhino 3 Baias sem Fonte Preto com LED Azul - R$ 220,90



https://www.kabum.com.br/produto/56541/g...azul-18632



[Imagem: medidas.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#3
A placa é uma gtx 1060 de 6gb da gygabyte, não faço ideia se ela é maior do que o normal. Não entendi ao certo o que você disse sobre a fonte ser em cima, o que eu postei também é, não?


Signless
Responder
#4
[quote name='ViDmEx' timestamp='1498926442' post='3481941']

A placa é uma gtx 1060 de 6gb da gygabyte, não faço ideia se ela é maior do que o normal. Não entendi ao certo o que você disse sobre a fonte ser em cima, o que eu postei também é, não?

[/quote]



O gabinete que se vai comprar não tem fluxo de ar para jogar o ar quente para fora e o resultado que vai ficar acumulando e esquentar ainda mais a placa de vídeo e o processador, a fonte é em cima o que pega o ar quente do gabinete (isso é ruim por N motivos), não parece ter espaço para uma placa de vídeo dependendo do tamanho é claro mas é bom evitar porque a próxima placa de vídeo pode ser grande e não entrar nesse gabinete e dentre outros motivos



As opções da mais barata possível de 176 reais até a mais completa e barata possível de 400 reais



Compre a opção mais barata possível o Gabinete Cougar Archon Mid Tower - R$: 176 reais



Possui fluxo de ar frontal exceto ventoinha no TOPO para tirar o ar quente

Possui espaço para a placa de vídeo e se caso ainda não for suficiente pode remover aquela parte tanto para melhorar o fluxo de ar em direção a fonte ou como ter mais espaço para a placa de vídeo

Fonte fica no chão do gabinete pegando ar frio

Possui espaço para colocar HD e SSD

Mas também possui espaço para ventoinha nas laterais que só server para fazer poeria (pó) no PC e não ajuda em nada o fluxo de ar



Ou



Gabinete PcYes ATX Gamer Rhino 3 Baias sem Fonte Preto com LED Azul - R$ 220,90



A diferença para o de cima é que possui ventoinha no topo porém possui também nas laterais que só server para fazer poeria (pó) no PC e não ajuda em nada o fluxo de ar



Ou



Gabinete X-Trike Bi-Turbo sem Fonte 636B Preto - R$ 308



A diferença para o de cima é que não possui ventoinha laterais



https://www.kabum.com.br/produto/49626/g...636b-preto



Gabinete Corsair Carbide Clear 400C - R$ 400



Gabinete completo



http://www.corsair.com/pt-pt/carbide-ser...tower-case



Aparência atraente

Qualidade de construção sólida

Tamanho compacto para uma torre média

Compacto para uma solução de torre média

Possui 3 ventoinhas frontais e 3 no topo

Possui filtro frontal, topo e na fonte

Excelente acabamento

Design elegante e compacto

A porta lateral oferece acesso fácil

A janela de tamanho completo dá uma ótima visão

Janela lateral grande e desobstruída / porta articulada

Design de painel de porta articulado excepcional

Grande fluxo de ar

Suporte para uma frente de 360 ​​mm e um radiador superior de 240 mm

Painéis exteriores de aço completo

Os cabos podem ser mantidos de maneira muito arrumado

Excelente gerenciamento de cabos e espaço

Baías de unidade sem ferramentas

Suporte para GPUs longas (até 370mm)

Limpeza de filtro fácil



https://www.youtube.com/watch?v=DfFLnvCXSvo

https://www.youtube.com/watch?v=LNPT0zqS5rc



[Imagem: carbide_400c_04.png]

[Imagem: carbide_400c_06.png]

[Imagem: carbide_400c_19.png]

[Imagem: carbide_400c_20.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#5
Comprei o gabinete que você indicou brendão. Se for ruim vou te passar a fatura do cartão!


Signless
Responder
#6
[quote name='ViDmEx' timestamp='1499165201' post='3482139']

Comprei o gabinete que você indicou brendão. Se for ruim vou te passar a fatura do cartão!

[/quote]



O mais barato ou mais completo ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#7
O mais barato.que tu passou. E teclado comprei esse: https://www.kabum.com.br/produto/77839/t...ghost-k551



Ficou dentro do orçamento que eu esperava. Vamos ver quando eu chegar se vai prestar.


Signless
Responder
#8
[quote name='ViDmEx' timestamp='1499176501' post='3482146']

O mais barato.que tu passou. E teclado comprei esse: https://www.kabum.com.br/produto/77839/t...ghost-k551



Ficou dentro do orçamento que eu esperava. Vamos ver quando eu chegar se vai prestar.

[/quote]



É o mais barato possível, na kabum mais de 500 vendas e tudo 5 estrelas



https://www.kabum.com.br/produto/42103/g...te-4846-2/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#9
[quote name='ViDmEx' timestamp='1499176501' post='3482146']

O mais barato.que tu passou. E teclado comprei esse: https://www.kabum.com.br/produto/77839/t...ghost-k551



Ficou dentro do orçamento que eu esperava. Vamos ver quando eu chegar se vai prestar.

[/quote]



Seu gabinete



https://www.google.com.br/search?q=Couga...80&bih=894


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#10
Chegou o gabinete, de fato muito bom, valeu pela dica Brender.

E o teclado tambem achei excelente! O unico outro mecanico que ja usei foi o 6gv2 e nao deixa muito a desejar nao... se for comprar o preco entao, recomendadissimo!


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)