10-28-2011, 12:47 PM
[url="http://www.newgrounds.com/portal/view/566417"]http://www.newground...tal/view/566417[/url]
Não sei se já foi postado, mas não achei nada no search.
*Controles:
Você move a sua "nave" com o mouse.
Atira com o botão do mouse (de preferência segurando =p) ou então vai em options e coloca auto fire (recomendo).
Usa a arma secundária com clique duplo no mouse ou então com o botão X.
A bomba se usa com o botão C ou com a barra de espaço.
*Buffs:
Coração: Recupera a vida, duh.
Espada: Buffa seu ataque por um tempo (não acumula com outras, mas da refresh no tempo se você pegar outra).
Escudo: Você reflete as balas atiradas contra você (mas não se jogue nos inimigos,se você tocá-los ainda levará dano) e não acumula da mesma forma que a espada.
Dinheiro: Pegue sempre que puder, com ele poderá comprar upgrades no menu principal (Os upgrades funcionam para todos os chars).
Bem, é isso. Curti bastante o joguinho, para aqueles que criarem conta no newgrounds poderão tentar coletar medalhas fazendo "achievements" no jogo. Postem ae se tiverem alguma dúvida ou se vocês se desesperaram em algum momento do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
Não sei se já foi postado, mas não achei nada no search.
*Controles:
Você move a sua "nave" com o mouse.
Atira com o botão do mouse (de preferência segurando =p) ou então vai em options e coloca auto fire (recomendo).
Usa a arma secundária com clique duplo no mouse ou então com o botão X.
A bomba se usa com o botão C ou com a barra de espaço.
*Buffs:
Coração: Recupera a vida, duh.
Espada: Buffa seu ataque por um tempo (não acumula com outras, mas da refresh no tempo se você pegar outra).
Escudo: Você reflete as balas atiradas contra você (mas não se jogue nos inimigos,se você tocá-los ainda levará dano) e não acumula da mesma forma que a espada.
Dinheiro: Pegue sempre que puder, com ele poderá comprar upgrades no menu principal (Os upgrades funcionam para todos os chars).
Bem, é isso. Curti bastante o joguinho, para aqueles que criarem conta no newgrounds poderão tentar coletar medalhas fazendo "achievements" no jogo. Postem ae se tiverem alguma dúvida ou se vocês se desesperaram em algum momento do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />


' />
[/url][/size][/center]
![[Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]](http://i122.photobucket.com/albums/o258/Seyfador/ibrakadabrayx4cw3.gif)
![[Imagem: ming.jpg]](http://semradar.com.br/wp-content/uploads/2011/07/ming.jpg)